Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
lhamatech

Vender hospedagem usando amazon ec2 + cpanel + whm

Pergunta

A amazon aws disponibiliza o uso combinado da instância amazon ec2 + cpanel + whm, a minha dúvida é:

 

Posso usar essa combinação para vender hospedagem e por para rodar diferentes domínios? Alguém faz isso? Quais vantagens e desvantagens eu teria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por djonata.wehmuth
      Boa noite pessoal,

      Não encontrei na documentação da AWS algo falando sobre politica de cancelamento da AWS ec2 quando se utiliza a reserva por período, ou seja, reserva de 1 ano sem adiantamento, pagamento por mês.
       
      Caso contratar este serviço e quiser cancelar antes de 1 ano, como fica a questão de rescisão/multa?
    • Por luannsr12
      Olá meus caros!
        Eu gostaria de pergunta a vocês, se é possível alterar o endereço do Cpanel, por exemplo: site.com/cpanel para um outro endereço.
        Porque não é legal qualquer pessoa ter acesso a está pagina do meu site, mesmo precisando de autenticação.
        Recentemente eu acessei um site, e por curiosidade , acessei o endereço /cpanel , e vi que a pagina me redirecionou para 404.
        Será que posso fazer isso, dando acesso a determinado IP? Ou existe outra maneira, no qual somente o administrador saiba o caminho do Cpanel.
    • Por ricalamino
      Estou disponibilizando contas gratuitas para desenvolvedores iniciantes que queiram trabalhar mas não podem arcar com os custos de um servidor. 100MB disponíveis para os primeiros que chegarem, incluindo emails, SSL, painel de controle, PHP, gerenciador de arquivos, servidores NS próprios. 
       
      Traga seu(s) domínio(s) sem custo algum. https://alamino.org
       
      Obrigado!
    • Por ricalamino
      Olá,
       
      Tenho 2 servidores Ubuntu com fácil configuração que pouco utilizo mas acabo pagando por eles na Amazon (AWS). Procuro freelancer ou desenvolvedor que queira diminuir custos e pode hospedar qualquer site ou sistema nos servidores. Crio usuário senha e qualquer recurso adicional que possa ajudar...
      Se alguém tiver interesse, basta entrar em contato. Com certeza é o melhor preço em servidor compartilhado e a minha ajuda sempre.
       
      Abs!
    • Por JullySL
      Boa tarde!

      Tenho um projeto em asp net mvc 5 com banco de dado sql server 2012 hospedado no rds da Amazon acontece que:
      Quando rodo o projeto local através do localhost com a string de conexão conectada ao servidor rds sql server 2012 da aws o sistema funciona normalmente faz o login e senha td certinho, porém quando subo a aplicação para o servidor da amazon o sistema não funciona ele abre normalmente a tela para o usuário inserir o login e senha mas não apresenta nenhuma mensagem de erro.
       
      Alguém sabe me dizer se precisa fazer algum tipo de instalação ou configutação no servidor windows?[
       
      agradeço desde já
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.