Estou fazendo esse programa q pede 10 numeros e troca os 5 primeiros pelos 5 ultimos e vice versa,so que toda vez mudo os 5 numeros das ultimas posições para frente as primeiras posições não entram nas ultimas posições do array,por isso gostaria de saber o que estou fazendo de errado.
/* necessita de uma solução que a partir da alimentação
de um vetor com 10 valores reais, após, desenvolva uma rotina de programa que troque os 5
primeiros valores pelos 5 últimos e vice-e-versa. Ao final deste processo, imprima o vetor obtido,
ou seja todos valores contidos no vetor após a troca.
*/
package Vetores;import javax.swing.JOptionPane;publicclassExercicio3{publicstaticvoid main(String[] args){int valores[]=newint[10];int valoresA[]=newint[10];int valoresB[]=newint[10];int p=0;for(int i=0; i<5; i++){
p++;
valoresA=Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Informe um numero para a posição "+p));}for(int i=0; i<5; i++){
p++;
valoresB=Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Informe um numero para a posição "+p));}for(int i=0; i<5; i++){
valores=valoresB;}for(int i=5; i<10; i++){
valores=valoresA;}for(int i=0; i<10; i++){System.out.print(valores);}}}
Estou usando o Eclipse Mars versão 4.5.0 e o 4.5.2, acredito que deva ter versões mais novas.
Sou novato em JAVA e estou encontrando alguns problema em Instalação de alguns plugins, como por exemplo:
1) quando tento instalar o JBoss Tools através do Eclipse Marteplace, o Eclipse não o encontra na lista de plugins.
2) se tento instalar através do Install New Software, abaixa alguns arquivos, mas também não instala o JBoss.
3) se abro o site e arrasto o download para a área de trabalho do Eclipse, também não instala o JBoss.
Caros amigos, existe outra alguma forma de instalar o JBoss Tools no Eclipse e como seria ?
Boa Tarde Pessoal
Estou fazendo esse programa q pede 10 numeros e troca os 5 primeiros pelos 5 ultimos e vice versa,so que toda vez mudo os 5 numeros das ultimas posições para frente as primeiras posições não entram nas ultimas posições do array,por isso gostaria de saber o que estou fazendo de errado.
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites