Ir para conteúdo
    • João Batista Neto

iMasters InterCon 2017   10-10-2017

Ainda dá tempo de se inscrever no iMasters InterCon 2017, o maior evento dev do Brasil!  

Recommended Posts

Eu estou estudando engenharia de software, desenvolvendo um aplicativo para android e preciso definir exatamente o que a minha equipe está fazendo. Acabou que estamos usando os métodos incremental porque ele vai ganhando mais coisas ao longo do desenvolvimento, prototipação porque temos prazos para apresentar uma parte do aplicativo móvel e ainda usamos ágil para acelerar o desenvolvimentos. Existe alguma coisa que define melhor isso tudo ou simplesmente é um modelo híbrido que qualquer um faz por necessidade? Alguém tenha tido experiência com desenvolvimento quase como pro ou profissional mesmo pode explicar se há um equívoco nisso ou se tudo depende da equipe, do projeto e do momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por Aline Silva
      Boa tarde,

Existem várias técnicas de levantamento de requisitos que auxiliam o analista.

Gostaria de saber se existe alguma pesquisa de mercado que retrate a utilização dessas técnicas dentro das empresas que desenvolvem software.

Pode me ajudar?

Muito obrigada,

Aline
    • Por Dorian Neto
      Faaaala galera, blz?

Gostaria de saber se vocês conhecem algum tipo de ferramenta com foco no engenheiro de software, tipo uma ferramenta onde eu consiga acompanhar e documentar todo o processo de desenvolvimento de um software.

Abraço!
    • Por Americoneto3
      quero fazer um projeto bem simples,quero fazer um programa q eu ensine a ele.