Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Victor Penna

Tem como usar Anaconda versão 3 e 2 ao mesmo tempo n linux?

Recommended Posts

Bom dia companheiros, gostaria de saber se temos como usar o anaconda 3 e 2 ao mesmo tempo no linux(ubuntu)? Tenho alguns projetos da faculdade que estamos trabalhando com analise de dados, porém ainda estou apanhando com "Ananconda". Já que precisamos portar os códigos da versão 2, para versão 3 ainda não consegui executar a versão 2, juntamente com a ferramenta ipython dela. Se alguém souber fico grato pela ajuda.

 

P.S: Todos os dois pacotes estão na mesma pasta, no diretório /home, porém não consigo executar a versão, só a versão 3 pelo terminal, ou outro aplicativo que uso os caminhos corretos. 

No script do bashrc, o caminho está exportado para versão 3, teria algum problema para colocar a versão 2 lá também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Rafael Castelhano
      Olá, nunca fiz consulta com Ajax e estou quebrando a cabeça para atualizar um campo no Django, tenho um template de funcionário e assim que selecionar a matricula quero que busque via ajax o nome do funcionário, segue no link meus arquivos, se alguém puder ajudar agradeço:
       
      https://gist.github.com/castelhano/dcbdbd6bef0d0012efddae544224a5a5
    • Por Victor Penna
      Boa noite pessoal, preciso da ajuda de vocês... 
      Atualmente estou anaconda para estudar python, no linux, porém venho tendo problemas com "anaconda-navigator" já que ele não gera link no iniciar do ubuntu. Alguém sabe dizer por que disso? Como resolver? Até tentei fixar o ícone no menu do ubuntu, contudo ele trava e da um erro na API do anaconda. Só funciona quando chamo pelo terminal.
       
    • Por Douglas42
      Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e esse é meu primeiro tópico, curso análise e desenvolvimento de sistemas e estou fazendo um teste para uma vaga de eságio.
      O teste consiste no seguinte: eu devo fazer uma aplicação web usando Python3/Django que seja um cadastro para vaga de emprego, a pessoa se registra, põe nome, endereço do Github, Linkedin, Currículo etc. Depois devo fazer com que os avaliadores (usuários admin) possam avaliar esses candidatos de acordo com critérios criados/escolhidos por eles, consegui fazer tudo ok, os models referentes a candidato e a critérios, fiz o formulário de inscrição do candidato salvando os dados e etc no banco de dados devidamente.
      Porém estou a dias empacado no segundo formulário que seria o de avaliação do candidato, conforme as recomendações que me deram, eu devo fazer um model que relacione o candidato, o avaliador os critérios e suas notas, a página desse formulário deve exibir os critérios e ao seu lado um campo para receber a nota, por exemplo:
      Experiencia: X
       
      Eu fiz o model já, mas o que não faço a minima ideia de como fazer é vincular os critérios a uma nota, eu criei um atributo que seria o campo que recebe a nota e outro que recebe o critério, só que como eu faço para vincular o atributo que recebe o critério com o que recebe a nota, quero dizer, para que eu posso dizer ao banco de dados: Este critério x recebe essa nota, os atributos já estão criados, só não estão vinculados como deve ser.
       
      aqui vai meus models/views/froms.py:
       
      models.py:
       
      from django.db import models from jsonfield import JSONField from site_.settings import MEDIA_ROOT class Criterio(models.Model): label = models.CharField(max_length=100) def __str__(self): return self.label class Candidato(models.Model): name = models.CharField(max_length=100) e_mail = models.EmailField(max_length=100, default = '') github = models.URLField(default = '') linkedin = models.URLField(max_length=100, default = '') cover_letter = models.TextField(default = '') Ensino_superior = models.BooleanField(default = False) med = models.IntegerField(default = 0) #talvez tenha que alterrar essa linha docfile = models.FileField(upload_to='/home/douglas/Documentos/Django/my-second-blog/site_/media', null=True, blank=True) def __str__(self): return self.name class Aval(models.Model): criterio = models.ManyToManyField(Criterio) nota = models.IntegerField() def __str__(self): return self class Avaliacao(models.Model): candidato = models.ForeignKey(Candidato) criterio = models.ForeignKey(Criterio) nota = models.IntegerField(default = 0) avaliador = models.ForeignKey('auth.User') #aval = models.ForeignKey(Aval) def __str__(self): return self
      views.py
      from django.shortcuts import render, get_object_or_404 from .models import Candidato, Criterio from django import forms from .forms import CandForm from .forms import AvalForm from django.shortcuts import redirect def canditato_list(request): candidatos = Candidato.objects.all() return render(request, 'app/candidato_list.html', {'candidatos': candidatos}) def candidato_detalhe(request, pk): candidato = get_object_or_404(Candidato, pk=pk) return render(request, 'app/candidato_detalhe.html', {'candidato': candidato}) def avaliar(request): criterios = Criterio.objects.all() form2 = AvalForm() return render(request, 'app/avaliacao.html', {'criterios': form2}) def cadastrar(request): if request.method == "POST": form = CandForm(request.POST) if form.is_valid(): post = form.save(commit=False) post.save() return redirect('candidato_detalhe', pk=post.pk) else: form = CandForm() return render(request, 'app/cadastro.html', {'form': form})  
      forms.py
      from .models import Candidato, Avaliacaofrom django import forms class CandForm(forms.ModelForm): class Meta: model = Candidato fields = ('name', 'e_mail', 'github', 'linkedin', 'Ensino_superior','cover_letter') class AvalForm(forms.ModelForm): class Meta: model = Avaliacao
      Então é isso pessoal, eu preciso é vincular duas variáveis do mesmo modelo.
      PS: eu quero e preciso muito desse emprego.
       
      Obrigado de coração, qualquer dica mínima que seja é muito bem vinda.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.