Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Esron

MAXIMIZAR WORD NA TELA PRINCIPAL

Pergunta

Fala galera mestre em VBA,

 

Eu tenho um código que uso para abrir um Doc.Word no momento em que estou utilizando o Excel.

Mas como sou iniciante não saiu perfeito as instruções.

Apesar de abrir o Word, ele fica minimizado na barra de ferramentas.

Alguém sabe como eu trazer este documento aberto na tela principal já ativo para trabalhar nele?

 

estou usando o seguinte código:

Function FnOpeneWordDoc()

   Dim objWord

   Dim objDoc

   Set objWord = CreateObject("Word.Application")

   Set objDoc = objWord.Documents.Open("C:\Users\f38790\Desktop\NEW.doc")
   
   objWord.Visible = True
   
         
End Function

 

JÁ TENTEI COMPLEMENTAR COM ESTAS DUAS INSTRUÇÕES PORÉM NENHUMA DEU CERTO:

 

If MDIPrincipal.WindowState = vbMinimized Then
  MDIPrincipal.WindowState = vbMaximized
    
End If

_________________________________________________

Private Sub Workbook_Open()
ActiveWindow.WindowState = xlMaximized
End Sub

 

DESDE JÁ AGRADEÇO PELA AJUDA!:smile:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por Carlos Antoliv
      Senhores, tudo bem? 
      Estou tentando inserir no banco através do foreach.
      Funciona assim, são dados de uma sessão. Dei um foreach no insert para pegar os itens da tabela itemPedido e assim jogar no banco. Mas estou estou conseguindo inserir apenas um campo e não outros dois. Deu bug na mente. Poderiam dar uma forcinha ?
       
      Na pagina 1: