Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por paulo_crash
      Estou querendo um módulo de pagamento steam, funcionaria assim.
       
      No caso teria alguns requisitos obrigatórios para o player que gostaria de comprar com Skins/Jogos/Cartas (Qualquer item trocável na Steam):
      SteamGuard ativado em sua conta; No máximo 5 itens; Valores muito baixo não serão aceitos; O valor que ele pagaria teria um adicional de 15% ao total devido as taxas do mercado steam; (Se ele fosse pagar R$18,00 no cartão, usando a forma de pagamento steam teria um adicional de 15% nos R$18,00)  
      Seria possível criar um módulo assim, tem algum feito já?
      Quanto custaria para criar um se necessário?

      OBS: Peço desculpas se estiver na área errada o tópico!
    • Por zoatv
      Gostaria de saber como faço para fazer uma Lista Branca / Whitelist para servidores de jogos, Ex: Rust - CSGO jogos no qual são da steam, eu sei que para fazer a autenticação em servidores assim é feito pelo steamID nome da conta do usuária entre outro, para acessar o servidor do jogo queria que essa autenticação seja feita pelo meu servidor, pois estou quero para fazer um Anti - Cheater, e uma das maneiras para barrar alguém banido seria se eu meu banco de dados o Jogador A1 tive se banido ele não acessaria os servidores registrados no meu banco, assim eu retiraria no Lista Branca / Whitelist para que ele não acesse mais esses servidores protegidos pelos meus, se alguém tiver alguma ideia pode deixar ai agradeço. E queria fazer o seguinte, vou ter uma VPS com o banco de dados de todos o jogadores cadastrados e liberados para entrar nos servidores protegidos pelo meu anti cheater, o negocio e o seguinte se a pessoal acessar o servidor internamente pelo IP direto do servidor ela vai entrar, eu queria fazer com que a VPS do servidor do jogo só aceita-se conexões daqueles que estão no banco da minha VPS onde vai conter os dados para comparação tipo IP,MAC,STEAMID,NICK da pessoa assim só sera possível se conectar se essa pessoa tiver no banco de dados da minha VPS para liberar acesso para acessar a outra VPS - sim eu teria acesso ao servidor da VPS do jogo para fazer o consumo das informações da minha VPS Mas se tiver em outra linguagem pode mandar que eu aceito também qualquer coisa dica qualquer coisa mesmo
    • Por zoatv
      Gostaria de saber se tem como fazer um script que ler-se os arquivos blacklist do jogos / Servidor do jogo para eu fazer meio que um firewall no qual seria como um bloqueador de jogadores banidos
    • Por zoatv
      Gostaria de saber como faço para fazer uma Lista Branca / Whitelist para servidores de jogos, Ex: Rust - CSGO jogos no qual são da steam, eu sei que para fazer a autenticação em servidores assim é feito pelo steamID nome da conta do usuária entre outro, para acessar o servidor do jogo queria que essa autenticação seja feita pelo meu servidor, pois estou quero para fazer um Anti - Cheater, e uma das maneiras para barrar alguém banido seria se eu meu banco de dados o Jogador A1 tive se banido ele não acessaria os servidores registrados no meu banco, assim eu retiraria no Lista Branca / Whitelist para que ele não acesse mais esses servidores protegidos pelos meus, se alguém tiver alguma ideia pode deixar ai agradeço
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.