Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabianoSouza

Busco profissional PHP (freela)

Recommended Posts

Pessoal, estou buscando um profissional para uma missão simples e pequena: concluir meu site "institucional" de consultoria em Recursos Humanos.

O profissional que está cuidando do site não entrega tarefas que solicito. Está há DEZ MESES mexendo no site e não finaliza.

 

Considerações importantes.

 

  • A estrutura (seções, links, cores e etc) está toda pronta, não vou criar conteúdos, apenas fazer funcionar alguns recursos inacabados ou ainda não criados e acertar PEQUENOS detalhes estéticos.
  • O site está responsivo.
  • O site em si não se comunica com banco de dados diretamente.

Para gravar informações (candidatura a vagas e newsletter) os dados são enviados e recebidos via rota (para um domínio meu) em formato JSON.

As vagas listadas no site, por exemplo, são obtidas de uma rota, não via SELECT em banco de dados.

Sou eu que, pelo domínio, gravo as informações e devolvo respostas de sucesso ou erro.

  • As informações contidas são ilustrativas

 

Nesse momento estou fazendo um pente fino no site. Mas há coisas que pra ter certeza só olhando o código...e não manjo de PHP.

 

As demandas são:

1. Home
Há uma seção de “Notícias” inacabada. Mas não vou avançar nisso.
Essa área será substituída por conteúdo estático (texto e/ou imagens, fornecidos por mim). Coisa simples!

2. Visitante candidatar-se às vagas.
Preciso que o visitante anexe o currículo, preenche um form com seis campos.
O arquivo deverá ser enviado para um email e os dados enviados para uma rota.
Lembrando que deve haver as validações js/server e máscaras nos campos.

3. Cadastramento de e-mail para newsletter – form está pronto, fazer a programação.
4. Fale conosco - form está pronto. Preciso saber se o código funciona. Caso não, precisa ser feito.

 

É isso. Demanda pequena e bem simples.

 

Quem tiver interesse pode me chamar no WhatsApp 11 98218-2376 (Fabiano).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por gabsr
      Queremos criar ferramentas para facilitar o trabalho de muitos freelancers que trabalham com front end e web design e hospedam suas aplicações na nuvem constantemente, assim peço 3 minutos de colaboração respondendo esse formulário! Vai nos ajudar a criar ferramentas cada vez melhores para a comunidade.

      ​Agradeço a quem participar!
      https://gabsr.typeform.com/to/lBPpRP
    • Por gabsr
      Queremos criar ferramentas para facilitar o trabalho de muitos freelancers que trabalham com front end e web design, assim peço 3 minutos de colaboração respondendo esse formulário! Vai nos ajudar a criar ferramentas cada vez melhores para a comunidade.

      Agradeço a quem participar!
      https://gabsr.typeform.com/to/lBPpRP
    • Por gabsr
      Queremos criar ferramentas para facilitar o trabalho de muitos freelancers que trabalham com front end e web design, assim peço 3 minutos de colaboração respondendo esse formulário! Vai nos ajudar a criar ferramentas cada vez melhores para a comunidade.
      https://gabsr.typeform.com/to/lBPpRP
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.