Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegoDeferrari

Após session_start() nada aparece.

Recommended Posts

Boa tarde a todos, sou novo no site e em PHP, na verdade primeira vez que estou criando um site, ;)

Meu objetivo inicial é criar um site com perguntas e respostas com avaliação final (prova). estou me baseando num tutorial que achei no youtube, bem o que quero. Até onde estou acompanhando o tutorial fiz exatamente como o vídeo diz, e deu tudo certo. Mas agora não consigo ter o resultado como o tutorial mostra. e foi depois de acrescentar na página PROCESS.PHP o comando "<?php session_start(); ?>" resultado seria dois valores numéricos de uma consulta de um banco criado no phpmyadmin. o engraçado pra mim que se mudo de $_POST para $_GET a mensagem 'Ive been submitted' aparece.

<?php include 'database.php';?>

<?php session_start(); ?>
<?php

if(!isset($_SESSSION['score'])){
$_SESSION['score']=0;
}

if($_POST){
echo 'Ive been submitted';

}
?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem seu código hehe.

Você configurou para que cada acerto acrescente mais x pontos e na questão final ele crie uma session com esse valor?

session_start();
$_SESSION['score'] = Valor do placar;

Depois quando você quiser ver o placar só dá um echo.

Se você explicar de outra forma com detalhes talvez possamos achar uma solução.

Aconselho também dá uma lida no artigo sobre metódo post.

Clique aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou da uma olhada no seu arquivo, me chama skype: tevalen22

Onde exatamente está ocorrendo erros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Jamesbond, obrigado pela ajuda.

Ainda não consegui retornar os valores que deveria, o erro continua, aqui somente retornou a pagina com botão para ir para a 'próxima pergunta' como você fez.

será que o vídeo abaixo que estou seguindo poderia lhe mostrar o que não estou conseguindo? nos primeiros 3 min mostra. agradeço muito pela ajuda... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho estranho funcionar na minha máquina e não funcionar na sua, você está acertando as questões? Repara se existe algum número perto do "Próxima" esses números são os pontos que você está ganhando acertando as questões.

Ou o seu erro seja outro e eu não sei do que se trata ou o que você queira fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno,

Será que não pode ser um erro aqui Jamesbond, do meu Wampserver? por exemplo, no endereço quando clico em question diretamente no PhpStorm aparece:

http://localhost:63342/Quizzer/question.php?n=1

Você pode utilizar o imgur para postar screenshots. Fica mais fácil da gente resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.