Ir para conteúdo
SkillerMM

COMO FAZER ?( COMENTE PARA VER O LINK ) AJUDA AQUI!!

Recommended Posts

Ola a todos

Boa Tarde.

Nao sei se estou postando na área certa mais to precisando muito de uma ajuda

tenho um fórum no sistema SMF

queria por o codigo de ocultar caso seria o hide, mas não funciona..

queria por algo do tipo:

BAIXA JOGO

TIPO: QUERO OCULTAR APENAS O LINK [ocultar]ww.teste....[/ocultar]

E ESSE LINK SÓ PODE SER EXIBIDO APOS O USUARIO RESPONDER O TÓPICO/POSTAGEM,OU NO SISTEMA KARMA, AONDE A PESSOA CURTE O POST E O LINK E EXIBIDO!

Alguem para ajudar?

Grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisa procurar por hooks para à sua plataforma de fórum. Provavelmente à inúmeros hidden-content por ai.

Caso não tenha, tente fazer manualmente, caso não consiga mude para IPB.

Uma dica para que todos tenham uma boa usabilidade no fórum (e para que você siga as regras do fórum).

Evite criar títulos com a frase toda em maiúscula. Isso atrapalha a visibilidade nas listas e faz com que as pessoas não queiram te responder. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por kim.y
      Boa tarde galera,

estou com a seguinte dúvida, eu fiz um form para inserir dados no meu banco de dados via AJAX, ele insere normalmente porém quando faço o teste no arquivo ajax ele não mostra os alerts que eu fiz para testar a rotina.

insert.php
      <!DOCTYPE html> <html> <head> <meta charset="utf-8" /> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge"> <title>Page Title</title> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <link rel="stylesheet" type="text/css" media="screen" href="css/css.css" /> <script type="text/javascript" src="http://code.jquery.com/jquery-1.7.1.js"></script> <script type="text/javascript" src="ajax.js"></script> <style> * { box-sizing: border-box; } input[type=text], select{ width: 100%; padding: 12px; border: 1px solid #ccc; border-radius: 4px; box-sizing: border-box; resize: vertical; } label { padding: 12px 12px 12px 0; display: inline-block; } input[type=submit] { background-color: #4CAF50; color: white; padding: 12px 20px; border: none; border-radius: 4px; cursor: pointer; float: right; } input[type=submit]:hover { background-color: #45a049; } .container { border-radius: 5px; background-color: #f2f2f2; padding: 20px; } .col-25 { float: left; width: 25%; margin-top: 6px; } .col-75 { float: left; width: 75%; margin-top: 6px; } /* Clear floats after the columns */ .row:after { content: ""; display: table; clear: both; } /* Responsive layout - when the screen is less than 600px wide, make the two columns stack on top of each other instead of next to each other */ @media (max-width: 600px) { .col-25, .col-75, input[type=submit] { width: 100%; margin-top: 0; } } </style> </head> <body> <div style="width:50%; margin:140px auto;"> <?php include "navbar.php" ?> <div class="container"> <form> <div class="row"> <div class="col-25"> <label for="fname">Login</label> </div> <div class="col-75"> <input type="text" id="nome" name="nome" placeholder="Insira seu nome de usuário.." autocomplete="off"> </div> </div> <div class="row"> <div class="col-25"> <label for="lname">Senha</label> </div> <div class="col-75"> <input type="text" id="senha" name="senha" placeholder="Insira sua senha.." autocomplete="off"> </div> </div> <div class="row"> <div class="col-25"> <label for="lname">Email</label> </div> <div class="col-75"> <input type="text" id="email" name="email" placeholder="Insira seu email.." autocomplete="off"> </div> </div> <div class="row"> <input type="submit" id="enviar" value="Enviar" style="margin-top:5px;"> </div> </form> </div> ajax.js
      $(document).ready(function(){ $('#enviar').click(function(){ $.ajax({ url: 'inserir.php', type: 'POST', data: 'nome=' + $('#nome').val() + '&senha=' + $('#senha').val() + '&email=' + $('#email').val(), success: function(data){ alert("YOUR SUCCESS MESSAGE HERE"); }, error: function (data) { alert("Error"); } }); }); }) inserir.php
      <?php $conn = mysqli_connect("localhost", "root","", "banco_teste"); mysqli_select_db($conn, "banco_teste"); $nome = $_POST['nome']; $senha = $_POST['senha']; $email = $_POST['email']; $retorno = 'OLÁ MUNDO!!!'; mysqli_query($conn, "INSERT INTO `usuario`(`nome`, `senha`, `email`) VALUES ('$nome', '$senha','$email')"); if(mysqli_affected_rows($conn) != -1){ $retorno = 'Sucesso!!!'; } else{ $retorno = 'ERRO!!!'; } echo $retorno; ?>  
    • Por Conrado Mirto
      Estou Com Problema em Ler o Corpo do Modal, o Erro esta marcado com alert("ERRO AQUI"); PRINT DO ERRO

