Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunounix

Redirect 301 e troca de permalinks no Wordpress

Recommended Posts

Olá pessoal, bom dia!!

 

É o seguinte: Vou migrar meu blog de dominio, porém agora deu uma pequena zica.

No Atual eu uso a estrutura de permalinks /%category%/%postname%.html, porém no novo irei usar /%postname%/.

 

Só que o codigo padrão de redirecionamento no .htaccess está gerando erro 404 nos links de posts porque o novo dominio não usa  estrutura /%category%/%postname%.html

 

Mina dúvida está sendo, posso redirecionar todo o dominio antigo com o codigo padrão no .htaccess e no .htaccess  do novo dominio colocar o codigo redirect 301 /%category%/%postname%.html https://dominio.com/posts/ para corrigir o erro 404 que vai gerar nos posts, mas assim será redirecionado para os posts certos sem perder as buscas do google e links?

 

obrigado, aguardo respostas. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nesse nessa fonte: https://www.profissionaisti.com.br/2012/02/wordpress-erro-404-ao-alterar-o-padrao-dos-permalinks/

 

uma obs:

 

se o seu site tive na raiz  tem que que ficar assim: :<Directory /var/www/html>

 

<Directory /var/www/wordpress>
Options Indexes FollowSymLinks MultiViews
AllowOverride All
Order allow,deny
allow from all
</Directory>

 

se tiver num diretório : <Directory /var/www/wordpress>  ou <Directory /var/www/html/wordpress>

 

<Directory /var/www/wordpress>
Options Indexes FollowSymLinks MultiViews
AllowOverride All
Order allow,deny
allow from all
</Directory>

 

eu seguir os passos desse link e fiz essas alterações e deu certo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por terra
      Olá a todos,
       
      Domínio, subdomínio, qual melhor para SEO?
      Qual melhor?
      Meusite.com.br/empregos-em-bh
      BH.meusite.com.br
      meusitebh.com.br
       
      Agradeço qualquer feedback 
       
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.