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Whitelist | Blacklist para servidor / VPS / Jogo

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Gostaria de saber como faço para fazer uma Lista Branca / Whitelist para servidores de jogos, Ex: Rust - CSGO jogos no qual são da steam, eu sei que para fazer a autenticação em servidores assim é feito pelo steamID nome da conta do usuária entre outro, para acessar o servidor do jogo queria que essa autenticação seja feita pelo meu servidor, pois estou quero para fazer um Anti - Cheater, e uma das maneiras para barrar alguém banido seria se eu meu banco de dados o Jogador A1 tive se banido ele não acessaria os servidores registrados no meu banco, assim eu retiraria no Lista Branca / Whitelist para que ele não acesse mais esses servidores protegidos pelos meus, se alguém tiver alguma ideia pode deixar ai agradeço. E queria fazer o seguinte, vou ter uma VPS com o banco de dados de todos o jogadores cadastrados e liberados para entrar nos servidores protegidos pelo meu anti cheater, o negocio e o seguinte se a pessoal acessar o servidor internamente pelo IP direto do servidor ela vai entrar, eu queria fazer com que a VPS do servidor do jogo só aceita-se conexões daqueles que estão no banco da minha VPS onde vai conter os dados para comparação tipo IP,MAC,STEAMID,NICK da pessoa assim só sera possível se conectar se essa pessoa tiver no banco de dados da minha VPS para liberar acesso para acessar a outra VPS - sim eu teria acesso ao servidor da VPS do jogo para fazer o consumo das informações da minha VPS Mas se tiver em outra linguagem pode mandar que eu aceito também qualquer coisa dica qualquer coisa mesmo

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como você msm postou, precisa de uma tabela de controle por usuario, ip ou nickname, mas isso depende mto de como esta a estrutura do seu jogo.

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    • By theuz bergles
      Olá! A minha ideia é criar um jogo de terror, que tenha realmente uma pegada de medo no psicológico do jogador. Mas como eu disse no título, não possuo conhecimento para tal criação e estou buscando profissionais (podem ser amadores também) que queiram trabalhar nisso comigo. A seguir, estará a apresentação da minha ideia inicial: 
       
