Jump to content
brunounix

Redirect 301 e troca de permalinks no Wordpress

Recommended Posts

Olá pessoal, bom dia!!

É o seguinte: Vou migrar meu blog de dominio, porém agora deu uma pequena zica.

No Atual eu uso a estrutura de permalinks /%category%/%postname%.html, porém no novo irei usar /%postname%/.

Só que o codigo padrão de redirecionamento no .htaccess está gerando erro 404 nos links de posts porque o novo dominio não usa  estrutura /%category%/%postname%.html

Mina dúvida está sendo, posso redirecionar todo o dominio antigo com o codigo padrão no .htaccess e no .htaccess  do novo dominio colocar o codigo redirect 301 /%category%/%postname%.html https://dominio.com/posts/ para corrigir o erro 404 que vai gerar nos posts, mas assim será redirecionado para os posts certos sem perder as buscas do google e links?

obrigado, aguardo respostas. :)

Da uma olhada nesse nessa fonte: https://www.profissionaisti.com.br/2012/02/wordpress-erro-404-ao-alterar-o-padrao-dos-permalinks/

uma obs:

se o seu site tive na raiz  tem que que ficar assim: :<Directory /var/www/html>

<Directory /var/www/wordpress>
Options Indexes FollowSymLinks MultiViews
AllowOverride All
Order allow,deny
allow from all
</Directory>

se tiver num diretório : <Directory /var/www/wordpress>  ou <Directory /var/www/html/wordpress>

<Directory /var/www/wordpress>
Options Indexes FollowSymLinks MultiViews
AllowOverride All
Order allow,deny
allow from all
</Directory>

eu seguir os passos desse link e fiz essas alterações e deu certo 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By iamdiegoinacio
      Eu consigo acessar o meu site com iptvaiomi.com, mas quando eu coloco o www ele não entra e aparece a mesagem: Erro 503 service Temporarily Unavailable. Como resolver?
    • By mllegabriela
      Olá! Trabalho atualmente com dois blogs, o Sra Arte e o do Portal DFimoveis.com . Para quem sabe mais sobre os deadlinks no Wikipedia: vocês indicam alguma ferramenta gratuita (ou que ofereça teste) para encontrar esses links?
      Alguém já utilizou esse recurso para gerar backlinks?

• By marciomrb1
      olá, estou criando um multi vendor, estamos usando o dokan, nisso preciso fazer um select da categoria da loja pro registro, criei essa function

function new_reg($vendor_id, $store_info) { ?> <div class="dokan-form-group"> <label class="dokan-w3 dokan-control-label" for="dokan_store_categories"><?php echo esc_html( $label ); ?></label> <div class="dokan-w5 dokan-text-left"> <select class="dokan-select2 dokan-form-control" name="dokan_store_categories[]" id="dokan_store_categories" data-placeholder="<?php echo esc_html( $label ); ?>" <?php echo $is_multiple ? 'multiple': ''; ?> > <?php foreach ( $categories as $category ): ?> <option value="<?php echo esc_attr( $category->term_id ); ?>" <?php echo in_array( $category->term_id, $store_categories ) ? 'selected' : ''; ?>> <?php echo esc_html( $category->name ); ?> </option> <?php endforeach; ?> </select> </div> </div> <?php } add_shortcode('registro', 'new_reg'); o problema é que não me retorna nada.. além do select...

não manjo de php, mas sei que precisa por algo pra chamar as categorias...
    • By guialacerda
      Pessoal, gravei uma live na fanpage do meu facebook mas não consigo incorporar vídeo no meu site wordpress. Eu pego o link: https://www.facebook.com/guialacerdanet/videos/424534385085103/ depois vou no wordpress, inserir, mídia e coloco esse link lá, mas o wordpress não carrega o vídeo do facebook.
    • By Leonaardo
      Olá pessoal, estou com um problema no meu site e preciso de um auxilio.

No meu site weedfire.com.br o favicon (icone do site) não está aparecendo, apenas aparece quando eu entro no Painel de admin do site, ou no painel de configurações do servidor.

Alguém poderia me ajudar a descobrir o motivo?
      Já alterei o tema do site e tentei desativar alguns plugins mas ainda não apareceu.

Uma coisa que eu fiz que não sei se pode ter sido, é um plugin que remove a barra do wordpress quando o usuário está logado, mas não sei se faz sentido.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.