bom dia galera, tenho um site que montei e hospedei ele no 000WEBHOST. enquanto estava montando ele em localhost funcionava tudo certo tanto no crhome quanto no firefox mas quando subi ele pra hospedagem no firefox ele começou a zuar. Pq o site abre normal no chrome e no firefox ele fica assim:
Bom dia a todos, confesso que não sei quase nada de html mais estou tentando, quem poder me ajudar fico muito agradecido.
Bom estou criando um efeito html que é composto por 3 imagens que ao passar o mouse a imagem 1 é substituída por a 2 e ao tirar o mouse pela imagem 3.
Porém a imagem 2 irá ser no formato WebP e com isso estou tendo problemas no navegador Firefox que não suporta o formato.
A unica alternativa seria dentro do efeito chamar uma imagem Jpg pra substituír a Webp quando o navegador não suportar. E ai que está o problema não estou conseguindo chamar essa imagem. Desde já muito obrigado.
Ola,
Notei que há algum tipo de malware ou similar em meu PC que usa o Outlook ou browsers pra envio de e-mail sem minha permissão.
Passei a receber diversos e-mails de retorno de mensagem negada por servidores. Por outro lado meu provedor chega a bloquear o SMTP para mim por excesso de mensagens enviadas.
Notei que ao desinstala o Chrome ou o Firefox (testei com os dois) reduz consideravelmente. Atualmente estou com os dois. Porém preciso do Firefox para acessar certas páginas do governo formatadas para Firefox. Atualmente tenho o Kaspesky Total Security instalado.
alguém sabe qual é a relação existente entre o servidor Wamp e o navegador Mozilla? Porque simplesmente eu instalei a versão antiga do servidor e o navegador e voltou a funcionar, sendo que antes isso não acontecia.