Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JullySL

Hospedagem gratuita Amazon IIS

Recommended Posts

Tinha um projeto em asp.net mvc4 hospedado na Amazon, funcionando, fiz a migração deste projeto para o mvc5, subi todas dll, porém quando executo o sistema no navegador está mostrando como pastas, não mostra a tela de login, quando volto o projeto em asp.net mvc4 funciona normalmente, acredito que não seja nenhum problema com o IIS, porém como não mostra erro não consigo encontrar o que tem de errado, alguém pode me ajudar por gentileza, estou a dias pesquisando na internet e não encontrei ainda uma solução, já reiniciei o pool de aplicação, já comparei os web.config e nada de funcionar, e o projeto continua funcionando local.

Se alguém puder ajudar ficarei grata.

amazon.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Motta
      Big techs abusam de poder e devem ser divididas, diz relatório da Câmara dos EUA
    • Por djonata.wehmuth
      Boa noite pessoal,

      Não encontrei na documentação da AWS algo falando sobre politica de cancelamento da AWS ec2 quando se utiliza a reserva por período, ou seja, reserva de 1 ano sem adiantamento, pagamento por mês.
       
      Caso contratar este serviço e quiser cancelar antes de 1 ano, como fica a questão de rescisão/multa?
    • Por Good
      Boa noite,
       
      estou atualmente utilizando a DigitalOcean, e estou querendo migrar para a Amazon...
      A minha dúvida é qual serviço devo contratar na amazon?
       
       
      Para entender um pouco, o sistema recebe postbacks de vários gateways de pagamento: pagseguro, mercadopago, hotmart, e outros.
      A expectativa é de entrar pelo menos +2mil registros DIÁRIOS com informações de venda, etc. Estamos tendo +-500 diário.
      E aí no painel monto relatórios, etc.
       
      Gostaria de saber qual serviço devo contratar lá? Pesquisei muito e vi que devo contratar um para banco de dados e outro para os arquivos. 
       
      Aguardo ajuda, obrigado!
       
    • Por Motta
      A reinvenção da Microsoft será o suficiente para que supere Apple, Amazon e Google?
    • Por ricalamino
      Olá,
       
      Tenho 2 servidores Ubuntu com fácil configuração que pouco utilizo mas acabo pagando por eles na Amazon (AWS). Procuro freelancer ou desenvolvedor que queira diminuir custos e pode hospedar qualquer site ou sistema nos servidores. Crio usuário senha e qualquer recurso adicional que possa ajudar...
      Se alguém tiver interesse, basta entrar em contato. Com certeza é o melhor preço em servidor compartilhado e a minha ajuda sempre.
       
      Abs!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.