       
      •O jogo seria em uma igreja abandonada, onde seriam feitas perguntas, uma de cada vez, em alguma parte (porta, janela, parede, chão, teto...) de um cômodo aleatório do ambiente escolhido. Obs: Perguntas  Sempre vai ter um ponto de interrogação (“?”) ao final de cada pergunta feita pelo demônio. Obs: Respostas  no cômodo estaria escrito “A RESPOSTA É...” e as respostas estariam apresentadas em alternativas: “A), B), C) e D)” e a resposta certa deverá ser falada em voz alta, através do microfone ligado ao seu computador: “A RESPOSTA É A ALTERNATIVA D)”, por exemplo. Obs: As perguntas e respostas sempre vão seguir os padrões grifados com as aspas (“ ”). •Para que tenhamos mais interatividade, o jogador terá que dizer em voz alta, através do microfone conectado ao seu computador, as perguntas escritas pelo demônio, pois assim, o jogo irá entender que você visualizou a pergunta feita, irá processar e, em seguida, escrever a resposta da forma citada acima. E com a resposta (uma das alternativas apresentadas), você também terá que dizer em voz alta através do microfone conectado ao seu computador. •Lembrando que, como o personagem principal tem conhecimento em Latim, as perguntas podem aparecer no respectivo idioma. Porém, se isso acontecer, o demônio irá traduzir a pergunta para o seu idioma, falando em voz alta. (E isso está incluído como fenômeno paranormal) •O jogo terá um sistema de sanidade mental, que funcionaria como uma espécie de vida para o personagem, iniciando com 100%, e diminuindo ao longo do tempo. Caso você presencie alguma atividade paranormal, fique na escuridão por algum tempo, tenha alguma manifestação do tabuleiro Ouija ou responda alguma pergunta de forma incorreta, a perda de sanidade será maior, e se chegar a 0%, o demônio matará o personagem instatâneamente. •Quanto menos sanidade, mais fenômenos irão acontecer e, consequentemente, mais rápido chegará a 0. Para retardar essa ocorrência, estaremos implementando pílulas, que funcionarão como remédios para aumentar parte da sanidade, e diminuir, temporariamente, a perda precoce da mesma. Ainda assim, mesmo com esse retardo, teremos crucifixo e água benta, que vão ajudar no mantimento temporário da sanidade atual, mesmo que ocorram fenômenos naturais. Depois de algum tempo, o crucifixo quebrará e se tornará inútil, e a água benta terá efeito imediato, porém durará apenas algum tempo. •No início da Gameplay, o personagem começará com uma vela acesa (uma das velas que foram usadas no uso do tabuleiro Ouija) e terá que tomar cuidado para a vela não apagar, seja por causa da tempestade fora da Igreja, seja por causa dos fenômenos paranormais. •Caso a vela seja apagada, por quaisquer dos motivos acima, não se preocupe! Nós fornecemos um isqueiro e uma lanterna, que estão pela Igreja. Mas tome cuidado! Como o isqueiro funciona com gás e a cada uso parte do gás é consumido, o isqueiro tem a quantidade de usos limitado. E a lanterna, como funciona a pilhas, caso acabe as que já estão nela, você pode encontrar outras pelo caminho. Se não conseguir encontrar, bom, você já sabe o que lhe aguarda... •As luzes dos cômodos podem ser acesas, ou apagadas caso o demônio intervenha ou caso a tempestade rompa os cabos de energia. (Caso as luzes sejam religadas sozinhas ou caso você as consiga ligar, logo depois que elas foram desligadas, com certeza foi o demônio. Ou seja, pode ser considerado um fenômeno paranormal.) •Caso as perguntas sejam respondidas da maneira correta, mais um efeito será adicionado na trilha sonora, deixando-a mais apavorante e, consequentemente, deixando o jogador com mais medo. •Um sistema de “Conquistas” será adicionado, para que o jogador sempre jogue buscando obter todas elas. •Se o jogador responder até 3 perguntas de forma incorreta, ele perderá uma quantidade aleatória de sanidade a cada resposta errada, podendo chegar a 0 instantâneamente, até a terceira resposta dada, e, consequentemente, morrendo por este motivo. •Caso o jogador consiga se manter vivo até o final (se ele não morrer imediatamente no primeiro, segundo ou terceiro erro) ou responda de forma correta todas as perguntas feitas, o exorcismo no demônio é feito e ele consegue salvar seu amigo. •Em algumas perguntas específicas, você pode interagir com o tabuleiro Ouija para obter a resposta. Obs: Mas lembre-se que você perderá sanidade ao fazer isso. •Ao ver as perguntas e respostas escritas, sua sanidade também cairá, já que, se não é você quem está escrevendo-as, quem será? (considerado fenômeno sobrenatural.) •Não necessariamente, se você ouvir algum ruído do ambiente, significa que seja algum fenômeno. Pode ser consequência da tempestade no ambiente externo. (Portas fechando, janelas batendo, sino tocando, trovões.) Obs: Gritos, soluços, risadas, choros, batidas na porta, portas trancadas (não tem como uma igreja abandonada ter portas trancadas) são considerados fenômenos.
    • By djonata.wehmuth
      Boa noite pessoal,

      Não encontrei na documentação da AWS algo falando sobre politica de cancelamento da AWS ec2 quando se utiliza a reserva por período, ou seja, reserva de 1 ano sem adiantamento, pagamento por mês.
       
      Caso contratar este serviço e quiser cancelar antes de 1 ano, como fica a questão de rescisão/multa?
    • By Ak_Ray
      Pessoal, a pouco tempo troquei o xampp pelo php direto na máquina, o problema é que quando inicio o servidor o require nem o include funcionam. Acredito que o problema seja no php.ini, já tentei fazer diversas alterações, mas nenhuma funcionou.
      Linha onde acredito que esteja o problema :
      ; UNIX: “/path1:/path2”
      include_path = “.:/php/includes”
      ;
      ; Windows: “\path1;\path2”
      ;include_path = “.;c:\php\includes”
      Essa é a configuração padrão, apenas fiz uma alteração abaixo da linha “Unix” tirando o ';", já que no arquivo de php.ini do xampp estava assim. Mesmo assim não funciona =/
      Diretório onde esta a pasta php:
      C:\php
      Ps: tenho certeza que estou chamando o arquivo corretamente, tanto que com o Xampp funcionava normalmente.
    • By Alberto Nascimento
      Como consigo exibir em um campo TextBox simples do formulário o IP do visitante sempre que o mesmo abrir a página.
       
      <php> include("ipdateclock.php"); </php> <?php echo "$ip"; ?>  
      Utilizava este código na versão 5.3 do PHP, porém agora no 5.6 não consigo mais exibir.
    • By Igor Ricardo
      Olá, trabalho com photoshop e illustrator  a um tempo e sou apaionado por game, qero criar mas n tenho capacidade de faze-lo atualmente mas como tenho conhecimento de algum app para criação de mapa procuro entrar nessa area lembrando que e isométrica ou 2d.
       
      Zap (73) 9 9126-6873
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