Ir para conteúdo
Alamo Pereira Saravali

Meu jogo mobile: BlockJump - The Adventure of the Block

Recommended Posts

Pessoal,
É com muita satisfação que venho anunciar o lançamento do meu primeiro game feito com Unity na PlayStore e na AppStore: BlockJump - The Adventure of the Block.

Trata-se de um jogo estilo "infinite-jump" com diferenciais de ter umas musicas inspiradoras, um design retro e skins para deixar o "block hero" personalizado.

Quem puder baixar e dar uma jogada, estará dando uma força enorme.

AppStorehttps://itunes.apple.com/us/app/blockjump-the-adventure-of-the-block/id1271996985?l=pt&ls=1&mt=8

PlayStorehttps://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.alamoweb.BlockJump

Qualquer feedback é válido!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Pedroalves
      o problema é o seguinte eu criei um gráfico e agora quero buscar dados mas so consigo por a funcionar se por assim estou a usar o angular 7, nodejs e mongodb
      let TotalSell = function() { var data = { labels: ['Jan', 'Feb', 'Mar', 'Apr', 'May', 'Jun', 'Jul', 'Aug', 'Sep', 'Oct', 'Nov', 'Dec'], datasets: [{ label: 'My First dataset', fillColor: 'rgba(220,220,220,0.2)', strokeColor: 'rgba(220,220,220,1)', pointColor: 'rgba(220,220,220,1)', pointStrokeColor: '#fff', pointHighlightFill: '#fff', pointHighlightStroke: 'rgba(220,220,220,1)', data: [65, 59, 80, 81, 56, 55, 40, 84, 64, 120, 132, 87] }] }; var options = { maintainAspectRatio: false, // Sets the chart to be responsive responsive: true, ///Boolean - Whether grid lines are shown across the chart scaleShowGridLines: true, //String - Colour of the grid lines scaleGridLineColor: 'rgba(0,0,0,.05)', //Number - Width of the grid lines scaleGridLineWidth: 1, //Boolean - Whether the line is curved between points bezierCurve: false, //Number - Tension of the bezier curve between points bezierCurveTension: 0.4, //Boolean - Whether to show a dot for each point pointDot: true, //Number - Radius of each point dot in pixels pointDotRadius: 4, //Number - Pixel width of point dot stroke pointDotStrokeWidth: 1, //Number - amount extra to add to the radius to cater for hit detection outside the drawn point pointHitDetectionRadius: 20, //Boolean - Whether to show a stroke for datasets datasetStroke: true, //Number - Pixel width of dataset stroke datasetStrokeWidth: 2, //Boolean - Whether to fill the dataset with a colour datasetFill: true, // Function - on animation progress onAnimationProgress: function() { }, // Function - on animation complete onAnimationComplete: function() { }, //String - A legend template legendTemplate: '<ul class="tc-chart-js-legend"><% for (var i=0; i<datasets.length; i++){%><li><span style="background-color:<%=datasets[i].strokeColor%>"></span><%if(datasets[i].label){%><%=datasets[i].label%><%}%></li><%}%></ul>' }; // Get context with jQuery - using jQuery's .get() method. var ctx = $("#TotalSell").get(0).getContext("2d"); // This will get the first returned node in the jQuery collection. var chart1 = new Chart(ctx).Line(data, options); //generate the legend var legend = chart1.generateLegend(); //and append it to your page somewhere $('#TotalSellLegend').append(legend); }; <div class="col-sm-6"> <h5 class="over-title margin-bottom-15" style="text-align:center;">Total Sell</h5> <canvas id="TotalSell" class="full-width"></canvas> <div class="margin-top-20"> <div class="inline pull-left"> <div id="TotalSellLegend" class="chart-legend"></div> </div> </div> </div> o meu problema é como ponho a mostrar dados sem inserir dados aqui data: [65, 59, 80, 81, 56, 55, 40, 84, 64, 120, 132, 87] }] o meu objectivo é quando por a minha base de dados ele for buscar los a minha base de dados ou seja não quero ter que inserir manualmente no data:[] basicamente quero passar de dados staticos para dinamicos o que estou a fazer de errado
    • Por lucasrodrigues
      Estou com esse problema ao tentar vincular uma tabela do MySql a um DataSet. Utilizo o MySqlConnector 8.0.13, MySql-For-VisualStudio 1.2.8.

