-
Conteúdo Similar
-
Por ILR master
Fala pessoal, tudo bem?
Eu tenho o seguinte código:
<script>
$(function(){
var jElement = $('.fixar_banner');
$(window).scroll(function(){
if ( $(this).scrollTop() > 120 ){
jElement.css({
'position':'fixed',
'top':'10px'
});
}else{
jElement.css({
'position':'relative',
'top':'auto'
});
}
});
});
</script>
Porém, eu quero que a div fique fixa até que outro elemento apareça na tela, tipo o rodapé da página por exemplo. É mais ou menos como a página de notícia do uol.
https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2025/01/19/sonho-americano-brasileiros-moram-em-carro-e-buscam-comida-no-lixo-nos-eua.htm
Espero ter sido claro.
Obrigado :)
-
Por Alessandro Bodão
Fala galerinha,
Tenho um container com um título (h1) no cabeçalho do meu site, esse container ocupa metade da tela (50vw), e eu gostaria que esse título ocupasse toda a largura desse container, independente do seu tamanho ou do tamanho do monitor, de forma com que a palavra tenha exactamente o mesmo tamanho do container (vou anexar uma foto de exemplo). Já tentei todos os valores pra essa h1, como % e vw... mas nada parece fazer sentido.
-
Por Giovanird
Olá a todos!
tenho varias divs com o mesmo ID e nome de classe. Preciso que a cor da div seja conforme uma escala de valores.
Estou tentando pegar o valor pelo nome da classe, pois as divs possuem o mesmo id e não tive sucesso. Segue script:
<div class="planos" id="1" value="74">74</div> <div class="planos" id="1" value="29">29</div> <div class="planos" id="1" value="55">55</div> <div class="planos" id="1" value="74">74</div> <div class="planos" id="1" value="63">63</div> <div class="planos" id="1" value="55">55</div> <script type="text/javascript"> var valueElement = document.getElementsByClassName('.planos').getAttribute('value'); console.log(valueElement); if (valueElement >= "70") { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#4caf50'; } else if (valueElement >= "50" && valueElement <= "69") { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#ffbc00'; } else { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#f44336'; } </script>
-
Por Sapinn
É a primeira vez que vejo esse erro e estou tendo problemas para resolvê-lo. Tenho no meu controller uma página de erro com o código:
<?php namespace Source\App\Error; use Source\Core\Controller; class Error extends Controller { public function __construct() { parent::__construct(__DIR__ . "/../../themes/" . CONF_VIEW_ERROR . "/"); } /** * ERROR * @param array $data */ public function errors(?array $data): void { $error = new \stdClass(); json_encode($error); switch ($data['errcode']) { case "problemas": $error->code = "OPS"; $error->title = "Estamos enfrentando problemas!"; $error->message = "Parece que nosso serviço não está diponível no momento. Já estamos vendo isso mas caso precise, envie um e-mail :)"; $error->linkTitle = "ENVIAR E-MAIL"; $error->link = "mailto:" . CONF_MAIL_SUPPORT; break; case "manutencao": $error->code = "OPS"; $error->title = "Desculpe. Estamos em manutenção!"; $error->message = "Voltamos logo! Por hora estamos trabalhando para melhorar nosso conteúdo para você controlar melhor as suas contas :P"; $error->linkTitle = null; $error->link = null; break; default: $error->code = $data['errcode']; $error->title = "Ooops. Conteúdo indispinível :/"; $error->message = "Sentimos muito, mas o conteúdo que você tentou acessar não existe, está indisponível no momento ou foi removido :/"; $error->linkTitle = "Continue navegando!"; $error->link = url_back(); break; } $head = $this->seo->render( "{$error->code} | {$error->title}", $error->message, url("/ops/{$error->code}"), theme("/assets/images/share.jpg", CONF_VIEW_ERROR), false ); echo $this->view->render("error", [ "head" => $head, "error" => $error ]); } }
Estou usando o Composer para fazer minhas rotas de erro e elas se parecem com isso:
/** * ERROR ROUTES */ $route->namespace("Source\App\Error"); $route->group("/ops"); $route->get("/{errcode}", "Error:errors"); /** * ROUTE */ $route->dispatch(); /** * ERROR REDIRECT */ if ($route->error()) { $route->redirect("/ops/{$route->error()}"); } E minha visão na página fkbError é assim:
layout("_theme"); ?> <article class="not_found"> <div class="container content"> <header class="not_found_header"> <p class="error">•<?= $error->code; ?>•</p> <h1><?= $error->title; ?></h1> <p><?= $error->message; ?></p> <?php if ($error->link): ?> <a class="not_found_btn gradient gradient-green gradient-hover transition radius" title="<?= $error->linkTitle; ?>" href="<?= $error->link; ?>"><?= $error->linkTitle; ?></a> <?php endif; ?> </header> </div> </article> E o código parece estar certo mas o erro persiste, o que devo fazer?
-
Por Sapinn
Opa galera tudo beleza? Estou com um erro que está me deixando louco eu tenho o seguinte codigo:
public function findByCode(string $code, string $columns = "*"): ?Sales { $find = $this->find("code = :code", "code={$code}", $columns); return $find->fetch(true); } Quando o tentou usar ele fazendo algo como:
$sales = (new Sales())->findByCode(client()->code);
Ele não funciona e me retorna o seguinte erro:
Uncaught TypeError: Return value of Source\Models\Sales::findByCode() must be an instance of Source\Models\Sales or null, array returned in
Alguém sabe como resolver isso???
-
Olá! Preciso de uma ajuda, por favor.
Eu criei um site pelo Mobirise. Fiz tudo certinho.
Mas esses dias eu fui até o wc3 validator para ver se estava tudo ok com o meu site.
Então quando verifiquei, deu esse seguinte erro:
Error: Element
div
not allowed as child of elementbutton
in this context. (Suppressing further errors from this subtree.)From line 65, column 25; to line 65, column 52
<div class="hamburger-icon"></div>
div
may be used:dl
element.button
:O que seria isso? Alguém pode me ajudar? Agradeço!
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites