Ir para conteúdo

POWERED BY:

• ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Carlos Antoliv
      Senhores, tudo bem? 
      Estou tentando inserir no banco através do foreach.
      Funciona assim, são dados de uma sessão. Dei um foreach no insert para pegar os itens da tabela itemPedido e assim jogar no banco. Mas estou estou conseguindo inserir apenas um campo e não outros dois. Deu bug na mente. Poderiam dar uma forcinha ?

Na pagina 1:
       <?php foreach($resultsCarts as $results) : ?>         <input type="text" name="valor_produto[]" value="<?php echo $results['price'];?>" >         <input type="text" name="qtd_produto[]" value="<?php echo $results['quantity'];?>" >                 <input type="text" id="fk_produto" name="fk_produto" value="<?php echo $result['id']; ?>" >           <?php endforeach; ?>  
      Depois de clicar no botao enviar, ele vai para a pagina onde faz o cadastro

$qtd_produto   = (isset($_POST['qtd_produto'])) ? $_POST['qtd_produto'] : '';             $valor_produto = (isset($_POST['valor_produto'])) ? $_POST['valor_produto'] : '';  
      Aqui recupera as informações vindas da página 1;

foreach($valor_produto as $valorProduto){              $sql2 =  "INSERT INTO tb_itempedido(fk_pedido, fk_produto, qtd_produto, valor_produto)VALUES(:last_id, :fk_produto, :qtd_produto, :valor_produto) ";                                   $stm3 = $conn->prepare($sql2);             $stm3->bindValue(':last_id', $last_id);             $stm3->bindValue(':fk_produto', $fk_produto);             $stm3->bindValue(':qtd_produto', $qtd_produto);             $stm3->bindValue(':valor_produto', $valorProduto);             $retorno3 = $stm3->execute();         }  

Nesse laço, pego apenas os valores; mas quero as quantidades também, assim como outro campo... E deu um nó.

Podem me ajudar?

• Por 3krtotal
      quero usar a URL pra poder coletra o codogo fonte da page e salva em um aqui de (.txt .html .php etc )como eu faço meu progama ja arrumei mas de 10 vez mas so da nisso
      e sempre da esse erro
      aqui e codigo que eu quelo coloca dentro do aquivo ----------------->(
      ;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;return&nbsp;!("fullscreenEnabled"&nbsp;in&nbsp;document&nbsp;||&nbsp;"webkitFullscreenEnabled"&nbsp;in&nbsp;document&<br />&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;return&nbsp;!("requestFileSystem"&nbsp;in&nbsp;window&nbsp;||&nbsp;"webkitRequestFileSystem"&nbsp;in&nbsp;window&nbsp<br />&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;href&nbsp;+=&nbsp;'redirect='&nbsp;+&nbsp;encodeURIComponent(window.location.href)&nbsp;+&nbs<br />&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;if&nbsp;(NSLPopupCenter(href&nbsp;+&nbsp;'display=popup',&nbsp;'nsl-social-connect',&nbsp;$ta<br />&lt;/html&gt;&lt;!--&nbsp;WP&nbsp;Fastest&nbsp;Cache&nbsp;file&nbsp;was&nbsp;created&nbsp;in&nbsp;0.6319899559021&nbsp;seconds,&nbsp;on&nbsp;15-08-18&nbsp;16:58:24&nbsp;--&gt;&lt;!--&nbsp;via&nbsp;php&nbsp;--&gt;</span>
      </code>PHP Warning:  Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Users\Desktop\inde.php:4) in C:\Users\Desktop\inde.php on line 9
      Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Users\Desktop\inde.php:4) in C:\Users\Desktop\inde.php on line 9
      PHP Warning:  fopen(C\Users\Desktop        iz.txt): failed to open stream: No such file or directory in C:\Users\Desktop\inde.php on line 11
      Warning: fopen(C\Users\Desktop     iz.txt): failed to open stream: No such file or directory in C:\Users\Desktop\inde.php on line 11
      PHP Warning:  fwrite() expects parameter 1 to be resource, string given in C:\Users\Desktop\inde.php on line 19)

//cone.php pode ser uma URL ou ate msm o aquivo que eu quelo copiar o codigo fonte
      <?php
      $file ="cone.php"; //nome do aquivo
      show_source($file); //ler os codigos foten do aquivo

htmlentities(highlight_string(file_get_contents("$file"))); //pega o aquivo 
      header("$file");  
      $fp = fopen("C\Users\Desktop\tiz.txt","a+");
      foreach($_POST as $variable => $value){
          fwrite($file, $variable);
          fwrite($file, "=");
          fwrite($file, $value);
          fwrite($file, "\r\n");
      }
      fwrite($file, "\r\n");
      fclose($file);
      exit;
      ?> 

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.