Jump to content

Recommended Posts

Olá amigos, segue em anexo um diagrama onde faço o relacionamento entre entidades, subentidades e atributos. Gostaria que pessoas mais experientes comentassem e me apresentassem um senso crítico a respeito.

O fórum está com erro ao fazer upload de arquivos?

Creio que ainda não aceite , só aceita um link para uma imagem creio.

• +1 1

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By wallisson henrick
      Estou tentando criar uma barra de pesquisa em um projeto de site de e-commerce, e queria saber como faço para mostrar os dados buscados no banco, dentro de um div.
      Ex: busquei um produto, quero que apareça nesse div:
      código nome peso valor foto revendedor do produto
    • By Bruno_Sam
      Preciso buscar em todas as tabelas do banco um nome de cliente. Não sei quais tabelas contem o nome desse cliente e preciso pois esta errado o nome. Existe algum select que faça busca de um valor em todas as tabelas e fala quais estão???

Obs:Não posso criar tabela temporaria no banco.
    • By Jsala
      Warning in .\libraries\classes\Dbi\DbiMysqli.php#213
       mysqli_query(): (HY000/126): Index for table '.\mysql\user.MYI' is corrupt; try to repair it

Backtrace

.\libraries\classes\Dbi\DbiMysqli.php#213: mysqli_query(
      ,
      string 'SELECT 1 FROM mysql.user LIMIT 1',
      integer 0,
      )
      .\libraries\classes\DatabaseInterface.php#319: PhpMyAdmin\Dbi\DbiMysqli->realQuery(
      ,
      integer 1,
      )
      .\libraries\classes\DatabaseInterface.php#2286: PhpMyAdmin\DatabaseInterface->tryQuery(
      integer 256,
      integer 1,
      )
      .\libraries\classes\DatabaseInterface.php#2228: PhpMyAdmin\DatabaseInterface->isUserType(string 'super')
      .\libraries\server_common.inc.php#41: PhpMyAdmin\DatabaseInterface->isSuperuser()
      .\index.php#169: include(.\libraries\server_common.inc.php)
    • By mayko@123
      TENHO O SEGUINTE SELECT :   select loja,NOME,PREÇO from produtos  GROUP BY NOME,LOJA order by NOME,PREÇO ASC ;
      E O RETORNO É : 

LOJA             NOME                            PREÇO
      A banana prata 1,98 C                  banana prata 1,99 B          COCO VERDE 1 123   COCO VERDE 1 C  COCO VERDE 1 C   laranja pera rio 0,49 A       laranja pera rio 1,99 123 laranja pera rio 1211 B LARANJA SERRA DAGUA 1,99 C LARANJA SERRA DAGUA 2,99 B maca fuji 2,50 C maca fuji 2,97 A maca fuji 2,99 B MAMAO 1,97 C MAMAO 2,10 123 PESSEGO 12 C PESSEGO 2,30 A PESSEGO 234 C UVA 1212 123 UVA 212 A UVA 3,25  
      QUERIA QUE ME RETORNASSE APENAS O PRIMEIRO PRODUTO,PREÇO DE CADA LOJA POR EXEMPLO : A LOJA 'A'  VENDEU A BANANA MAIS BARATA, A LOJA 'B' VENDEU O COCO VERDE MAIS BARATO A LOJA 'C' A LARANJA..... e assim por diante , senão o retorno vai ficar muito extenso pois vai ser muitas lojas e produtos.
    • By MARCEL MENDES
      Ajuda , tenho um projeto que fiz a depuração no visual studio Erro Banco de dados.

Quando abro a tela de login, e coloco as credenciais  ele não loga no sistema, da erro com o banco de dados msqly eu tenho um banco que já está criado, estou usando o xampp tenho que fazer alguma configuração para que o mesmo puxe as informações do banco de dados ?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.