Ir para conteúdo

Recommended Posts

Estou com muita dificuldade a parte de encapsulamento, parece que não entra na minha cabeça, parece que é um assunto muito genérico. 

Também quais livros eu devo ler, e qual é a forma de aprender POO de forma menos descomplicada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por Jones Robert
      Boa noite pessoal do fórum.
      Minha questão é a seguinte:

Eu tenho um arquivo em .txt com mais de 2 milhões de links para o mesmo site (com pequenas alterações na URL).
      Esse arquivo foi gerado por mim, por meio de um algoritmo e são todos diferentes entre si.
      Todos esses links levam para uma página de um site específico com um erro de link inválido, menos um, o qual carregaria a "página certa".

Existe algum software que seria capaz de abrir todos esses links buscando pelo "verdadeiro", seja lá qual for o método?
      Ou serei eu obrigado a programar isso por conta própria?

Desde já agradeço e se tiver algum problema com as tags ou com a área por favor desconsiderem, eu sou novo no fórum.
    • Por juliano.araujo
      Pessoal bom dia, acabei de iniciar um curso de programação e preciso fazer o algorítimo de uma calculadora, o professor mandou que fizéssemos pelo portugol studio.
      A calculadora eu consegui fazer e esta funcionando perfeitamente, porém não estou conseguindo coloca-la em loop, ou seja , de que adianta a calculadora se apos cada conta ela tiver de ser fechada e reaberta, teria como alguem me ajudar a coloca-la em loop, nao sei qual o comando certo no portugol para isso.

como nao posso por o executável aqui segue o algorítimo que eu tenho pronto : 
      programa {     real n1 , n2 , n3     caracter op     funcao inicio()      {         escreva ("Digite o primeiro numero: ")         leia (n1)         escreva ("Selecione a operação desejada: ")         leia (op)         escreva ("Digite o segundo número: ")         leia (n2)      se ( op == '+')      { (n3 = n1 + n2) }      se  ( op == '-')      { (n3 = n1 - n2) }      se  ( op == '*')      { (n3 = n1 * n2) }      se ( op == '/')      { (n3 = n1 / n2) }               escreva ("Seu resultado é: " , n3)                }      }  
      DESDE JÁ AGRADEÇO

• Por Sophia Eichelberger
      Bom, estou com um problema na FK na hora da consulta, ela está com o valor nulo. Criei uma tabela de um relacionamento N:M, essa tabela ficou as duas chaves primárias com valor (not null etc). Já coloquei valores e mesmo assim continua nulo.

Quero que mostre o valor da chave

• Por vicente386
      Boa noite pessoal trabalho como desenvolvedor a algum tempo e sempre tive uma demanda de criação de sistemas rápidos soluções com características bem parecidas então criei essa ferramenta e gostaria da avaliação, criticas e sugestões de você com relação a ela o vídeo é curto e mostra a ferramenta com quase tudo que ela tem dentre o requisitos estão: 
      1 - sistema web
      2 - responsivo
      3 - multi usuario
      4 - multi empresa
      5 - sistema integrado de busca
      6 - geração de relatório
      7 - menu principal gerado automaticamente de acordo com os acessos do usuário
      8 - controle de acesso por níveis de usuários
      9 - controle de acesso por ip
      10 - registro de log de acesso 
      tem muito mais coisas assistam o vídeo e vejam o quão rápido é gerado um sistema, tudo gerado e editado através do browser 
      Link abaixo:

• Por matheusmilita
      Estou iniciando na programação, e estou querendo focar em aplicativos desktop, más queria uma linguagem facil e objetiva, não gosto de C#, eu sei um pouco de visual basic, e gostaria de começar no pyton, qual será melhor para mim que sou iniciante? 

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: