Ir para conteúdo
halfar

variavel dentro de src de iframe

Recommended Posts

estou tentando exibir um video do youtube no meu site, então peguei o codigo que o próprio youtube disponibiliza:

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/A_Kn4_7zlFA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Ocorre que a url do vídeo explicitada no src, estou colocando como uma variavel , assim:

<iframe width="560" height="315" src=<?php echo $variavel;?> frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

mas não funciona...

ao inspecionar no debugador mostra:

Refused to display 'https://www.youtube.com/watch?v=A_Kn4_7zlFA' in a frame because it set 'X-Frame-Options' to 'sameorigin'.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para funcionar é preciso que a URL contenha o "embed", ao invés do "watch?v=". 

Na $variável, a URL está setada como? Ela deveria estar exatamente assim:

<?php

$variavel = "https://www.youtube.com/embed/A_Kn4_7zlFA";

?>

Compartilhar este post

Link para o post

não funcinou....

de fato aparece a tela com aquele icone de player no meio da tela, mas quando clico nele aparece a mensagem:

"ocorreu um erro, tente novamente mais tarde".

então testei a url diretamente na barra de endereço do navegador, utilizando com watch, funcionou corretamente, mas utilizando com embed dá o mesmo erro..

Compartilhar este post

Link para o post

Experimente com outro vídeo, para testar. 

Reproduzi aqui exatamente esse mesmo código, e consegui carregar essa URL/vídeo na página corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Jeft
      Depois de "um ano sabático", estou voltando ao desenvolvimento em PHP.
      Neste retorno, me deparei com a seguinte necessidade: 
      Através de um cadastro, gostaria de criar um link passando alguns parâmetros, tipo:
      globo.com.br
      Crio o cadastro FLAMENGO.
      Aí queria criar "automaticamente" um link flamengo.globo.com.br para acessar através do browser. Seria o equivalente a globo.com.br/noticia/busca.php?time=flamengo
      Se cadastro Vasco: vasco.globo.com.br
      Não sei nem por onde começar... Já tentei algumas coisas mas ainda não tive sucesso.
      Obrigado
    • Por 4Unknow
      Bom dia caros.

Desenvolvi um site todo em HTML.
      Porém, gostaria de saber se consigo de alguma maneira sem ser usando curl por que não sei usar e teria que converter todo para php
      o site.

Se existe uma forma com iframe ou java, puxar de certa área de um determinado site as notícias de lá.
      Ou se existir uma outra forma eu também estou disposto a ouvir.

Agradeço pela colaboração de todos.
      Obrigado.
    • Por matheusmacias
      Alguém sabe resolver isso?

• Por Loconarrativo
      Bom, no meu form, eu peço para o cliente digitar um valor (esse valor em reais), mas para continuar eu preciso me certificar que a variável que contem o valor, tenha 16 dígitos ao total, então se a pessoa digita uma 1000.00, eu preciso completar com 9 zeros a esquerda (fica assim 0000000001000.00), para eu saber quantos dígitos tem na variável, eu faço
      $i = strlen( $_POST['valor']);   ai eu faço
      $u = 8 - $i ; eu tenho o numero de zeros que preciso colocar a esquerda, mas como eu transformo isso em vários zeros? 
    • Por rangelzs
      Galera estou com uma duvida. Eu fiz um Iframe de um site para colocar em outro.
      Porem, eu nao quero que apareça alguns elementos do iframe, e preciso q ele redimensione com o template.

Eu precisaria q o header e o menu esquerdo desaparecesse. Como eu faco isso?

meu css eh esse:

iframe { height: 100% absolute; width: 100% ; resize: both; overflow: auto; }

E o iframe esse 

<IFRAME name=framers 
      src=http://www.valecrenault.com.br/seminovos/ width=1000 height=990 frameborder=0 scrolling=yes >
      </IFRAME>

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.