Ir para conteúdo
Renan Borg

Desenho de Retícula

Recommended Posts

Bom dia!

Tudo bem pessoal?

Estou precisando redesenhar esse fundo da caixa da Asics, mas desenhar todas as bolinhas será bucha, existe um jeito prático para fazer isso?

Se alguém tiver esse elemento em vetor ou imagem em alta para me enviar eu agradeço, meu email é renan_borg@hotmail.com

Agradeço desde já qualquer ajuda!

Untitled-3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, faça isso usando efeitos do PhotoShop, como o COLOR HALFTONE ou, caso tenha, use um plugin no Illustrator chamado Phantasm.

Compartilhar este post

Link para o post

Inclusive:

Obrigado!

De nada!

>=(

Ingrato!

Não te ajudo mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por ArthurBandeiraAguiar
      Ola pessoal!
      Eu não tenho muito problema em trabalhar com código mas eu acho que ficar mexendo em código no bloco de notas em 2018 é muito pouco produtivo, ficar calculando a porcentagem de uma largura , onde ela aparece e tudo mais , em 2001 era super normal, mas agora parece uma perda de tempo, mesmo assim parece que a adobe nunca se firma numa ferramenta que faça isso.
      Parece estranho hoje quase 20 anos depois não termos um criador de sites como WIX mas em formato de aplicação local e que seja consagrado.
      Antes eu usava dreamweaver e os gurus do html adoravam falar mal dele simplesmente por ele simplificar a vida dos outros e tirar o reinado dos sabichões que adoram se exibir com termos complicados e cálculos sobre divs no seu css. De tanta pressão, o dreamweaver foi totalmente modificado, hoje ele esconde mais o seu potencial e ficou algo quase abstrato, tipo: " tá aí, se vira!" com esse bloco de notas modernão, tudo para agradar os gurus que fazem css e suas divs de olhos fechados.
      Aí não deu certo, a Adobe lança o Adobe Muse, ok, aí vieram os gurus dizerem que o código que ele gera é feio, para os gurus o código tem que ficar mais bonito do que o próprio resultado, claro, quanto mais os códigos forem confusos , mais status é dado a quem se diz "desenvolvedor", aquele cara espertão que adora programa usando o notepad.
      Então de tanto falarem mal do Muse, a adobe acabou com ele também.
      Então eu pergunto a vocês:
      Empresas grandes e ricas, não digo a Microsoft pois essa já deixou a beleza no layout de lado ficando literalmente quadrada e feia, mas sim empresas como a Apple cujo  site dá gosto de se ver e apreciar, tem os seus desenvolvedores fazendo os seus sites na unha? WYSIWYG saiu de moda? 
      Como fazer um site bonito? Profissional na área de webdesigner é aquele cara que escreve tudo no bloco de notas ou no vi , salva e depois aperta F5 pra ver se ficou bom?
      Aqueles templates bonitos são feitos onde?
      Não existe uma ferramenta que faça sites assim como o PowerPoint faz apresentações ou mesmo como o WIX faz? O Wix realmente é fantástico pra quem precisa de se preocupar com layout e não com calculos com posição de divs, porem eles não se tocam que o dominio deles é ruim demais e alem disso não aparece no google, os sites de lá fazem um tipo de Deepweb kkkkkkkkkkkkkk, ninguém conhece. Se um grande hospedeiro de sites comprasse o WIX e fizesse os sites com dominios .com , ai realmente seria algo competitivo.

Enfim, não existe mais ferramentas que criem sites bonitos e profissionais WYSIWYG ?
      Pra mim, em 2018 falar que programar na unha pra fazer designer é algo melhor, é tipo dizer que programar em Assembler uma janela é melhor e mais profissional que usar um JFrame/Swing do java. 

O que os gurus do designer tem a dizer?

• Por turistta
      Salve rapazeada,

Finalizamos neste sábado (04), a animação da música Breve.
      Gostaria de um feedback de vocês em relação ao conteúdo!

Foi um trabalho muito interessante.
      Desenvolvemos todas as ilustrações no Illustrator e Photoshop.
      Animamos todas as cenas individualmente no After Effects,
      e esqueletamos a história contada no Premiere.

Esse projeto conta com mais 3 Clipes, além do dessa música,
      Peço a vocês ideias, criticas e pontos de vista em relação ao vídeo,
      Para podermos executar neste próximo vídeo.

• Por 2gents
      Opa!

Acabei de lançar minha marca pessoal e meu site também. Ah, se forem testar o responsivo pelo desktop não irá funcionar. Mobile e afins somente nos dispositivos correspondentes.

Bom, seguem links:

Valeu!

• Por Marcosvn
      Como é feito este tipo de desenho usando photoshop

https://www.segredosdosonho.com.br/wp-content/uploads/2018/03/sonhar-com-zumbi-500x400@2x.jpg
    • Por Grabros
      Pessoal eu to querendo começar agr com esse tipo de coisa (trabalho) e não sei quanto cobrar em cartões de visita,cardápios,comandas,arte por exemplo de um lanche (tipo a logo do lanche),cartaz,banner,calendário etc mas e só o design que vou fazer só o desenho mesmo alguém me ajuda por favor 

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.