Weick 1 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2017 DigRam,Ela deu uma melhorada considerável, mas ainda apresenta lentidão. Quando o programa finalizou as correções e rebootou o notebook, observei a inicialização e ela foi tão demorada quando antes (por volta de 3~4 minutos até que a barra de tarefas estivesse com so ícones carregados e eu pudesse clicar em algum deles. O desempenho geral, agora que o notebook está ligado, está relativamente melhor, mas ainda um pouco longe do ideal.Obrigado,Weick Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2017 /_ Bom Dia! Weick _\ Desinstalou seus componentes bancários? ( gbplugin ;warsaw) https://support.microsoft.com/pt-br/help/929135/how-to-perform-a-clean-boot-in-windows Vá ao suporte Microsoft e,por meio destas instruções,realize uma Inicialização simples ou limpa. Tente descobrir qual programa(s) de terceiros que estão causando o problema. [Abs] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weick 1 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2017 DigRam, Na realidade eu utilizo esses programas bancários com uma certa frequência. De qualquer forma, vou desinstalá-los para verificar se há alguma mudança no comportamento do notebook sem eles. Mais tarde retorno aqui comentando o que notei. Obrigado, Weick Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2017 /_ Weick _\ Ok! E...,de certa forma,estes componentes bancários também são softwares de terceiros. Cabe atentar que algumas atualizações podem causar lentidões ,e devem ser removidas imediatamente! A+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weick 1 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2017 DigRam, Continuo sentindo muitos travamentos e lentidão. Inciailização não melhorou muita coisa depois de seguir os passos lá da página da Microsoft e a desinstalação dos programas bancários também parecem não ter mudado o desempenho do notebook. Vlw, Weick Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2017 /_ Boa Noite! Weick _\ Seus drivers estão atualizados? > Baixe: < > > Salve-o no desktop! > Desabilite seu antivírus e execute o arquivo esetsmartinstaller_enu.exe << > Aceite o contrato e marque: "YES, I accept the Terms of Use" > Clique: "Start" > Em "Computer scan settings",marque: <*> Enable detection of potentially unwanted applications > Em "Hide advanced settings",marque: <1> Scan archives <2> Scan for potentially unsafe applications <3> Enable Anti-Stealth technology <4> Remove found threats > Marque a caixa "Remove found threats". > Clique em "Advanced settings". > Clique "Change" e marque a caixa "Computador". > Clique: "Start" >> Aguarde! ( Pode durar algumas horas,esse scan... ) > Desejando interromper o rastreamento,basta clicar em Parar. > Ao concluir,clique em "List of found threats". > Clique em "Export to text file" e salve o relatório no desktop. > Ou busque o relatório em C:\Program Files\ESET\EsetOnlineScanner\log.txt << > Clique "Back" >> "Finish". > Poste o relatório! A+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weick 1 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2017 DigRam, Acabei ficando sem conseguir usar o notebook completamente. Passei três dias para conseguir formatá-lo e reinstalar o sistema operacional. Já estava muito impaciente com os travamentos. Agradeço muito pelo suporte. Pode arquivar o tópico. Weick Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2017 PROBLEMA RESOLVIDOCaso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites