Ir para conteúdo
JonatasR

Dúvida sobre Mesas digitalizadoras

Recommended Posts

Boa noite amigos.

Estou querendo comprar uma mesinha digitalizadora, porém, como moro em cidade pequena e não temos lojas que venda, tenho que comprar meio que às cegas, sem poder ver o produto.

Falam tanto que alguns modelos ficam trêmulos e etc, e isso me deu medo.

Dentre esses modelos a seguir, qual é o melhor? com ele é possível fazer desenhos bons (claro, a pessoa sabendo desenhar) de verdade?

muito obrigado gente.

Intuos Draw CTL490DW
Onde by Wacom CTL610L média
Onde by Wacom CTL471L pequena

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vide...

https://forum.imasters.com.br/topic/557807-qual-mesa-digitalizadora-escolher/

Editado por alx
o link q colei não aparece.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Artedodesenho
      Fala galera gostaria da opinião de vocês, to com um novo projeto fazendo videos, mas entendo pouco de edição gostaria que vocês vissem esse vídeo 
       De sua opinião sobre a edição e deixe alguma dicas desde já agradeço 

• Por Mimby
      Minha mesa Wacom intuos draw tem parado de pegar pressão às vezes, isso já faz um bom tempo. Me questiono se o problema é com ela ou com meu computador(sendo que ele além de ser velho, se encontra um pouco lento). Adoraria se alguém me desse uma ajudinha ai :)
    • Por meljohansson
      Bom dia.
      Preciso desenvolver alguns desenhos de controles de portões, alarmes de carros. Qual o software mais indicado?
    • Por DeBraga
      Sejam bem vindos em uma serie de Cursos de FreeCAD!
      Curso em andamento, onde vamos abordar todas as funcões do FreeCAD na linguagem português Brasil.
      Segue abaixo o link de nossa PlayList no youtube, onde contém todas nossas aulas do curso:

Aguardamos a presença de todos vcs, comentem e curtam nossos videos, isso ajuda nosso canal.
    • Por DeBraga
      Sejam bem vindos em uma serie de Cursos de FreeCAD!
      Curso em andamento, onde vamos abordar todas as funcões do FreeCAD na linguagem português Brasil.
      Segue abaixo o link de nossa PlayList no youtube, onde contém todas nossas aulas do curso:

Aguardamos a presença de todos vcs, comentem e curtam nossos videos, isso ajuda nosso canal.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.