Ir para conteúdo
marciomrb12

Bloqueio por palavra chave

Recommended Posts

Oi a alguns anos atras o interapp fazia esse trabalho, mas to procurando um programa que ao digitar uma palavra em qualquer lugar do navegador ou lugar, ela feche a janela.. tipo digitar "gato" no pesquisar do google, a janela fecha... alguem sabe algum programa, ou se dá pra fazer isso de maneira sem programa?

obs: não sei se é o lugar correto... se n for, desculpe me :#

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por fideles
      Galera, 

Alguém consegue me iluminar ai, a cabeça já fritou e não to conseguindo evoluir.

Tenho uma pequena agenda de reuniões online, onde uma pessoa pode reservar a sala em um determinado horário (Com hora de inicio e hora para terminar).

Acontece que atualmente tem gente marcando a mesma sala com o mesmo horário já marcado,

Estava estudando uma forma de bloquear essa marcação dupla e não to conseguindo. Por exemplo - Tem uma sala de reunião já reservada chamada Zinco com reunião de 14:00 as 15:30, outra pessoa ia la e vazia a mesma marcação, acontece que eu preciso verificar agora bloquear isso antes. Fazer uma verificação se a sala tal naquele horário já esta reservada, se não, ele permite agendar.

Veja como esta meu código.

<?php //criar a conexao com o banco include "sql.php"; if(isset($_POST['done'])){ $evento = $_POST['evento']; $dtevento = $_POST['dia']."-".$_POST['mes']."-".$_POST['ano']; $autor = $_POST['autor']; $hora = $_POST['hora']; $hora_fim = $_POST['hora_fim']; $local = $_POST['local']; $conteudo = $_POST['conteudo']; //realize a verificação se o mesmo horario ja esta marcado if($hora > $hora AND $hora_fim < $hora_fim){ $registro = mysql_query("SELECT * FROM agenda WHERE hora='$hora' AND hora_fim='$hora_fim'"); $verifica = mysql_num_rows ($registro); if($verifica > "$hora" AND $verifica < "$hora_fim"){ $erro = "Sala ja reservada para hoje"; }else{ $sql = mysql_query("INSERT INTO `agenda`(`evento`, `dtevento`, `autor`, `hora`, `hora_fim`, `local`, `conteudo`) VALUES ('$evento', '$dtevento', '$autor', '$hora', '$hora_fim', '$local', '$conteudo')") or die(mysql_error()); if($sql){ $erro = "Dados cadastrados com sucesso!"; } else{ $erro = "Não foi possivel cadastrar os dados"; } } } } ?> Acontece que o bloqueio que eu tentei fazer não funciona. 
    • Por fideles
      Galera, me ajudem....
      Já não consigo ficar bloqueando as coisas.

Fiz um sistema simples para a empresa onde trabalho (acesso de visitantes), para facilitar nossa vida mesmo .

O pessoal digita o nome do visitante e um documento de identificação(para facilitar a portaria identificar quem ta pedindo, tem +/- umas 250 pessoas usando).

O que acontece é que o pessoal não informa um documento, ficam colocando 000000 000000000000000 xxxxxx xxxxxx etc.....

Gostaria de alguma formar bloquear esses 0000, xxxxx, etc...

Consegui com HTML5 um código que já ajudou, sendo obrigatória pelo menos 6 caracteres, por antes colocavam N/A, . ,  , etc.... 

Agora minha meta seria bloquear esse 00000, xxx e etc....

Então to pedindo ajuda pq não consigo imaginar algo para bloquear isso.

Pode ser em javascript ou php, nem que a medida que eles vão tentando "burlar" eu vou acrescentando.

E um input para com name documento.
    • Por richard nicson
      Boa tarde,estou com uma dúvida preciso criar algo que exiba mensagem para o usuário que tentar acessar a conta dele mas estiver com o campo Ativado na opção 2 de "Sua conta foi bloqueada."

Eu já possuo um campo em todas as contas chamado ativado onde automáticamente é inserido o valor 1 de ativado.
      Porém usuários que efetuarem algo errado irei bloquear a conta atualizando o valor no sql para 2.

Mas de acordo com meu código fiz alguns testes e não está sendo satisfatório,peço auxilio de vocês.

abaixo o script de verificar a conta.

