Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Gabriel_Dsr

Como exportar SWF no Flash, sem Bugs

Pergunta

Pessoal, eu estou precisando de uma ajuda :/, já tem uns dias que eu estou tentando exportar um arquivo em SWF, mas o flash nunca exporta da forma correta, o logo que deveria sair de um jeito, sai totalmente desconfigurado. Preciso de ajuda urgente !! Segue Abaixo imagen do logo e do mesmo, exportado em SWF ( O SWF é o desconfigurado )   

image.png

image.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por juliovirt
      Boa tarde a todos.
       
      Fui trabalhar com uma arquivo swf no adobe animate cc para editar algumas partes. Como ele foi um arquivo extraído de um arquivo flash, ao exportar para o animate ele não trouxe alguns parâmetros que existia no arquivo, como as configurações dos botões, links e etc. Isto já está simples de arrumar e até já estou terminando de fazê-lo, porém ao fazer test o programa gera a animação automaticamente sem que eu tenha que acessar o botão, mesmo que eu já o tenha configurado para tal.
      Alguém consegue me ajudar a fazer o arquivo não rodar automaticamente no animate cc? 
    • Por Joel pinho
      Olá
       
      Como faço para colocar varios links de varios botões (5)
      cada botão em uma camada
       
      myBtn1
      myBtn2
      myBtn3
      myBtn4
      myBtn5
      A camada actions esta assim:
       
      function gotoPage(event:MouseEvent):void { var targetURL:URLRequest = new URLRequest("https://www.google.com.br"); navigateToURL(targetURL); } myBtn2.addEventListener(MouseEvent.CLICK, gotoPage);
    • Por GlauberLins
      Olá Senhores. Estou desenvolvendo um QUADRO BRANCO em flash, para um aplicação estudantil. Porém preciso savar o desenho feito e enviar para um email digitado pelo usuário. Alguem sabe tutoriais que podem me ajudar quanto a isso?! 
    • Por j3nyfer
      Gente, como tirar o amarelado do flash do moto one? As fotos ficam super amareladas é horrível, tanto frontal como traseira
       
    • Por Melissa Cardoso
      Oi gente, boa noite!
      Preciso de ajuda para desenvolver uma atividade do meu curso; mas estou travada, sem idéias de como posso começar e produzir essa atividade para alunos do ensino  Fundamental.
      Trata-se de compor o layout, em Flash/Animate, de uma tela de objeto educacional interativo. Uma atividade em que o aluno deve observar a cena ilustrada e digitar para formar frases que usem substantivos e adjetivos presentes em dois bancos de palavras.
      • Título: “Elenco Qualicado”
      • Enunciado: “Forme frases identicando a quantidade de elementos que compar-
      tilhem um mesmo adjetivo.”
      • Texto de orientação: “Observe as características dos elementos da cena. Digite
      uma frase para cada adjetivo, de modo a respeitar a estrutura apresentada e
      fazendo uso do banco de palavras.”
      • Compor uma cena com os 8 personagens (os desenhos dos personagens foram
      enviados juntamente com o teste, mas a solução para o fundo ou cenário ca a
      critério do candidato).
      • Um box/banco de palavras contendo os seguintes adjetivos: “ruivo”, “loiro”, “careca”,
      “cabeludo”, “barbudo”, “verde”, “roxo”, “estofado”, “feliz”, “triste”, “irritado”.
      • Um box/banco de palavras contendo os seguintes substantivos: “mulher”, “pessoa”,
      “homem”, “vestido”, “camiseta”, “roupa”, “cadeira”.
      • Um botão “vericar”.
      • Um campo para digitação de frase.
      • Um esquema visual, abaixo do campo de digitação, representando a estrutura da
      frase: “quantidade (número por extenso)” + “substantivo” + “adjetivo”.
      • Botões de navegação de anterior e próximo.
      • Botão de áudio.
      • Botão de atualizar.
      • Botão de ajuda.
      • Botão de home.
      • Botão de fechar.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.