Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por First
      Olá a todos!
       
      Quando eu tento fazer o login me mostra esse erro "Could not log you in."; Alguém sabe me ajudar a resolver esse problema no meu código?
      <?php require_once("core/init.php"); if (Input::exists()) { if (Token::check(Input::get("token"))) { $validate = new Validate(); $validation = $validate->check($_POST, array( "username" => array("required" => true), "password" => array("required" => true) )); if ($validation->passed()) { $user = new User(); $remember = (Input::get("remember")) === "on" ? true : false; $login = $user->login(Input::get("username"), Input::get("password"), $remember); if ($login) { Session::flash("home", "Welcome back!"); Redirect::to("index.php"); } else { echo "Could not log you in."; } } else { foreach ($validation->errors() as $error) { echo $error."<BR>"; } } } } ?> <form action="" method="POST"> <div class="field"> <label for="username">Username</label> <input type="text" name="username" id="username"> </div> <div class="field"> <label for="password">Password</label> <input type="password" name="password" id="password"> </div> <div class="field"> <label for="remember"> <input type="checkbox" name="remember" id="remember"> Remember me </label> </div> <input type="hidden" name="token" value="<?php echo Token::generate(); ?>"> <input type="submit" value="Log in"> </form>  
       
      Desde já obrigado.
    • Por Vinians
      Olá amigos! Tenho um aplicação de rede que funciona perfeitamente, mas eu gostaria de que ao conectar, eu pudesse criar um TMemo vinculado a aquela conexão. Ou seja sempre que eu tiver logs, ele va direto pra aquele TMemo e quando discon
      ectar, o TMemo daquela conexão seja destruido. Qual seria a melhor maneira de vincular essa conexao a um componente ou a um grupo de componentes ? Olha só eu sei criar componentes, a aplicação funciona perfeitametne, somente preciso desse detalhe. Alguem tem uma idéia ?
    • Por karina pereira refacho
      ola estou tendo dificuldades em gerar um resultado de uma hash juntando 2 textos no exemplo abaixo preciso gerar uma hash juntando o texto abcd com o numero 100
      <?php $n=1; for ( $number = 100 ; $number <= 100 ; ++$number ){ $client_seed = ''. $number; $server_seed = 'abcd'; $result_seed = hash_hmac('sha512', $server_seed, $client_seed); $n++; echo $result_seed; } ou seja preciso que saia o resultado de abcd100 em uma sha512 mas ao rodar isso no phptester.com o resultado da hash dado e esse ( e6788362fd7fdbcc544266ac3828fd25d2c5e920c9963c0883f858cf34b9adea6a39b8bcd1e7bc26cf9a4ed75b903ec91d408ff8e51fe8908176ef95b8c43295 ) 
      sendo que se eu pegar abcd100 e colocar para gerar a sha512 em qualquer site gerador de sha512 o resultado correto seria esse aqui ( 74cbde0c4a7a1401300f4f780c9a833af2bff87fe44a87b9926a696b2db871164abe837f9689cf0354ed8bf39484050f4d5843e5302c996c95c2c42246e62db3 ) desde ja agradeço a atenção pois nao entendo muito o php
    • Por Salvatore
      Estou fazendo um sistema de login porém ele não consegue identificar a senha criptografada 
       
      Como a senha e definida? a senha e definida a partir de um sistema em java(não feito por mim) então não posso editar
       
      Exemplo de senha/Criptografada no bancos de dados
      12345m = $MD5$1a7b45ec4c0661b31f3e0cf2f2738d10@wbfqs/so33fBHLREhffQ7w==
       
      no sistema em java ela e reconhecida como 12345m
      mas no meu sistema em php n
      alguém ajuda eu 
       
      Meu codigo
      <?php include("admin/bd/config.php"); if (isset($_POST['Usuario']) && isset($_POST['Senha'])) { $Usuario = $_POST['Usuario']; $Senha = md5($_POST['Senha']); $get = mysqli_query($con,"SELECT * FROM nlogin WHERE Usuario = '$Usuario'") or die(mysqli_error(con)); $num = mysqli_num_rows($get); if ($num == 1) { while ($percorrer = mysqli_fetch_assoc($get)) { if (password_verify ( $_POST['Senha'] , $percorrer['Senha'] )){ $adm = $percorrer['adm']; $Usuario = $percorrer['Usuario']; session_start(); if ($adm == 1) { $_SESSION['adm'] = $Usuario; header("Location: admin/index.php"); }else{ $_SESSION['nor'] = $username; header("Location: index.php"); } } } } } Ele apenas fica travado na pagina vlogin.php e falando que a conexão com o bancos de dados foi bem sucedida(seta por mim) e não faz nada a mais, nem redireciona
    • Por danart5
      Boa tarde, estou testando um campo para cadastro de usuários, mas quando envio os dados para o banco, o campo senha vai vazio com a codificação MD5. 
      Sem o MD5 a senha é cadastrada normalmente, mas preciso de uma codificação para senha.
       
      <?php $nome = $_POST['nome']; $login = $_POST['login']; $senha = md5($_POST['senha']); $email = $_POST['email']; $setor = $_POST['setor']; $conn = mysql_connect('localhost', 'root', '123456'); if (!$conn) { die('Não foi possível conectar: ' . mysql_error($conn)); } mysql_select_db("osafti", $conn); mysql_set_charset("utf8", $conn); $sqlu = mysql_query("INSERT INTO `login`( `nome_login`, `usuario_login`, `email_login`, `setor_login`, `senha_login`) VALUES ('$nome','$login','$email','$setor','$senha')");
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.