Ir para conteúdo
  • 0
Ferdz

Redirect no Registro.br

Pergunta

Estou tentando fazer um redirect de domínio direto no registro.br

Fiz a seguinte configuração:

Edição de zona - ccsinterlagos.com.br

NOME TIPO DADOS
  www.ccsinterlagos.com.br CNAME grproperties.com.br

Porém ao entrar na URL http://ccsinterlagos.com.br/ o redirect não está acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostas a esta questão

Recommended Posts

• 0

Você criou o CNAME  www.ccsinterlagos.com.br  e este funciona corretamente.

Para funcionar  com ccsinterlagos.com.br, você tem que configurar este também.

Lembre-se que www. é um "subdomínio".

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

registro.br não tem serviço de redirecionamento, apenas DNS.

o redirect você vai ter que fazer no teu server.

CNAME é um apontamento DNS de nome para nome.

A é um apontamento de DNS de ip para nome.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
3 horas atrás, hargon disse:

Você criou o CNAME  www.ccsinterlagos.com.br  e este funciona corretamente.

Para funcionar  com ccsinterlagos.com.br, você tem que configurar este também.

Lembre-se que www. é um "subdomínio".

Não está funcionando!

2 horas atrás, William Bruno disse:

registro.br não tem serviço de redirecionamento, apenas DNS.

o redirect você vai ter que fazer no teu server.

CNAME é um apontamento DNS de nome para nome.

A é um apontamento de DNS de ip para nome.

Temos URLs clientes que possuem esse tipo de redirect e nada foi feito no servidor, tudo no registro.br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Herbet Santos
      Gostaria de sanar uma dúvida. Tem como criar um domínio com página retroativa? Exemplo: Gostaria de criar um domínio hoje, mas no WHOIS apareceria com a data de criação de 5 anos atrás. 
      Isso é possível?

Se não, tem como ocultar esta data para outras empresas não visualizarem???
    • Por onedev
      Olá Pessoal tudo bem?

Preciso apontar vários domínios para uma aplicação ASP que gera url amigáveis, por exemplo:

o domínio www.nomedocliente1.com  deverá abrir o conteúdo de www.aplicacao.com/cliente/nomedocliente1    
      o domínio www.nomedocliente2.com  deverá abrir o conteúdo de www.aplicacao.com/cliente/nomedocliente2 
      o domínio www.nomedocliente3.com  deverá abrir o conteúdo de www.aplicacao.com/cliente/nomedocliente3      

Será necessário criar um registro manual em cada domínio, apontando a entrada CNAME de www.nomedocliente1.com para www.aplicacao.com.

Minha dúvida seria quanto ao código ASP que deve ser desenvolvido na aplicação para reconhecer o acesso de um visitante de um determinado domínio, por exemplo www.nomedocliente1.com e com isso passar a variável do login do cliente "nomedocliente1" para a aplicação, dessa forma permitindo identificação do cliente e exibição do conteúdo correto. 

Esse estratégia é utilizando por grandes plataformas de e-commerce por exemplo, que desenvolvem apenas 1 código fonte para a aplicação que fica compartilhada com milhares de clientes. A questão é como essa aplicação consegue exibir o conteúdo correto para o visitante de acordo com o domínio acessado? 

Acredito que é um assunto interessante, que possa ser útil para outros desenvolvedores. 
      Será que alguém que tenha conhecimento sobre como resolver a questão possa dar alguma dica?

Estou pesquisando muito sobre o assunto, conseguindo mais informações vou compartilhar aqui também.
      Obrigado desde já.

• Por João Santana
      Galera, preciso de uma ajuda. estou desenvolvendo um plugin que deve fazer um redirect (ou abrir um iframe, desde que vá para a outra página em outro host).

O plugin funciona localmente, fazendo o redirecionamento para outro host. Porém, em produção ocorre o erro syntaxerror: unexpected token < in json at position 0.
      Fiz o redirecionamento usando wp_redirect, depois usando header('Location: ' . url). Também tentei usando echo printando um formulário e com javascript, clicando no botão e por fim, usando um iframe que toma toda a tela. Localmente, todas estas opções funcionaram. A mensagem de erro indica que o Wordpress está interpretando o response como um JSON e não como html. Alterei o header para que o accept  e Content-type como text/html, porém não mudou nada. A versão que estou usando do Wordpress é a mais a 4.9.1 e do wooocommerce é a 2.4.8. Não posso atualizar nenhum outro plugin.

Alguém já teve esse problema? 

• Por BrunoBit
      Eu coloquei esse título e sinceramente não faço ideia se é isso, mas provavelmente vocês devem conhecer a loja integrada, que por exemplo, quando alguém se cadastra pra ter sua loja, os domínios ficam assim:
      lojadapamonha.lojaintegrada.com

Como que é feito o procedimento de troca de domínio quando o usuário quer colocar um domínio próprio?
      Por exemplo, a pessoa clica lá no painel da lojaintegrada, "quer ter seu domínio próprio?", aí a pessoa passa a ter o domínio "lojadapamonha.com", sendo que ainda ta no servidor deles junto com diversas outras lojas?
      Como é possível essa transação de lojadapamonha.lojaintegrada.com pra lojadapamonha.com, sendo que ainda ta dentro do servidor deles?

Alguém faz ideia?

Desde já agradeço pessoal, abração e fiquem com Deus.
    • Por suelystonn
      Olá pessoal,

Estou fazendo um redirecionamento, porém o cabeçalho do Referrer não está passando dá pagina em si, mas sim de da página anterior.

<? header('location: https://www.whatismyreferer.com/'); ?> Fiz uma pagina de teste com apenas o código acima. Se eu digitar o endereço diretamente no navegador, o referrer dá em branco, se eu acessar a pagina por meio de um link inserido em outro lugar, o referrer pega da página onde eu inseri o link para minha página e não da minha página. Faz tempo que eu não mexia em sites e em nada de PHP, e agora me deparo com isso. Ai eu pergunto, porque será que isso está acontecendo ? Será a versão do meu PHP? Ou ou navegadores que mudaram ?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.