• Por jtc-carr
      Linguagem c
      Queria a partir de um ficheiro fazer varias somas do seu conteúdo por exemplo de caracteres especiais, vogais, letra "a" , números, De forma a que devolve-se por exemplo 5 linhas, 4 caracteres especiais, 7 vogais, 9 "a", 6 numeros, num total de 40 caracteres, para os numeros fiz um if, para a função mas não funciona como devia
      while( (texto[MAX]=fgetc(textos))!= EOF ) if(texto[MAX] == '\n') linha++; printf("Existem %d linhas no arquivo\n", linha); if (i == '0' || i == '1' || i == 2' || i == '3' || i == '4' || i == '5' || i == 6' || i == '7' || i == '8'|| i == '9' ) Ajuda seria bem vinda, que queria perceber bem isto
    • Por lucasvilela01
      Olá a todos. Preciso de algum direcionamento sobre um aplicativo similar a uma rede social (é uma rede social), um projeto da equipe que eu trabalho. Preciso fazer o envio de fotos e vídeos para um servidor de arquivos (por exemplo, um Apache da vida) e atualmente estou usando somente Node JS e Express nesse projeto.

Meus companheiros (desenvolvedores Android e iOS) enviam no momento as imagens como Base64 codificado e o banco MongoDB recebe e traz essa informação para eles. Na última reunião com os donos do projeto, nos notificaram a necessidade do envio de vídeos também.

Sabendo que Base64 demora para ser decodificado e pesa muito nas queries, como posso fazer o envio de arquivos para servidores, sem passar necessariamente por HTML (como todos os tutoriais que eu vi na internet mostram)?

Tem jeito? Agradeço desde já! <3 
    • Por Maicon Santos
      Foi me passada a tarefa de fazer um sistema onde o usuário (funcionário 1) (Funcionário da empresa X) irá fazer um cadastro com suas informações, após esse cadastro essas informações serão avaliadas por outro funcionário (funcionário 2) da empresa X que fica responsável apenas por verificar as informações desse usuário e dar permissões a ele. Até então é um sistema simples de cadastro.
      Após o funcionário 1 fazer o cadastro o funcionário 2 avaliará essas informações para ver se esse usuário pode ter acesso a conta bancária da empresa. (Pera! Como assim?) Exatamente isso, o usuário vai se cadastrar e se ele for apto a acessar a conta bancária da empresa o sistema terá que fazer o login na conta bancária da empresa, ou seja o sistema deve apenas verificar os dados do funcionário 1, se ele for apto abrir a conta da empresa o sistema terá que passar os dados pelo internet banking do Santander.

Um outro exemplo que talvez facilite entender:
      Os funcionários 1, 2 e 3 trabalham juntos gerenciando as finanças da empresa, então todos eles precisam acessar a conta bancaria da empresa, mas o gerente para não ter que passar o login e senha para eles quer que o sistema faça esse login, sem que os funcionários saibam esses devidos dados, então os funcionários farão um cadastro no sistema e após fazer o login no mesmo eles automaticamente fazem o login na conta do Santander da empresa

Basicamente isso, minhas dúvidas até o momento:
      Isso é realmente possível? Fazer o login no internet banking, que tem a função de ser muito seguro, através de um outro sistema
      Eu tenho a disponibilidade para escolher entre fazer um sistema desktop (usando C#, que eu tenho mais domínio) ou fazer um sistema WEB (que eu não possuo tanto domínio assim das linguagens), para fazer esse tipo de trabalho, o que seria mais indicado?
      Quais dicas vocês podem me dar para essa tarefa? Eu trabalho na área de desenvolvimento a pouco tempo, por isso não tenho muito conhecimento de sistemas desse nível, qualquer direção será de grande ajuda.
      Grato!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.