Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

José Eduardo Cruz

Layer Mask - Hide All

Recommended Posts

Quando quero usar algum  filtro somente em uma parte de uma imagem eu duplicava o "background", ia em LAYER/LAYER MASK/ HIDE ALL. e aparecia , na parte de LAYERS a imagem com a layer criada em preto. Usava um pincel bem leve, com dureza praticamente ZERO para ir sumindo nas bordas na cor branca e quando eu passava o pincel sobre a imagem, mas na LAYER MASK, a imagem ia sendo pintada de preto. Não sei porque agora não estou conseguindo fazer isto. A imagem não pinta e eu fico sem controle se estou fazendo correto. O que pode ser?

Alguma configuração que mudou? Muito grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Paloma Luca
      https://pixabay.com/pt/cão-shetland-animal-de-estimação-2737256/
      https://pixabay.com/pt/cão-sessão-bonito-animal-aquarela-3736924/
      https://pixabay.com/pt/cão-animal-animal-de-estimação-arte-2605020/
    • Por Paloma Luca
      https://pixabay.com/pt/cão-shetland-animal-de-estimação-2737256/
      https://pixabay.com/pt/cão-sessão-bonito-animal-aquarela-3736924/
      https://pixabay.com/pt/cão-animal-animal-de-estimação-arte-2605020/
       
       
      SE PUDER EXPLICAR DETALHADAMENTE EU AGRADEÇO.
    • Por Dorian Neto
      Fala pessoal, blz?
       
      Confesso que estou bastante confuso com relação a esse assunto no geral, pois passei quase a tarde toda pesquisando sobre patterns, arquiteturas etc e meio que minha cabeça deu um nó haha
       
      Entendo a necessidade de uma camada de serviço em uma aplicação, porém, estou um pouco confuso com a utilização em um caso específico. Gostaria de entender se um serviço precisa ser necessariamente relacionado a um model.
       
      Em uma aplicação que estou desenvolvendo existe um model User, e o mesmo pode atuar de diversos tipos (stakeholder, support, agent etc) na aplicação. Isso é possível a partir de uma relação com o model a Role... Enfim.
       
      Minha dúvida é com relação a(s) camada(s) de serviço(s) que deve(m) ser criada(s) para o model User. Devo criar um único serviço que trata todos os tipos de usuários possíveis, como UserService; ou um serviço para cada tipo de usuário, como UserService (sendo essa uma abstração ou não), AgentUserService, StakeholderUserService etc; ou um serviço para cada tipo de ação, como CreateUserService, UpdateStakeholderUserService etc.
       
      Enfim, espero que não tenha ficado confuso, e se tiver ficado, provavelmente é um reflexo do quanto eu estou confuso nesse momento hahaha
       
      Vlw pessoal, abraço!
    • Por Indecetes
      Olá, galera!!

      Hoje quando eu abri meu PS me deparei com algo bem estranho, ele não está abrindo nenhum arquivo e nem criando um novo documento. Clico e nada, só fica naquela tela normal do PS. Tentei procurar algo sobre, mas não achei. Alguém sabe o que pode ser?
       
      Meu windows é o 7, me ajuda aí galera, valeu!!
    • Por jeffersonbrazs
      Olá pessoal, possuo aqui algumas placas de um material com o nome de "Emirror" bem parecido com PS/PETG, mas fui procurar na net e não achei nada sobre, alguém sabe me informar alguma coisa sobre ele? Se possível sua densidade. Muito Obrigado.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.