Ir para conteúdo
Ketlin Breunig

Ajuda com erro na ultima linha do codigo em PHP

Recommended Posts

if($_POST['tipo']=="nome"){
    $sql = "SELECT * from usuarios where nome like '%$_POST[texto]%'";
    $rs = mysql_query($sql,$conexao) or die("consulta nao realizada");
    $numRef=mysql_num_rows($rs);
}
if($_POST['tipo']=="cod"){
    $sql = "SELECT * from usuarios where cod_usuario like '%$_POST[texto]%'";
    $rs = mysql_query($sql,$conexao) or die("consulta nao realizada");
    $numRef=mysql_num_rows($rs);
?>
<html>
<?php
$sqls = "SELECT * from reserva order by cod_cliente";
$rss = mysql_query($sqls,$conexao) or die ("Consulta nao realizada");
if($numRef==0){
    echo "<h4> Não há registros para a consulta</h4>";
}else{
?>
    <title> Resultado para a pesquisa </title>
    <body>
    <h4>Resultado da Pesquisa </h4><hr>
    <h5>A pesquisa obteve <?php echo $numRef;?> registro(s) para <?php echo $texto=strtoupper(trim($_POST['texto']));?> na consulta <?php echo $tipo=strtoupper(trim($_POST['tipo']))?></h5>
    <table border="1" width="100%" class="left" cellspacing=0 cellpadding=0>
        <tr>
        <th width="15%">Código</th>
            <th width="15%">Nome</th>
            <th width="15%">Sobrenome</th>
            <th width="15%">Email</th>
            <th width="15%">Cidade</th>

</tr>
<?php
$reserva = mysql_fetch_array($rs);
$cod=$reserva["cod_usuario"];
    while($linha = mysql_fetch_array($rs)){
    $codigo=$linha["cod_usuario"];
        $nome=$linha["nome"];
        $sobrenome=$linha["sobrenome"];
        $contato=$linha["email"];
        $cidade=$linha["cidade"];

?>
        <tr>

<td><?php echo $codigo; ?></a></td>
    <td><?php echo $nome; ?></td>
    <td><?php echo $sobrenome;?></td>
<td><?php echo $email;?></td>
<td><?php echo $cidade;?></td>
<td><?php echo"$cod- $nome";?></td>
    </tr>
    <?php
            }?>
    </table>
    <hr>
    <?php
    }
    ?>
    </body>
</html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você abriu um if:

if($_POST['tipo']=="cod"){

E não fechou em lugar algum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo um BOT utilizando java, javascript e node.js, gostaria de saber se tem como eu fazer um painel em java (arquivo executável) onde tem um campo de texto (Que é digitado um tema, exemplo "Brasil"), uma lista com 3 itens (Quem é, O que é e A história do(a), você iria selecionar, por exemplo no campo de texto você digitou "Brasil" e na lista você selecionaria "A história do(a)"...) como faço pra quando clicar no botão "Enviar" ele iria executar um comando em node.js adicionando as informações (Tema e Opção).

Caso não tenha entendido posso tentar explicar de uma forma mais clara!
    • Por MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo um sistema de publicidade para meu site, e quando entra em uma página, vamos chama-la de "Publicidade" ele mostra uma publicidade e depois de 10 segundos ele redireciona (OBS.: Essa página já está funcionando 100%), e temos outra página que vamos chama-la de "Início", bom... Quando você entrar na página "Início" ele irá na verdade, redirecionar o usuário para a página de Publicidade, porém, como faço para a pessoa não poder pular essa publicidade, como se fosse um camuflador de página, ou seja, se o usuário acessar a página ele irá para a página "imasters.com.br/publicidade", porém se ele alterar o link para "imasters.com.br/inicio" ele irá obrigar o usuário a ver a publicidade primeiro para depois leva-lo a página de "Inicio", caso isso seja complexo de fazer, teria alguma forma de esconder o nome da página (a parte do "/inicio" por exemplo), e deixar apenas o link, por exemplo, se eu ir para a página de publicidade irá aparecer apenas o link, neste caso "imasters.com.br", e não "imasters.com.br/publicidade", caso tenha alguma dúvida sobre o meu pedido pode perguntar, não mordo rs.

Deis de já agradeço!
    • Por Miqueias Barros
      Fala pessoal tudo bem?
      Estou criando um site de guia de comercio no meu estado e estou utilizando o tema Robolist Lite.
      Estou personalizando o buscador principal, porém o resultado da busca faz apenas atualizar a página. O novo link com a localização, categoria e o que a pessoa procura altera, mas o layout do site permanece o mesmo apenas atualizando.

O buscador padrão do WP atualiza e mostra os resultados, mas quando utilizo o padrão do tema não mostra os resultados.
      Já tentei adaptar usando a função do padrão que é get_search_form(); , mas não surtiu efeito, criou outro box sem estar personalizado.

Segue o código do botão:
      <button class="button btn-default"><i                                class="ion-ios-search"></i><?php echo esc_html__('Buscar', 'robolist-lite'); ?></button> O site é este: https://www.negociandoempresas.com/1salto/

Grato a quem me ajudar, abraços.
    • Por davilimao93
      Olá,

Gostaria de tirar uma dúvida. Sou iniciante em PHP e gostaria de desenvolver um sistema de orçamento de planos, sendo que existem 3 tipos de planos e preços distintos para diferentes tipos de idade.

Preço para titular:

Ex: Plan1 + Idade até 17  = R$15 
            Plan1 + idade maior que 18 e menor que 48 = R$16
            Plan1 + idade maior que 48 = R$17

Plan2 + Idade até 17 = R$18
            Plan2 + idade maior que 18 e menor que 48 = R$19
            Plan2 + idade maior que 48 = R$20

Plan3 + Idade até 17 = R$21
            Plan3 + idade maior que 18 e menor que 48 = R$22
            Plan3 + idade maior que 48= R$23

Porém, cada titular pode adicionar até 3 dependentes no planos, e o valor também varia de acordo com a idade do dependente  e o plano do titular.

Ex: Plan1 + Idade do dependente até 17  = Adiciona R$4 ao valor total do plano.
            Plan1 + idade do dependente maior que 18 e menor que 48 = Adiciona R$5 ao valor total do plano.
            Plan1 + idade do dependente maior que 48 = Adiciona R$6 ao valor total do plano.

Plan2 + Idade do dependente até 17  = Adiciona R$7 ao valor total do plano.
            Plan2 + idade do dependente maior que 18 e menor que 48 = Adiciona R$8 ao valor total do plano.
            Plan2 + idade do dependente maior que 48 = Adiciona R$9 ao valor total do plano.

Plan3 + Idade do dependente até 17  = Adiciona R$10 ao valor total do plano.
            Plan3 + idade do dependente maior que 18 e menor que 48 = Adiciona R$11 ao valor total do plano.
            Plan3 + idade do dependente maior que 48 = Adiciona R$12 ao valor total do plano.

Já quebrei a cabeça usando IF, SWICTH e outros, meti a cara em apostilas, porém, não consigo desenvolver esse sistema com essa tamanha complexidade (para mim), gostaria de saber sobre o que preciso estudar em especifico para conseguir desenvolver esse sistema. Fico grato a todos que puderem colaborar.

• Por dayenne
      Galera então é o seguinte, tenho um trabalho da faculdade para fazer porém ainda não entendo quase nada de java, to meio perdida no trabalho.
      o trabalho propoe que eu faça uma agenda de contatos, onde eu possa armazenar contatos, excluir contatos, pesquisa-los, edita-los, tudo isso usando 
      arquivos txt, porém não consigo de jeito nenhum sair da estaca 0, queria que você me orientasse melhor para que eu consiga flluir melhor os codigos.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.