Ir para conteúdo
Wallace Mendes

Qual o nome desse estilo de desenho?

Recommended Posts

Queria um nome específico (que não seja cartoon) para esse estilo de desenho.
Se ele não tem um nome específico, poderia ser nomes de artistas que fazem esse estilo.
Valeu!

iqVDZhYjPRD5AjnGlBDRyd9jxL__oxxSdcN-IzHK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Luís Eduardo Souza
      Gostária de saber como atinjo esse resultado, visto  no trabalho de Thomas Hedger, essa "textura" como se fossem milhares de grãos de areia. Visto mais claramente na bolha, em amarelo, e na arma, em azul. Obrigado pela atenção.

• Por Artes Ussler
      Olá

Gostaria de saber se alguém conhece algum tutorial que mostra como desenhar vestuário (camisas sociais, de preferencia) e que demonstre principalmente como desenhar as sombras e dobras do tecido, como neste modelo:

Fico grato por qualquer ajuda.
      Obs.: utilizo Corel e AI
    • Por Otaks
      Tudo bem galera, comecei a fazer animação a pouco tempo, e decidi criar um canal de animação no youtube, assim vou melhora-lo com o tempo mais queria ver se está bom, da uma passada lá e deixa seu comentário pra mim melhorar ele, https://goo.gl/Wu3HTs quero a opnião sincera de vocês ! vlw 
    • Por D1egoXD
      Olá pessoal do fórum, td bem? 
      Então, gostaria de uma ajuda e quem sabe um conselho ^^.
      Já tentei desenhar desde mlq, ñ acho q tenho a habilidade para desenho, mais admiro e até gostaria de trabalhar na área, qnd tinha uns 13 ou + sempre q gostava de um desenho tentava copiar maaaais nunca ficava do mesmo jeito, tamanho, traço e  proporção de alguns detalhes, mais sempre levei como uma brincadeira mais dps de muito tempo sem desenhar tentei fazer uns rabiscos e gostei da sensação e comecei a matutar c consigo entrar nessa área.
      O problema q eu ñ consigo criar algo do 0, ñ consigo fazer um rosto, corpo ou objetos da mesma forma q está na minha mente, na vdd ñ fica nada a ver e tb qnd tento copiar ñ fica algo legal.
      Gostaria de saber se mesmo sem ter feito algo em relação a desenho, aos 23 será q eu consigo desenvolver a habilidade de desenhar ?
      Tipo algo profissional ou até criar desenhos do 0.
      Vou deixar 2 img q tentei "copiar" rsrsrs. 1º é o midoriya e a 2º o bakugou.
      Obg pela atenção gente. XD 

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: