Ir para conteúdo
rachelvillaradm

Principais ações do Marketing Digital para aplicar em seu negócio

Recommended Posts

Olá galera, a quem possa interessar...

Recomendo o Curso de Marketing Digital Intensivo no Rio da MPE Marketing Digital. 

- O menor valor do mercado para Curso de Marketing Digital Presencial (R$ 200). Além disso, ingresso pode ser comprado por cartão de crédito (parcelado em até 10x), boleto bancário ou débito online;
- Ótima localização no Centro do Rio - RJ. O prédio EDX Coworking fica esquina com a Rua 7 de setembro, a 5 minutos das barcas, a 2 minutos do metrô estação carioca e em frente ao VLT (Veículo leve sobre trilhos); 
- Internet Wi-fi de alta velocidade;
- Coffee & Snacks Grátis;
- Apostila do Curso de Marketing Digital (formato digital) e certificado digital de participação enviado via e-mail.

Mais informações e pagamento na plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/curso-de-marketing-digital-no-rio-intensivo-de-8hs__249513

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Snowden
      A empresa que trabalho está contratando Desenvolvedor Wordpress, com foco em front-end para criação e customização de sites. 
      Necessário conhecimento em PHP e MYSQL.

Experiência em:
      Temas filhos, Plugins Hooks CSS jQuery PHP MYSQL GIT (Caso não tenha aprenderá com nós) DOCKER (Caso não tenha aprenderá com nós)  
      A vaga é apenas presencial, na cidade de São Paulo capital, bairro do Jardim Paulista próximo metrô Brigadeiro.
      Salário: Á Combinar.
      Contratação: CLT ou PJ.

Interessados contactar-me por mensagem privada.
    • Por programadorweb2016
      Boa noite, de repente meu template começou apresentar o seguinte erro,
      Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in C:\xampp\htdocs\esse\wp-content\themes\Template\inc\admin\metaboxes\init.php on line 746

• Por igu
      Olá, tenho uma fan page com certa de 400.000 de fans que utilizo para lazer; dia 11/07  apareceu uma pessoa oferecendo uma proposta para efetuar a compra da pagina, mesmo apos negar ela me ofereceu uma proposta para que efetuasse "posts" com anúncios que ela iria me enviar.
      o perfil dela tinha em cerca de 2.000 amigos e abri o chat com 8 e todos confirmaram que ela existe e é confiável, apos isso pediu para entrar em um grupo no google business e após isso tive o últimos 5 minutos de vida com a pagina e foi excluída.
      não consigo achar nenhum tópico no suporte do facebook, entrei em contato com algumas pessoas no LinkedIn e até agora não consegui nenhuma resposta.
      Tenho screenshots das informações da pagina e creio que eles conseguem ver as ultimas informações que passaram pela pagina (Gerenciamento e etc..).
      Peço pela luz de alguém sobre o ocorrido e qualquer ajuda é bem vinda..
    • Por tony_lu
      Bom dia amigos, estou migrando o site de meus clientes de http para https e gostaria de saber se essa mudança vai impactar na otimização dos meus clientes no google. Ja tenho diversos sites posicionados com algumas palavras chaves, eu migrando para https a relevância das paginas que estão sem ssl vai perder relevância no google?

Aguardo!

Obrigado!

Att
    • Por jokita18
      Olá,

Eu tenho um site php e gostaria que quando o usuário faz determinada ação que recebesse uma mensagem no facebook.

o usuário entra na área privada do site utilizando a conta de facebook logo saber as informações dele a conta de facebook não é problema.

Não estou a conseguir encontrar informações sobre como enviar a mensagem para ele.

Desde já o meu muito obrigado    

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.