<?php session_start(); // Inicia a session include "config.php"; $usuario = $_POST['usuario']; $senha = $_POST['senha']; if ((!$usuario) || (!$senha)){ echo "Por favor, todos campos devem ser preenchidos! <br /><br />"; include "logar.php"; }else{ $sql = mysql_query( "SELECT * FROM usuarios WHERE (usuario='$usuario' OR email='$usuario') AND senha='{$senha}'" ); $login_check = mysql_num_rows($sql); if ($login_check > 0){ while ($row = mysql_fetch_array($sql)){ foreach ($row AS $key => $val){ $$key = stripslashes( $val ); } $_SESSION['usuario_id'] = $usuario_id; $_SESSION['nome'] = $nome; $_SESSION['sobrenome'] = $sobrenome; $_SESSION['email'] = $email; $_SESSION['nivel_usuario'] = $nivel_usuario; mysql_query( "UPDATE usuarios SET data_ultimo_login = now() WHERE usuario_id ='{$usuario_id}'" ); ?> <meta http-equiv="refresh" content="0; index.php?page=painel"> <?php } }else{ echo "Voce nao pode logar-se! Este usuario e/ou senha nao sao validos!<br /> Por favor tente novamente!<br />"; include "logar.php"; } } ?>  
    • Por cleomarbrdias
      Estou com um site com acesso restrito para visitantes, gostaria de restringir ao visitante as alterações de informações da conta, permitir que ele altere apenas sua senha?

alguma dica de como fazer isso?
    • Por cleimarlemes
      boa tarde.. estou com duvida meu caso é o seguinte.. tenho uma tabela de cadastro_pessoas.. nesta tabela tenho o campo "situacao" onde armazena os dados vindos do form de cadastro_pessoas.php  do radio_buton com valores 1 = sim e 2 = não .
      tenho o form liberar.php que quero que faça a checagem deste campo na tabela se for 1 apareça a mensagem ACESSO LIBERADO.. e se for 2 ACESSO BLOQUEADO PELA EMPRESA. FAVOR LIGAR N. .....  ......
      já tentei de tudo e não da certo..
      segue form liberar.php

<? session_start(); if(!isset($_SESSION["usuarioNome"]) and !isset($_SESSION["usuarioNome"])) {     header("Location:index.php");exit;     }else {     echo "Usuario: ". $_SESSION['usuarioNome'];     } ?> <br> <a href="sair.php">Sair</a> <HTML> <HEAD>  <TITLE>LIBERACAO</TITLE>      <!-- Bootstrap -->     <link href="css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet">     <link rel="stylesheet" href="css/style.css">     <style type="text/css">     .teste {     font-size: 9px; }     </style> </HEAD> <BODY> <table width="100%" border="0" cellspacing="1" cellpadding="1">   <tr>     <th scope="col"><ul class="nav nav-tabs">   <li role="presentation" class="active"><a href="index.php">INICIO</a></li>   <li role="presentation"><a href="cadastro_pessoas.php">CADASTRO DE PESSOAS</a></li>   <li role="presentation"><a href="entrada.php">LIBERAR ENTRADA</a></li>   <li role="presentation"><a href="saida.php">LIBERAR SAIDA</a></li>   <li role="presentation"><a href="listar.php">RELATORIO DE ENTRADA E SAIDA</a></li>   <li role="presentation"><a href="list_cadastros.php">RELATORIO DE CADASTROS</a></li>   </ul> </th>   </tr> </table> <p>   <?php // variáveis para conexão em LOCALHOST  $conexao = mysqli_connect('mysql.hostinger.com.br', 'u8_polo', 'q12345u5', 'u5_polo');      if (mysqli_connect_errno()){       echo "falha ao conectar: ". mysqli_connect_error();    die();    }  ?>     <?php   $tipo=$_POST['tipo'];   $situacao=$_POST['situacao'];   $nome=$_POST['nome'];   $identidade=$_POST['identidade'];   $placa=$_POST['placa'];   $veiculo=$_POST['veiculo'];   $cidade=$_POST['cidade'];   $uf=$_POST['uf'];   $empresa=$_POST['empresa'];     $sql = "INSERT INTO tb_entrada(tipo,situacao,nome,identidade,placa,veiculo,cidade,uf,empresa)VALUES ('{$tipo}', '{$situacao}','{$nome}', '{$identidade}','{$placa}', '{$veiculo}', '{$cidade}', '{$uf}', '{$empresa}')";     $resultado = mysqli_query($conexao, $sql);     if ($resultado['situacao'] == 1) {         echo "<h1><kbd><strong>ACESSO LIBERADO. SEJA BEM VINDO AO POLO TEXTIL DE INHUMAS.</h1></kbd></strong>";     }     else     echo "<h1>ERRO AO LIBERAR ACESSO....</h1>";   mysqli_close($conexao); ?> </p> </BODY> </HTML> obs.. a $session e para o usuario logado no sistema.. e não a pessoa que vai ser liberada..

quero que o form veja na tabela tb_cadastro se o usuario tal que vai ser liberado tem a opcao 1 ou 2 e retorna a mensagem e prossegue com o envio do form.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.