Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Esron

MAXIMIZAR WORD NA TELA PRINCIPAL

Pergunta

Fala galera mestre em VBA,

 

Eu tenho um código que uso para abrir um Doc.Word no momento em que estou utilizando o Excel.

Mas como sou iniciante não saiu perfeito as instruções.

Apesar de abrir o Word, ele fica minimizado na barra de ferramentas.

Alguém sabe como eu trazer este documento aberto na tela principal já ativo para trabalhar nele?

 

estou usando o seguinte código:

Function FnOpeneWordDoc()

   Dim objWord

   Dim objDoc

   Set objWord = CreateObject("Word.Application")

   Set objDoc = objWord.Documents.Open("C:\Users\f38790\Desktop\NEW.doc")
   
   objWord.Visible = True
   
         
End Function

 

JÁ TENTEI COMPLEMENTAR COM ESTAS DUAS INSTRUÇÕES PORÉM NENHUMA DEU CERTO:

 

If MDIPrincipal.WindowState = vbMinimized Then
  MDIPrincipal.WindowState = vbMaximized
    
End If

_________________________________________________

Private Sub Workbook_Open()
ActiveWindow.WindowState = xlMaximized
End Sub

 

DESDE JÁ AGRADEÇO PELA AJUDA!:smile:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por Carlos Antoliv
      Senhores, tudo bem? 
      Estou tentando inserir no banco através do foreach.
      Funciona assim, são dados de uma sessão. Dei um foreach no insert para pegar os itens da tabela itemPedido e assim jogar no banco. Mas estou estou conseguindo inserir apenas um campo e não outros dois. Deu bug na mente. Poderiam dar uma forcinha ?
       
      Na pagina 1:
       <?php foreach($resultsCarts as $results) : ?>         <input type="text" name="valor_produto[]" value="<?php echo $results['price'];?>" >         <input type="text" name="qtd_produto[]" value="<?php echo $results['quantity'];?>" >                 <input type="text" id="fk_produto" name="fk_produto" value="<?php echo $result['id']; ?>" >           <?php endforeach; ?>  
      Depois de clicar no botao enviar, ele vai para a pagina onde faz o cadastro

       
       $qtd_produto   = (isset($_POST['qtd_produto'])) ? $_POST['qtd_produto'] : '';             $valor_produto = (isset($_POST['valor_produto'])) ? $_POST['valor_produto'] : '';  
      Aqui recupera as informações vindas da página 1;
       
       foreach($valor_produto as $valorProduto){              $sql2 =  "INSERT INTO tb_itempedido(fk_pedido, fk_produto, qtd_produto, valor_produto)VALUES(:last_id, :fk_produto, :qtd_produto, :valor_produto) ";                                   $stm3 = $conn->prepare($sql2);             $stm3->bindValue(':last_id', $last_id);             $stm3->bindValue(':fk_produto', $fk_produto);             $stm3->bindValue(':qtd_produto', $qtd_produto);             $stm3->bindValue(':valor_produto', $valorProduto);             $retorno3 = $stm3->execute();         }  
       
      Nesse laço, pego apenas os valores; mas quero as quantidades também, assim como outro campo... E deu um nó.
       
      Podem me ajudar?
       
       
       
       

       
    • Por 3krtotal
      quero usar a URL pra poder coletra o codogo fonte da page e salva em um aqui de (.txt .html .php etc )como eu faço meu progama ja arrumei mas de 10 vez mas so da nisso
      e sempre da esse erro
      aqui e codigo que eu quelo coloca dentro do aquivo ----------------->(
      ;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;return&nbsp;!("fullscreenEnabled"&nbsp;in&nbsp;document&nbsp;||&nbsp;"webkitFullscreenEnabled"&nbsp;in&nbsp;document&<br />&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;return&nbsp;!("requestFileSystem"&nbsp;in&nbsp;window&nbsp;||&nbsp;"webkitRequestFileSystem"&nbsp;in&nbsp;window&nbsp<br />&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;href&nbsp;+=&nbsp;'redirect='&nbsp;+&nbsp;encodeURIComponent(window.location.href)&nbsp;+&nbs<br />&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;if&nbsp;(NSLPopupCenter(href&nbsp;+&nbsp;'display=popup',&nbsp;'nsl-social-connect',&nbsp;$ta<br />&lt;/html&gt;&lt;!--&nbsp;WP&nbsp;Fastest&nbsp;Cache&nbsp;file&nbsp;was&nbsp;created&nbsp;in&nbsp;0.6319899559021&nbsp;seconds,&nbsp;on&nbsp;15-08-18&nbsp;16:58:24&nbsp;--&gt;&lt;!--&nbsp;via&nbsp;php&nbsp;--&gt;</span>
      </code>PHP Warning:  Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Users\Desktop\inde.php:4) in C:\Users\Desktop\inde.php on line 9
      Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Users\Desktop\inde.php:4) in C:\Users\Desktop\inde.php on line 9
      PHP Warning:  fopen(C\Users\Desktop        iz.txt): failed to open stream: No such file or directory in C:\Users\Desktop\inde.php on line 11
      Warning: fopen(C\Users\Desktop     iz.txt): failed to open stream: No such file or directory in C:\Users\Desktop\inde.php on line 11
      PHP Warning:  fwrite() expects parameter 1 to be resource, string given in C:\Users\Desktop\inde.php on line 19)

       
      //cone.php pode ser uma URL ou ate msm o aquivo que eu quelo copiar o codigo fonte
      <?php
      $file ="cone.php"; //nome do aquivo
      show_source($file); //ler os codigos foten do aquivo

      htmlentities(highlight_string(file_get_contents("$file"))); //pega o aquivo 
      header("$file");  
      $fp = fopen("C\Users\Desktop\tiz.txt","a+");
      foreach($_POST as $variable => $value){
          fwrite($file, $variable);
          fwrite($file, "=");
          fwrite($file, $value);
          fwrite($file, "\r\n");
      }
      fwrite($file, "\r\n");
      fclose($file);
      exit;
      ?> 
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.