Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal, preciso de ajudar para conseguir receber dados em formato Json na minha página em ASP.

Eu tenho configurado em um produto, o seguinte:

URL : http://201.6.19.26/adapter_dynatrace_hom/dynatrace_json.asp

Payload: {"State":"{State}","ProblemID":"{ProblemID}","ProblemTitle":"{ProblemTitle}"}

Estou enviando as variáveis acima para a página dynatrace_json.asp.

<!-- #include file="functions/common.asp" -->
<!-- #include file="functions/gera_log.asp" -->
<!-- #include file="functions/JSON_2.0.2.asp" -->
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd">
<html>
    <head>
        <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
        <title>Integrador - Dynatrace</title>
        <script language="javascript" runat="server" src="functions/json2.asp"></script>
    </head>

<body>        
        <h1>Integração Dynatrace - JSON</h1>
        <%

simula_json = "{""State"":""State"",""ProblemTitle"":""São Paulo"",""PID"":""São Bernardo do Campo""}"          

'Criando Objeto JSON no ASP
            Set objetoJson = JSON.parse(simula_json)        

response.Write "State: " & objetoJson.State & "<br/>"
            response.Write "ProblemTitle: " & objetoJson.ProblemTitle & "<br/>"
            response.Write "PID: " & objetoJson.PID & "<br/>"

Set notebook = Nothing

Call DoLog("adapter_dynatrace_hom\log\integrador_dynatrace_SaaS.log", "Recebido POST do Dynatrace. STATE: " & DS_STATE & " | PROBLEM_TITLE: " & DS_PROBLEM_TITLE & " | PROBLEM_URL: " & DS_PROBLEM_URL & " | PID: " & DS_PID & " | PROBLEM_ID: " & DS_PROBLEM_ID & " | PROBLEM_IMPACT: " & DS_PROBLEM_IMPACT & "", "INFO ")
			response.End
        %>
    </body>
</html>   

Como faço para receber o conteúdo dessas variáveis na minha página?? 

Alguém consegue ajudar?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usando: https://github.com/rcdmk/aspJSON

Dim jsonString
jsonString = {"date":"4/28/2017","custType":"100","vehicle":"1"}

Dim jsonObj, outputObj
set jsonObj = new JSONobject
set outputObj = jsonObj.parse(jsonString)

response.write("<li> date :" & outputObj("date") & "</li>")
response.write("<li> custType :" & outputObj("custType") & "</li>")
response.write("<li> vehicle :" & outputObj("vehicle") & "</li>")

