ola pessoal eu queria por exemplo, eu tenho + de 4 mil visitas por dia no site mas nem todos dão um click para eu ganhar eu uso PoPADS.NET e por isso eles tende clicar.....
Queria algo que podece usar no codigo index ou nas postagens dentro de uma div ou algo parecido e que automaticamente daria um click dentro da pagina em qualquer lugar para abrir o anuncio....
ola pessoal eu queria por exemplo, eu tenho + de 4 mil visitas por dia no site mas nem todos dão um click para eu ganhar eu uso PoPADS.NET e por isso eles tende clicar.....
Queria algo que podece usar no codigo index ou nas postagens dentro de uma div ou algo parecido e que automaticamente daria um click dentro da pagina em qualquer lugar para abrir o anuncio....
Desenvolvi um site todo em HTML.
Porém, gostaria de saber se consigo de alguma maneira sem ser usando curl por que não sei usar e teria que converter todo para php
o site.
Se existe uma forma com iframe ou java, puxar de certa área de um determinado site as notícias de lá.
Ou se existir uma outra forma eu também estou disposto a ouvir.
Galera estou com uma duvida. Eu fiz um Iframe de um site para colocar em outro.
Porem, eu nao quero que apareça alguns elementos do iframe, e preciso q ele redimensione com o template.
Eu precisaria q o header e o menu esquerdo desaparecesse. Como eu faco isso?
Boa noite pessoal, preciso fazer com que seja carregado somente a informação dentro de uma determinada div, pois ela deve atualizar quando for alterada a informação no BD. Carregar a pagina inteira a cada 5 segundos seria ruim pois provavelmente o usuário estranharia, fiz da seguinte forma, conforme os prints.
Deu certo, porém a informação foi alterada a partir da alteração feita no banco de dados, porém, dentro da div, apareceu outra página igual, gerando duplicidade sobreposta.
Aguardo sugestões.