Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Eziel Santos
      Da noite para o dia meu android studio começou a dar esse erro, não mechi em nada, eu tenho o código fonte, msmo se eu extrair um novo projeto sem nem ter mechido ele da esse erro, antes não dava.
      Error:No signature of method: com.crashlytics.tools.gradle.CrashlyticsPlugin.findObfuscationTransformTask() is applicable for argument types: (java.lang.String) values: [Debug]
      Me ajudem pfv.

    • Por aristofanes
      Tenho um projeto que compila na versão compileSdkVersion 28, e coloquei a mínima para minSdkVersion 18, utilizo o celular para testar o app e funciona perfeito o meu é android 8.0 e estou tentando testar em um celular com android 4.3.
      Ele instala mas ao abrir diz: app parou, o que seria isso?
    • Por marcosberaldo
      Pessoal, boa noite.
      Tenho uma tabela no BD que preciso criar um rankin.
      Fiz uma select que soma duas colunas, de pontuação e outra de desempate, depois ordena as somas por jogador e cria o ranking.
      Até ai está funcionando blz.
      Meu problema é o seguinte: Imagine que existam 100 jogadores, eu estou em 70º. Eu quero mostrar o rankin com a minha colocação, mas é inviável criar uma lista com mais de 70 jogadores. O que eu quero é mostrar 10 colocações antes de mim e 10 depois de mim, ou seja, mostrar do 60º ao 80º colocado, mas não consigo fazer isso.
      No meu código criei até um while que identifica minha colocação (70º), mas não consegui criar um while que exiba somente esses 20 jogadores. Se alguém souber como resolver... fico muito grato. Segue o código:
      $sql = "SELECT *, SUM(Pontos) as TotalPontos, sum(Acerto_Exato) as Acertos FROM placares INNER JOIN jogadores ON placares.JogadorID = jogadores.id WHERE rodada = '$rodada' GROUP BY JogadorID ORDER BY TotalPontos DESC, Acerto_Exato DESC"; // Inicia o While de pontuação $result = mysqli_query($conn, $sql); $result2 = mysqli_query($conn, $sql); $i = 1; // Define 1 para o primeiro lugar no ranking         // Esse while identifica minha posição no ranking         while($r = mysqli_fetch_assoc($result2)) {         $ID_Jog        =    $r['JogadorID'];         $Pos        =    $totalArray[$r['JogadorID']] = $i++;         if($LoginID == $ID_Jog) {          $Minha_Colocacao = $Pos;              }          }                   while($row = mysqli_fetch_assoc($result)) { $ID_Jogador        =    $row['JogadorID']; $Posicao        =    $totalArray[$row['JogadorID']] = $i++."º "; $RankJogador    =    $row['nome']; $Pontos            =    $row['TotalPontos']; $AcertoExato    =    $row['Acertos']; // Verifica se o usuário é o jogador logado e marca um style diferente para ele. if($LoginID == $ID_Jogador) {     // Se for o mesmo jogador define um fundo colorido para a linha dele na tabela     $destaque = "style=\"background-color:#e6a527\"";     //$Pos = explode('º',$Posicao);         } else {     // Caso não seja zera a variável novamente.     unset($destaque); } echo " <div class=\"divTableRow\" $destaque> <div class=\"divTableCell\" align=\"center\">$Posicao</div> <div class=\"divTableCell\" >$RankJogador</div> <div class=\"divTableCell\" align=\"center\">$Pontos</div> <div class=\"divTableCell\" align=\"center\">$AcertoExato</div> </div>"; }  
       
    • Por Vitor Pereira dos Santos
      Preciso que a imagem que está guardada no Storage firebase apareça na listview customizada, no entanto não consigo setar a imagem no formato gs://, ja tentei utilizar o Picasso e o Glide, mas ambos precisam da URL da imagem, ou seja: http://.. E Não consigo pegar essa url. 
       
      O código é esse: https://github.com/VitorSantos1996/LivrariaFireBase
       
      Se tiver como estar a imagem no formato gs://.. ficará mais fácil.
    • Por gregory freire
      Boa tarde,
       
      Desenvolvi um aplicativo e gostaria de saber se existe alguma forma de forçar a execução dele para que o mesmo não pare o processo quando estiver em segundo plano no Sistema Android, da forma que funciona hoje, após 5 minutos o aplicativo é fechado se estiver em segundo plano. Se fazendo necessário novo login. 
      Outra duvida seria, quando o aplicativo está em segundo plano, como fazer para informações enviadas para o aplicativo sobreporem a tela do aparelho. 
       
      att,
       
      Gregory Freire
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.