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por ZeroCood
      Senhores bom dia, preciso pegar um retorno de uma api da procob ele retorna um json, nao estou conseguindo pegar o retorno, alguem pode me ajudar, veja o codigo: 
      { "code": "000", "message": "Consulta de testes com dados fictícios", "date": "2019-03-19", "hour": "10:07:41", "content": { "nome": { "existe_informacao": "SIM", "conteudo": { "documento": "99999999999", "tipo_documento": "PF", "nome": "JOÃO DA SILVA", "outras_grafias": [ "JOÃO D SILVA", "JOÃO SILVA" ], "data_nascimento": "15/06/1979", "outras_datas_nascimento": [ "25/06/1979" ], "idade": "26", "signo": "Gêmeos", "obito": "NAO", "sexo": "M", "uf": "RS,CE,", "situacao_receita": "REGULAR", "situacao_receita_data": "2016-10-17", "situacao_receita_hora": "11:02:49", "estrangeiro": { "existe_informacao": "SIM", "estrangeiro": "NAO", "pais_origem": { "codigo": "10", "origem": "Brasileiro" } } } }, "dados_parentes": { "existe_informacao": "SIM", "conteudo": [ { "documento": "88888888888", "nome": "MARIA DA SILVA", "campo": "mae", "obito": "NAO", "tipo_beneficio": "", "aposentado": "NAO" } ] }, "pessoas_contato": { "existe_informacao": "SIM", "conteudo": [ { "documento": "77777777777", "nome": "LUIZ SOUZA", "endereco": "SAO CLEMENTE", "bairro": "CENTRO", "cep": "44642000", "cidade": "VARJOTA", "uf": "CE" } ] }, "pesquisa_enderecos": { "existe_informacao": "SIM", "conteudo": [ { "logradouro": "RUA", "endereco": "SAO CLEMENTE", "bairro": "CENTRO", "cidade": "VARJOTA", "numero": "13", "cep": "44642000", "bloco": "", "apto": "", "casa": "", "quadra": "", "lote": "", "complemento": "", "uf": "CE" } ] }, "trabalha_trabalhou": { "existe_informacao": "SIM", "conteudo": [ { "documento": "92787126000176", "nome": "PADARIA PETER PÃO", "logradouro": "RUA", "endereco": "INÁCIO DA SILVA", "bairro": "CENTRO", "cidade": "CURITIBA", "numero": "999", "cep": "87878787", "bloco": "", "apartamento": "", "casa": "", "quadra": "", "lote": "", "complemento": "", "uf": "PR", "telefones": [ { "ddd": "99", "telefone": "99999999", "tipo": "fixo" } ] } ] }, "contato_preferencial": { "existe_informacao": "SIM", "conteudo": { "telefone_fixo": { "ddd": "99", "telefone": "99999999" }, "telefone_celular": { "ddd": "99", "telefone": "99999999" }, "telefone_outros": { "ddd": "41", "telefone": "33333333" }, "parentes": { "documento": "99999999999", "nome": "MATHEUS ALENCAR", "tipo": "pai" }, "contatos": { "documento": "99999999999", "nome": "MARIA ROBERTA PEREIRA" }, "empregador": { "documento": "99999999999", "nome": "JOAO NASCIMENTO SANTOS" }, "email": "email@email.com", "endereco": { "endereco": "FRANCISCO JOSE", "numero": "42", "cidade": "Curitiba", "estado": "PR", "cep": "99999999" } } }, "residentes_mesmo_domicilio": { "existe_informacao": "SIM", "conteudo": [ { "nome": "CARLA TEIXEIRA", "documento": "99999999999" }, { "nome": "LUIZ PEREIRA", "documento": "99999999999" } ] }, "emails": { "existe_informacao": "SIM", "conteudo": [ { "email": "joao@email.com", "pontuacao": "0" }, { "email": "joao.fernando@email2.com", "pontuacao": "0" } ] }, "numero_beneficio": { "existe_informacao": "SIM", "conteudo": { "numero": "999999999", "ano_aposentadoria": "7", "tipo_aposentadoria": "Aposentadoria Por Tempo De Contribuição", "aposentado": "SIM", "inss": "SIM", "acidente_trabalho": "SIM", "afastado_doenca": "SIM", "emprestimo": "SIM", "banco_nome": "Itaú Unibanco S.A.", "banco_agencia": "DUQUE DE CAXIAS/JARDIM PRIMAVERA", "banco_endereco": "ROD. WASHINGTON LUIZ, S/Nº", "banco_numero": "0", "banco_complemento": "QUADRA 3 - LOTE 5", "banco_bairro": "PARQUE SANTA LÚCIA", "banco_c_e_p": "99999999", "banco_cidade": "DUQUE DE CAXIAS", "banco_estado": "RJ" } }, "alerta_participacoes": { "existe_informacao": "SIM", "conteudo": { "existe": "SIM", "quantidade": 3 } }, "pesquisa_telefones": { "existe_informacao": "SIM", "conteudo": { "fixo": [ { "ddd": "51", "telefone": "11111111", "operadora": "Embratel - Fixo", "pontuacao": "0" } ], "celular": [ { "ddd": "41", "telefone": "22222222", "operadora": "TIM - Celular", "pontuacao": "0" } ], "outros": [ { "ddd": "41", "telefone": "33333333", "operadora": "OI - Fixo", "pontuacao": "0" } ], "comercial": [ { "ddd": "51", "telefone": "66666666", "operadora": "Embratel - Fixo", "pontuacao": "0" } ] } }, "outros_documentos": { "existe_informacao": "NAO" } } }  
      como faço para pegar esse json e mostrar cada um exe: comercial: -- , outros documentos: --

• Por laumello12
      Galera ajudinha
      Como faço para consumir um web service pronto em um projeto. Preciso só que ele busque no web service e traga na web 
      HELP
    • Por alecarnero
      Eu fiz uma pagina de login SiteMaster.asp trabalha com uma pagina verify.asp , coloque ela como documento padrao , problema que sim
      o usuario ja tem gravada alguma pagina de antes ele consegue accesar sem pasar pela login page

http://localhost/teste/barra.asp

quem souber o nome das paginas consegue acceso direito  

que tenho que agregar para somente accese qualquer pagina quem passo pelo login?

Obrigado por qualquer orientaçao  

Alejandro

• Por mmalainho
      Tenho um site em ASP nas línguas Português, Espanhol e Romeno.
      O serviço de hospedagem alterou o MYSQL ODBC para a versão 5.3 ANSI e agora não consigo fazer o update de texto em romeno (por exemplo Lecția 8 - Îmbunătățirea confortului mișcării corpului - Amortizarea )na base dados através de um formulário HTML.

Tenho uma conexão para listar tudo sem problemas em todas as línguas mas fazer o insert/update não funciona em nenhuma das línguas com palavras acentuadas.

conn.ConnectionString="DRIVER={MySQL ODBC 5.3 ANSI Driver}; SERVER="&srv&"; DATABASE="&bd&"; UID="&uid&";PASSWORD="&pws&";PORT="&port&"; OPTION=3; charset=utf8; "

Já experimentei retirar  charset=utf8; e assim consigo inserir/atualizar em português e espanhol, mas Romeno não.
      conniu.ConnectionString="DRIVER={MySQL ODBC 5.3 ANSI Driver}; SERVER="&srv&"; DATABASE="&bd&"; UID="&uid&";PASSWORD="&pws&";PORT="&port&"; OPTION=3;"

Versão do MySQL Versão do servidor: 5.1.73-community
      Charset: utf8_general_ci
      Tabela está também com utf8_general_ci

Alguma sugestão ficaria muito grato

• Por MAKAVELIQUE
      Imagine a seguinte situação, coloco no meu site um link assim:  www.getip.com?busca_IP=201.76.1.238,  alguém conhece algum site que eu possa passar o valor do ip via get?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.