Marcio_123 1 Denunciar post Postado Abril 12, 2017 Pessoal estou usando o comando truncate para limpar minha tabela, $deleterecords = "TRUNCATE TABLE names"; mysql_query($deleterecords); Como poderia executar o comando atraves de um link. Alguem pode me dar um help ai abcss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldarezzo 255 Denunciar post Postado Abril 12, 2017 Ué se cria um 'link' truncate.php e faz isso ai que você quer.... Se quiser ainda passar o parâmetro pelo GET, ex do conteúdo do truncate.php: <?php ..cod de conexão etc, etc $deleterecords = "TRUNCATE TABLE ". $_GET['table_name']; mysql_query($deleterecords); Ai só chamar assim... seusite.com.br/truncate.php?table_name=usuario Pontos que valem a pena citar... não utilize mais mysql_* Assim qualquer um poderia limpar a tabela, necessário um Login ou algo do gênero. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bergs 53 Denunciar post Postado Abril 12, 2017 Outra observação é que se mandar um truncate vai resetar a ordem dos registros caso tenha alguma chave primaria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio_123 1 Denunciar post Postado Abril 13, 2017 Deu certo o truncate limpa zera toda a tabela, valeu galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites