Ir para conteúdo
  • 0
rafiuskybreno

Como acessar o LocalHost pelos dispositivos móveis

Pergunta

Boa Noite pessoal,

estou desenvolvendo um sistema web onde também terá acesso em dispositivos móveis, e preciso acessar essa página hosteada no meu computador pelo celular para ver se a estrutura que configurei não terá nenhum bug ou erro de enquadramento, como faz isso? Sei que modificando o arquivo  httpd-xampp.conf consigo fazer isso, porém quando acesso pelo celular, ao entrar no phpMyAdmin dá Acesso Proibido, como resolvo isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por stewartcintra@
      Pessoal, estou tentando fazer essas url amigaveis, mas não esta dando certo
      preciso quando as paginas do site (contas.php fiquem /contas) isso consegui fazer
      e o arquivos contas  (contas.php?exibe=Vencidas fique /contas/Vencidas) que nao consigo passa as duas regras juntas

Meu arquivo .htaccess
      RewriteEngine On
      RewriteRule ^([a-z]+)\/?$ /$1.php [NC]
      RewriteRule ^([a-z,0-9,A-Z,_-]+)\/contas?$ contas.php?exibe=$1

• Por rodrigo-tadeu-rocha@hotmai
      estou tentando transferir meu site do local host para o servidor onde tenho hospedagem mais não consigo pois meu site eu acho que ta pesado 160mb  a maioria dos plugin que coloquei era ate 40mb alguém pode me ajudar ?? 
    • Por Felipe_N22
      Gostaria de saber como faço para habilitar os serviços do tomcat para eu conseguir obter acesso via ip. O tomcat disponibiliza três opções, sendo elas server status, manager app e host manager. Eu consigo ter acesso a essas configurações somente via localhost:8080, mas quando eu tento através do meu ip x.x.x.x:8080 ele mostra que os serviços não estão disponíveis.

Segue simulação, eu tentei acessar o menu "Server Status".

Através do localhost:

Através do IP:

• Por douglasdmlopes
      Estou tentando instalar o mac no virtualbox para usar o emulador do iphone já tem um bom tempo, mas nao estou tendo sucesso, então preciso disso no windows ou ubuntu mesmo, alguém conhece algum emulador para esses sistemas? preciso disso para fazer meu tcc
    • Por Roberto Pereira Lima Ribei
      Estou tentando instalar o xampp pela enésima vez e não inicia de forma alguma o Apache ou o MySQL.
      Apresenta erro de porta 80 e 443. Mesmo tendo alterado no httpd.conf e httpd-ssl.conf as portas para 8080, 82, 85 / 446, 447, 448 o mesmo erro apresentado.

[Apache]     Problem detected!
      [Apache]     Port 80 in use by "Unable to open process" with PID 4!
      [Apache]     Apache WILL NOT start without the configured ports free!
      [Apache]     You need to uninstall/disable/reconfigure the blocking application
      [Apache]     or reconfigure Apache and the Control Panel to listen on a different port
      -------------------------
      [mysql]     MySQL Service detected with wrong path
      [mysql]     Change XAMPP MySQL and Control Panel settings or
      [mysql]     Uninstall/disable the other service manually first
      [mysql]     Found Path: C:\MySQL\bin\mysqld.exe --defaults-file=C:\MySQL\my.ini MySQL
      [mysql]     Expected Path: c:\xampp\mysql\bin\mysqld.exe --defaults-file=c:\xampp\mysql\bin\my.ini mysql

------------------------

Alguém sabe como resolver por favor?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.