Jump to content
sainz55

O arquivo do formato docx

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Eduarda Lang Duarte
      O windows diz que não pode encontrar programas da Office 2010, eu ja tentei ir no Regedit e renomear o Office como Office.old e não funcionou, tentei reparar mas sempre aparece que não acha uma dll diferente. Eu já vi várias pessoas com o mesmo problema que eu, e disseram que é vírus, como eu resolvo? É minha primeira vez nesse site, se tiver algo errado, me falem que eu arrumo.
    • By xstocler
      Olá pessoal.

Vi em alguns sites utilizando woocommerce que foi adicionado uma nova ordenação para manter os produtos variados no top do site e os produtos fora de estoque no final.
      Ou seja, quando acessa a categoria iphone por exemplo, aparece no top da página os iPhones que tem no estoque.

Tentei essa opção de adicionar no arquivo functions.php
      add_filter( 'woocommerce_get_catalog_ordering_args', 'wcs_get_catalog_ordering_args' ); function wcs_get_catalog_ordering_args( $args ) { $orderby_value = isset( $_GET['orderby'] ) ? woocommerce_clean( $_GET['orderby'] ) : apply_filters( 'woocommerce_default_catalog_orderby', get_option( 'woocommerce_default_catalog_orderby' ) ); if ( 'on_sale' == $orderby_value ) { $args['orderby'] = 'meta_value_num'; $args['order'] = 'DESC'; $args['meta_key'] = '_sale_price'; } return $args; }
      Infelizmente não funcionou.

Alguém poderia me ajudar?
      Agradeço.
    • By Phitto0
      Eu tenho esse problema estranho. Quando tento abrir um documento do Microsoft Word, recebo um erro: Este aplicativo não pode ser executado no seu PC.
      Isso começou depois que fiz o upgrade do trial Win 8.1 para o release completo do 8.1 há algumas semanas. Estou usando o Office 2013, e tudo o mais funciona bem, Excel, Project, etc.Eu tentei desinstalar o Office e reinstalar. Nenhuma ajuda.
      Alguma sugestão ? obrigado
    • By AnaClaSanFer
      Pessoal, fiz um convite e está sendo enviado por mala direta no word. Está enviando corretamente, porém os usuários do gmail estão recebendo desconfigurado o convite, as letras aparecem em negrito, sendo que o convite elaborado no word não está assim. Por que isto está acontecendo?
    • By Nhess44
      O Word Online não pode abrir o arquivo docx.
      A mensagem de erro: Erro de upload.
      Estou usando o iPhone 7.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.