gostaria de ajuda pra colocar um player de radio no meu site
se eu colocar ele na pagina diretamente, toda vez q eu acessar uma pagina o player recarrega e pausa a transmissão
pensei em por com iframe, porem no iframe o site nao mostra as url de navegação.. fica sempre na URL principal (exeplo: site.com) invés de gerar a url da pagina (exemplo: site.com/contato)
Olá, pessoal!
Estou usando o site de uma rádio online, porque ouço música lá todos os dias. Mas naquele dia não consegui jogar o programa, ainda não entendo por quê?
https://internetradiohoren.de/ é o site que escuto com frequência, e já está tudo consertado, você pode acessar e ouvir online lá.
Ola pessoal estou para criar um sistema de avaliação de 5 estrelas, onde os usuários cadastrado na minha plataforma avaliem certo conteúdo seja salvo no banco de dado.
Exemplo: Mariana = deu 2 estrala e Jonas de 5 estralas.
e tudo dever ser privado, ninguém pode ver a avaliação de outro.
Já fiz o sistema mas não consigo saber quem deu a avaliação. por favor se for algo simples queria vossa ajuda.
Sou iniciante em Javascript e Ajax e estou precisando de criar uma função para:
Em um Form tenho dois "radios" jurídico e físico, preciso que ao clicar em uma opção no form alterne uma "Label" e uma "Text"
Se a opção for Físico a Label será CPF: e a Text terá uma mascara de cpf
Se a opção for Jurídico a Label será CNPJ: e a Text terá uma mascara de cnpj
Boa Tarde Pessoal,
Sou novo na área e já consegui fazer várias coisas com o PHP, mas travei em um problema.
Tenho dois radio button:
1- Habilitar
2- Desabilitar
Escolho e envio para o banco de dados através de um botão, até aí tudo certo, o banco é gravado corretamente. Porém, qdo acesso a página novamente, eles aparecem vazio, preciso que me traga marcado, o que tem no banco de dados, ( se ele foi marcado habilitado ou desabilitado no ultimo acesso).