Ir para conteúdo
Mr. Whyte

Iframe exibir pagina aleatória

Recommended Posts

É o seguinte, eu quero que quando eu apertar um botão, aparece uma pagina inbutida na pagina usando iframe!

Codigo iframe

<iframe style="border: 0;" src="pagina1.html" width="400px" height="600px" frameborder="0" scrolling="no"></iframe>

Codigo que estou usando para aparecer as páginas aleatórias 

<script> 
		   	var enderecosfacil = new Array("itens/facil/lanterna-sem-pilha.html", "itens/facil/kit-agulha-de-seringa.html", "itens/facil/vela.html", "itens/facil/pedaco-de-pano.html", "itens/facil/garrafa.html", "itens/facil/calculadora.html", "itens/facil/lampada.html", "itens/facil/municao.html", "itens/facil/tesoura-enferrujada.html", "itens/facil/tesoura.html", "itens/facil/fn57.html", "itens/facil/cantil.html", "itens/facil/pilha.html", "itens/facil/faca-enferrujada.html", "itens/facil/faca.html", "itens/facil/feijao-enlatado.html", "itens/facil/pilha-estragada.html");
		   	function itemFacil(){ 
		      	aleat = Math.random() * enderecosfacil.length
		      	aleat = Math.floor(aleat) 
		      	window.location=enderecosfacil[aleat] 
		   	}
		</script>

Por em quanto eu tenho somente isso:

Ao pressionar um botão, a pessoa é redirecionada a uma pagina aleatoria, saindo da pagina principal!

O que eu quero:

ao pressionar um botão, será exibido na pagina que você está, uma outra pagina com iframe aleatória!

Se isso for possivel, por favor me ajudem! Se for impossivel, me deem sugestões de como fazer um outro metodo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rapadura disse:

Olá

onde você pós "pagina.html" tente salvar seu arquivo como .htm   

se quiser que o 'iframe' apareça na mesma página utilize " target='_self' " 

leia mais sobre iframe aqui

https://www.w3schools.com/html/html_iframe.asp

consultar sobre javascript

https://www.w3schools.com/js/default.asp

Você não entendeu nem um pouco do que falei...

Compartilhar este post

Link para o post

É basicamente o que o rapaz disse acima, mas no caso dele você teria que criar várias botões, mas o que você quer é direcionar as páginas através de apenas um botão. Não vi a referência ao Iframe no seu JS.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Jorge Clésio disse:

É basicamente o que o rapaz disse acima, mas no caso dele você teria que criar várias botões, mas o que você quer é direcionar as páginas através de apenas um botão. Não vi a referência ao Iframe no seu JS.

Kkkkkkkkk, mds.... Ninguem entendeu ate agr...

• -1 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Mr. Whyte disse:

Kkkkkkkkk, mds.... Ninguem entendeu ate agr...

Sim, você criou um Array e quer que ao clicar no botão carregue um endereço aleatoriamente no iframe. né isso? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por MateusOFCZ
      Olá, gostaria de saber como eu faço para mostrar uma imagem diferente ao acessar o site...
      Eu precisaria mostrar a imagem linkada, ou seja, quando clickar na imagem ela levará você para um link, porém cada imagem tem um link diferente, como faço isso?
      Caso você não tenha entendido seria uma espécie de "anúncios" em meu site, toda vez que reentrar nele irá mostrar uma imagem diferente, e essa imagem será linkada, e os links também serão diferentes um do outro.
    • Por 4Unknow
      Bom dia caros.

Desenvolvi um site todo em HTML.
      Porém, gostaria de saber se consigo de alguma maneira sem ser usando curl por que não sei usar e teria que converter todo para php
      o site.

Se existe uma forma com iframe ou java, puxar de certa área de um determinado site as notícias de lá.
      Ou se existir uma outra forma eu também estou disposto a ouvir.

Agradeço pela colaboração de todos.
      Obrigado.
    • Por M4RC0S J0S3 S1LV4
      Me desculpe, mas eu estou com um grande problema, acho que é fácil, mas para mim está sendo muito perturbador pois sou iniciante de JavaScript vamos lá.
      Eu queria saber como fazer 1 input preencher 2 input, tipo.. tem 3 input A e todos os input A forem preenchidos e no B a mesma coisa só muda que seja só o Input B. entendem? estou necessitando desta super ajuda.
    • Por cabecaoyt
      Estou enfrentando problemas no meu site se alguém poder me ajudar agradeço, mandem contato posso até pagar via PAYPAL

BOM, MEU SITE APARECE ONLINE PARA MIM, PARA ALGUMAS PESSOAS E PARA OUTRAS OFFLINE.

• Por lindomar55
      ola amigos preciso de uma ajudinha, estou montando uma aplicaçao usando vb.net windows forms. nela tenho um botao onde chamo uma url no chrome com o seguinte comando.
      Private Sub Btn_abrir_site_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Btn_abrir_site.Click
              Dim url As String = “https://www.rico.com.você/dashboard/tesouro-direto/“
              Process.Start(url)
          End Sub
      no google entao eu acesso com meu logim manualmente(prefiro assim). e em realizo uma serie de operaçoes, chega um determinado momento que preciso passar passar os dados que o site me apresenta entao(apos as operaçoes) para o aplicativo. ai é que esta o problema. neste ponto estou boiando.
      no codigo abaixo por exemplo: precisava obter os valores 12,36 e 8806,84 de forma automatica e colocar em textbox.
      vi exemplos na net que mostram com webbrowser porem eu prefiro que seja com o chrome. e nesses exemplos ele abre a pagina e ja obtem os dados. eu preciso trabalhar na pagina muiiiito e so depois baixar os dados programaticamente.
      qualquer ajuda sera bem vinda....

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.