insaneservers.js
      $(document).ready(function () { $("#formVIPBRONZE").click(function() { $("#formVIP_Bronze").modal("show"); // $.ajax({ url:"boxBronze_inicio.php",dataType:"json", method:"GET", data: {}, success: function(data) { if(data.hasError == false) { $("#abrir_box_bronze").html(data.corpo_inicio); $("#proxima_ir_cadastro_bronze").click(function() { $.ajax({ url:"boxBronze_cadastro.php",dataType:"json", method:"GET", data: {}, success: function(datac) { if(data.hasError == false) { $("#abrir_box_bronze").html(datac.cadbronze); $("#TitleBronze").html("Cadastro VIP [2/2]"); } else{ alert("ERRO!\n"+data.msgErro); } }, error: function(){ alert("ERRO 1"); } }); }); } else{ alert("ERRO!\n"+data.msgErro); } }, error: function(){ alert("ERRO AQUI"); } }); }); }); boxBronze_inicio.php
      <?php require "insane.php"; $insane = new insane(); $html = ' <div id="infoBronze"> <center><b>Termos do Servidor </b><br></center> Vantagens Extras <br> <small>* Eventos Exclusivos Para Vip </small><br> <small>* Suporte Exclusivo </small><br> <small>* Sala no TS³</small><br><br> Informacoes <br> <small>* Reembolso de VIP Somente Quando Servidor Fechar/Falir. </small><br> <small>* VIP Podem Ser Pausado Apenas 1 Vez </small><br> <small>* Maximo 2 Vip Por Conta </small><br> <small>* VIP Valera por 31 Dias </small><br> <small>* Nao Vendemos Kits Diferentes dos Abaixo </small><br><br> Apos Wipe <br> <small>* Kits VIP"s Serao Liberado as 00:00 </small> <br><br> Ativar Vip <br> <small>* Contate um Admistrador no TS3 ts3.globalservidores.com.br </small><br> <small>* Procurar por Mirtin ou Peixoto no Servidor </small><br> <small>* Envie Um Email Com Todos as Informacoes <a href="#">ATIVAR VIP</a> </small><br> <hr> <input type="button" value="Proximo" class="btn btn-primary btn-block" id="proxima_ir_cadastro_bronze"> </div> '; $insane->setSaida("corpo_inicio", $html); $insane->fim(); ?>  
      boxBronze_cadastro.php <?php session_start(); require "insane.php"; // VOCÊ IRA PUCHAR O ARQUIVO INSANE.PHP AQUI move os box para pasta boxs $insane = new insane(); // action="processa/processa_cadcompvip.php" $cadbronze = ' <div class="alert alert-success"> <b>Atenção</b> <Br>Você Esta Cadastrando Sua Conta Para a ,Como: Comandos, Eventos, Dicas, Suporte Mais Rapido e Etc </div> <form method="post" action="processa/processa_cadcompvip.php" enctype="multipart/form-data"> <div class="row"> <div class="col-xs-6 col-sm-6 col-md-6"> <div class="form-group"> <label>Nick:</label> <input name="vip_nick" type="text" class="form-control input-sm" placeholder="Digite seu Nick" required> </div> </div> <div class="col-xs-6 col-sm-6 col-md-6"> <div class="form-group"> <label>Email:</label> <input name="vip_email" type="email" class="form-control input-sm" placeholder="Digite seu Email" required> </div> </div> </div> <div class="form-group"> <label>Senha:</label> <input type="password" class="form-control" name="vip_senha" placeholder="Sua Senha Para Acessa o (Painel VIP)" required> </div> <div class="form-group"> <label>Sua Steam</label> <input type="text" class="form-control" name="vip_steam" placeholder="Sua Steam Para Nao Houver nenhum Problema" required> </div><hr> <input type="submit" value="Concluir e Pagar" class="btn btn-success btn-block"> </form>'; $insane->setSaida("boxBronze_cadastro", $cadbronze); // PRIMEIRAMENTE DEFINIMOS A SAIDA EM JSON, LOGO APOS TEMOS O NOME QUE IRA SAIR PARA QUE você REQUISITE NO AJAX, E LOGO DPS REPASSAMOS O ARQUIVO QUE IRA APARECER. $insane->fim(); ?>  
    • Por welitonnaweb
      Ola galera,
      minha duvida é como cria array a baixo para busca vários dados ao mesmo tempo, sou iniciante.
      Isso esta dentro da minha classe.

public function topUsers() { $sql = "SELECT login_users.username, SUM( login_rank.attended ) AS attended_logins, SUM( login_rank.converted ) AS converted_logins FROM login_users, login_rank WHERE login_rank.user_id = login_users.user_id GROUP BY username ORDER BY attended_logins,converted_logins DESC LIMIT 0,10"; $query = parent::query($sql); $topUsers = array(); while($row = $query->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)) : $topUsers[][$row['username']] = $row['attended_logins']; endwhile; return $topUsers; }  
      public function displayTopUsers() { $topUsers = $this->topUsers(); $display = ''; foreach ($topUsers as $key) : foreach ($key as $username => $count) : $display .= "<tr> <td>$username</td> <td>$count</td> </tr>"; endforeach; endforeach; return $display; }  
      Resultado:
      Array ( [0] => Array ( [paulo => 13 ) [1] => Array ( [carlos ] => 23 ) ) 

Aguem pode me ajuda, desde já agradeço.

ex: $display .= "<tr> <td>$username</td>
      <td>$count</td>
      <td>$idade</td>
      td>$cidade</td>
      </tr>";

• Por luiz14
      A ideia é ao usuário cadastrar seu E-mail em um formulário e clicar em enviar, o PDF de um E-book que eu fiz ser mandado para o cliente de acordo com o E-mail que ele digitou no formulário. O E-book em pdf está no meu servidor dentro de uma pasta com o nome "pdf". Eu pesquisei sobre, mas só vi perguntas e respostas falando sobre anexar um arquivo pdf do usuário ou transformá-lo em pdf e anexá-lo dinamicamente, mas no meu caso é um arquivo que já está em pdf e no meu servidor. 

HTML
      <form id="form-ebook" method="post"> <label for="ebook">Insira seu Email: </label><input type="email" id="ebook" name="ebook" placeholder="Digite seu Email"/> <input type="submit" value="Enviar"/> </form>  
      PHP

<?php if (filter_input(INPUT_POST, 'ebook', FILTER_VALIDATE_EMAIL) == FALSE) { echo "Erro."; }else{ $email = filter_input(INPUT_POST, 'ebook', FILTER_SANITIZE_SPECIAL_CHARS); $file_to_attach = "pdf/"; $email->AddAttachment($file_to_attach, "E-Book.jpg"); $to = $email; $subject = "E-Book"; $message = "<strong>Você acaba de receber o E-book.</strong><br/><br/> "; $header = "MIME-Version: 1.0\n"; $header .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\n"; $header .= "From: $email\n"; if($email <> ""){ mail($to, $subject, $message, $header); echo "Enviado com sucesso"; }else{ echo "Escreva algo"; } } ?> Utilizei o AddAttachment, mas não funcionou. Não sei se utilizei errado ou apenas não serve neste caso.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: