Jump to content
will_jdc

Relatório Preenchendo com While mudar de Pagina por Cliente

Recommended Posts

Bom Dia Pessoal, estou com um probleminha  no VB que esta me quebrando a Cabeça.

Estou imprimindo um relatório(PrintDocument) com os Pedidos feitos por Clientes e preciso que mude de Pagina a cada Cliente, Porém 

ele lista os Pedidos do segundo cliente na mesma pagina do Primeiro cliente e não estou conseguindo fazer imprimir corretamente, segue meu codigo:

While (LinhaAtual < LinhasPorPagina) AndAlso Leitor.Read()

Cliente = Leitor.GetString(1)
            Loja = Leitor.GetByte(0)
            Descricao = Leitor.GetString(2)
            ValorProd = Leitor.GetDecimal(3)
            Quantidade = Leitor.GetInt32(4)
            ValorTotProd = Leitor.GetDecimal(5)
            PedNum = Leitor.GetInt32(6)

e.Graphics.DrawString(Cliente.ToString(), FonteNegrito, Brushes.Black, MargemEsquerda + 5, PosicaoDaLinha, New StringFormat())
            e.Graphics.DrawString(Descricao.ToString(), FonteNegrito, Brushes.Black, MargemEsquerda + 60, PosicaoDaLinha, New StringFormat())
            e.Graphics.DrawString(ValorProd.ToString(), FonteNegrito, Brushes.Black, MargemEsquerda + 390, PosicaoDaLinha, AlinharDireita)
            e.Graphics.DrawString(Quantidade.ToString(), FonteNegrito, Brushes.Black, MargemEsquerda + 440, PosicaoDaLinha, New StringFormat())
            e.Graphics.DrawString(ValorTotProd.ToString(), FonteNegrito, Brushes.Black, MargemEsquerda + 570, PosicaoDaLinha, AlinharDireita)
            e.Graphics.DrawString(PedNum, FonteNegrito, Brushes.Black, MargemEsquerda + 645, PosicaoDaLinha, AlinharDireita)

ValorTotalPedidos += ValorTotProd.ToString()

PosicaoDaLinha += 15
            InicioLinhas = 2

LinhaAtual += 1

End While

Preciso que quando o reader mudar de cliente, mude de paginae comece a imprimir na proxima pagina, não estou conseguindo...
quem puder dar uma luz agradeço...
Abraços ...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By mamotinho
      Olá, pessoal mais uma vez venho pedi a ajuda de vocês estou com um problema ao roda uma query que montei, eu sou iniciante na area e não tenho muito conhecimento então o codigo que fiz foi parte de meu conhecimento básico. bom o que eu quero resolver nessa query é o seguinte, eu quero consultar uma tabela e nela pega todos os registros com a a data vencida e lista ela dentro do while em seguida retornar dentro desse if o valor da coluna de cada uma exemplo de como fiz e ficou com loop infinito.

declare @id int declare @getdate datetime select @id = IDCadastrado, @getdate = RegDate from BancoTeste.dbo.MinhaTabela where RegDate < getdate() while @id is not null begin select * from BancoTeste.dbo.MinhaTabela where IDCadastrado = @id end quando eu executo isso ai ele executa infinitamente o valor do primeiro registro repetidamente.
    • By eduardodsilvaq
      Não sei oq tem de errado.

O erro:
      Notice: Undefined index: name in C:\AppServ\www\includes\functions.php on line 105 A linha do erro:
      <td width="106"><div class="fonte">'. $row["name"] .'</div></td> O codigo:
      function mini_ranking (){ $PDO = db_connect_gamedata(); $sql = "SELECT name baselevel FROM u_hero WHERE class <> '80' ORDER BY baselevel Desc Limit 6"; $result = $PDO->query($sql); $guild = $result->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC); $i = 1; echo '<table width="153" height="0" border="0">'; foreach($guild as $row) { echo '<tr> <td width="0" height="0" align="center"><div class="fonte">'. $i++ . '</div></td> <td width="106"><div class="fonte">'. $row["name"] .'</div></td> <td width="20"><div class="fonte">'. $row["baselevel"] .'</div></td> <tr>'; } echo '</table>'; }  
    • By danilo759
      Estou precisando saber o percentual de imagens que está no diretório e estou com dificuldades. Alguém pode me ajudar dar uma luz?

$qry_canal = $con->query("SELECT * FROM grade, dados WHERE grade.id = dados.id AND grade.canal IN('HBO','GLO','TNT') GROUP BY dados.titulo"); $counter = 0; while($rows = $qry_canal->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)){ $id = $rows['id']; $sigla = $rows['canal']; $sk = substr($rows['sk'], 0, 14); // Busca total de programas por canal /* ---------------------------------------------------------------- */ $qry_b = $con->query("SELECT * FROM grade, dados WHERE grade.id = dados.id AND grade.canal LIKE '".$sigla."' GROUP BY dados.titulo"); $total_programas = $qry_b->rowCount(); if(empty($serieskey)) { $prog_id = "$id"; } else{ $prog_id = "$sk"; } // VERIFICA SE EXISTE IMAGEM /* ---------------------------------------------------------------- */ if(file_exists("/imagens/".$prog_id."_epg.jpg")){ $arr_img[] = "".$counter++.""; } $total_fotos = "".count($arr_img).""; echo "".($total_fotos * 100 ) / $total_programas."% <br />"; }  
    • By Hulkstar
      Possuo um ranking de vitoria/derrota que é trazido através do php com while do banco de dados,tenho dois campos chamados "vencedor" e "perdedor",como posso contar dentro do while os registros iguais que possuem por exemplo "vencedor -> 1" e "perdedor -> 2",caso exista esse registro dessa forma citada 50 vezes,preciso que dentro do while ele me informe que o registro existe 50 vezes.Obrigado pela ajuda.
    • By granderodeo
      No meu código $this->details() me retorna todos os detalhes dos produtos, tais como ID, nome do produto, descrição etc. No carrinho de compras quando o usuário finaliza a compra os dados dos itens que ele pediu são inseridos no BD. O problema é que cada produto tem um nome, e quando o usuário finaliza a compra está sendo inserido apenas o Nome do primeiro produto do carrinho repetitivamente. Vejam na foto que o ID do produto é diferente, mas o nome é repetido em todos. Tentei fazer um foreach para tentar resolver o problema, mas continua a mesma coisa. Se alguém puder me ajudar por gentileza, agradeço :)
      $this->start(); foreach($this->details() as $product_name){ $product = $product_name['product_name']; } // Insert the items if ($pass) { $this->details(); $this->orderID = $this->lastID; $sql = "INSERT INTO `orders_items` (`order_id`, `product_id`, `quantity`, `product_name`) VALUES "; $cond = []; foreach ($_SESSION['cart'] as $id=>$qty) { $sql .= "(?, ?, ?, ?),"; array_push($cond, $this->orderID, $id, $qty, $product); } $sql = substr($sql, 0, -1) . ";"; $pass = $this->exec($sql, $cond); }  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.