Ir para conteúdo
  • 0
lucascal

O Curso em Vídeo é um bom curso?

Pergunta

Galera, no Stack Overflow, um monte de pessoas, me dizem que, cursos do Gustavo Guanabara é ruim, etc... Que ele ensina de maneira errada, e outras coisas. Isso se confirma? Porque cara, eu adoro a didática dele, eu não consigo ter sono aprendendo com ele, e acho que aprendo pra caramba... Mas fico com medo, pôs vejo o pessoal falando, falando, e se estiverem certos, no futuro eu me prejudicar. O que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 respostas a esta questão

Recommended Posts

• 0

Eu ein '-' o cara é conceituado pakas na área de TI '-' dá ouvidos à esses panakas não véi!
A didata dele é ótima e os cursos dele são de nível básico mas aprendendo legal, você sozinho, desenvolve fácil o nível intermediário.

EU tbm aprendo lá. No momento estou estudando HTML 5 e CSS3. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
3 horas atrás, lucascal disse:

Galera, no Stack Overflow, um monte de pessoas, me dizem que, cursos do Gustavo Guanabara é ruim, etc... Que ele ensina de maneira errada, e outras coisas. Isso se confirma? Porque cara, eu adoro a didática dele, eu não consigo ter sono aprendendo com ele, e acho que aprendo pra caramba... Mas fico com medo, pôs vejo o pessoal falando, falando, e se estiverem certos, no futuro eu me prejudicar. O que vocês acham?

Ele te dá o caminho das pedras para você iniciar. Uma pessoa já experiente não recomenda por ele ensinar sem seguir as PSR e / ou outras boas práticas. Mas isso você aprende depois com o tempo e correndo atrás.

Ele é um ótimo professor e tem uma ótima didática, mas só com a base dele você só apara as unhas do PHP.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
5 horas atrás, jamesbond disse: