Olá pessoal. Problema bem simples, mas infelizmente não achei solução em pesquisas convencionais.
Quero que uma pasta, em meu servidor de HOSPEDAGEM WEB - (Hostgator - Linux), permita apenas gravação via Cliente FTP(Filezilla por exemplo). E proíba qualquer tipo de gravação/alteração de arquivos via HTTP(Uploads, por exemplo). Acredito que seja necessário apenas aplicar um certo código de permissão de arquivo, mas infelizmente eu não sei esse código.
Há alguns dias que venho instalar o apache, o php, mysql e o phpmyadmin manualmente e sem obter sucesso. Até consegui rodar o php, porém, quando vou baixar a úitima versão do MYSQL, não tem todos os pacotes nele instalados, inclusive no completo, só encontro o Router.
Alguém pode me dizer o porquê que isso está ocorrendo?
Desde já agradeço a ajuda de vocês, que será bem vinda!
No aguardo!
Uso a versão 8.3.9 do PHP
Meu SO é o Windows 10 32 bits
Boa noite pessoal, não sei se meu problema está relacionado com a categoria mas não achei outro local melhor ;/
Eu fiz algumas buscas mas talvez posso estar procurando errado por quê não achei nada que respondesse minha dúvida.
Eu queria saber se é possível enviar um comando de teclado sem teclado pelo ssh, resumindo eu queria por exemplo executar o comando de teclado Ctrl+B e logo depois a tecla o via terminal, tipo o comando pyautogui.hotkey('ctrl','f5') do python, ou nesse caso eu teria que usar o python para executar esses comandos?
Olá pessoal. Problema bem simples, mas infelizmente não achei solução em pesquisas convencionais.
Quero que uma pasta, em meu servidor de HOSPEDAGEM WEB - (Hostgator - Linux), permita apenas gravação via Cliente FTP(Filezilla por exemplo). E proíba qualquer tipo de gravação/alteração de arquivos via HTTP(Uploads, por exemplo). Acredito que seja necessário apenas aplicar um certo código de permissão de arquivo, mas infelizmente eu não sei esse código.
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites