Jump to content

Recommended Posts

Fala galera!!!

Gostaria de convidar vocês para conhecerem minha versão modificada da Engine UDK (Unreal Development Kit). Eu consegui, com a ajuda de alguns amigos "gringos" hackers, adicionar suporte para exportar o jogo para consoles PS3 e Xbox360. Então agora QUALQUER um pode criar um game de PS3 e Xbox360 usando a Unreal Engine 3 GRATUITAMENTE sem a necessidade de ser registrado como um desenvolvedor SONY ou MICROSOFT. Essa engine é voltada mais para desenvolvimento homebrew/hobbista (não é voltada para desenvolver games comerciais) e para quem quer iniciar no desenvolvimento de games para consoles.

Apesar de a Unreal Engine 4 suportar PS4 e XboxOne, mas não é qualquer um que consegue a licensa das empresas para desenvolver para consoles. Além do que, se você quer desenvolver para PS4 e XboxOne, você precisa comprar da Microsoft ou Sony um console especial para desenvolvimento, o chamado devkit (kit de desenvolvimento). E geralmente esses consoles especiais custam caro.

Estou trabalhando nesse projeto à quase 2 anos, e agora eu lancei oficialmente. Além do suporte a consoles, eu adicionei algumas melhorias em relação a UDK original.

Está aqui o site da UDKUltimate (em português):
https://sites.google.com/view/udkultimate/portugu%C3%AAs

Aqui está o trailer de lançamento que eu criei no After Effects:
https://www.youtube.com/embed/v1GprSwppM8

Valew.

P.S: Sou BR com muito orgulho, falow :D

Image

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Roberto S. Santos
      Bom dia meus amigos.
      Alguém saberia como eu faço pra enviar o meu (textbox1) salvando na base de dados do meu server wamp ?
      Tipo um botão pra enviar.
      Estou usando o VB.NET 2015 com server wamp.
      Agradeço.
    • By mvtp
      Procuro alguém que saiba criar site . Tenho uma idéia de produto,porém não sei programar
    • By jadson16
      Estou com um erro no site , esse site era de um jogo antigo que estava gravado no dvd ai tentei abrir ele só pra olhar mesmo e relembrar os velhos tempos mais não consigo arrumar, estou muito precisando de ajuda quem poder me ajudar por favor ficarei grato, vou postar a imagens dos seguinte erros:

Esse é o primeiro erro que mostra e quando vou olhar na linha 460 está assim

• By michael450
      Senhores, boa tarde.

Estou com um probleminha... rss', preciso fazer a listagem de uma função da biblioteca "SPED-NFe"   na qual consulto quais as NFe que emitiram contra meu CNPJ, porém o ele executa toda a função e depois me trás o resultado, eu gostaria de trazer o resultado instantaneamente, como se fosse uma atualização segundo a segundo.

Essas informações não são salvas em DB, é apenas para consulta.
      Se alguém puder ajudar serei muito grato,

Abraço.

Michael Douglas
    • By Guss
      var carro = {
      cor = "azul",
      modelo = "fusca",
      marca = "Volwagen,
      kms = 10000,
      combustivel = "gasolina"
      }

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.