Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By 4Unknow
      Boa tarde pessoal.
      Estou criando uma página. Editando na verdade.
      Gostaria de saber se é possível deixar o texto retinho do lado direito igual está ao lado esquerdo.
      Existe alguma forma para fazer isso?

Agradeço pela ajuda.

• By KABEst
      boa noite, é meu primeiro post aqui, eu preciso de ajuda pra colocar um "churrascômetro" no meu site do wordpress, nao tenho noçao nenhuma de como fazer isso, alguem pode me dar um norte? é pra um trabalho da faculdade. obrigado

exemplo de como eu quero fazer:
      http://www.epa.com.br/churrascometro/
    • By Gih Peixoto
      Boa noite, eu preciso fazer uma linha do tempo, e queria que ela fosse animada, por exemplo: quando o usuário da scroll na tela, as informações  (imagens)  começam a aparecer. Eu achei um código para essa parte, mas eu não queria que a imagem simplesmente brotasse na tela, eu queria que ela deslizasse dos cantos da tela e parasse do lado da linha. Alguém sabe como fazer algo parecido com isso? Espero que de para entender a explicação.
    • By Anderson Ronilson Xavier
      Olá a todos gostaria da ajuda dos colegas estou em um projeto de site landing page  usando o plugin construtor de sites chamado themify ultra e não estou conseguindo uma galeria de imagens igual ao cliente está me pedindo que responsiva e com um menu que tenha as opções por exemplo "todas maçã banana laranja " se eu clicar em maçã a galeria ocultaria as bananas e Laranja e se eu clicar em todas e voltaria a apresentar todas as frutas ... Desculpa o jeito de explicar ... Mas galeria não estou conseguindo achar nada que me ajude a opção do themify ultra foi do próprio cliente que já tinha e acabei topando por fazer usando ele mesmo mas no site do themify não achei nenhum pluguin interessante a galeria deles é a padrão do WordPress será que teria como eu usar alguma outra os colegas tem alguma sugestão? 
       Vou deixar um site que o cliente deixou de modelo de como ele gostaria de que dele ficasse

www.levelmont.com.br

Grato pelo ajuda dos colegas.

• By chuxi
      <div class="fab"> <button class="main"> </button> <ul> <li> <label for="opcao1">Opção 1</label> <button id="opcao1"> ⎈ </button> </li> <li> <label for="opcao2">Opção 2</label> <button id="opcao2"> ⎗ </button> </li> <li> <label for="opcao3">Opção 3</label> <button id="opcao3"> ☏ </button> </li> </ul> </div> body{ font-family: sans-serif; } .fab{ position: fixed; bottom:10px; right:10px; } .fab button{ cursor: pointer; width: 48px; height: 48px; border-radius: 30px; background-color: #cb60b3; border: none; box-shadow: 0 1px 5px rgba(0,0,0,.4); font-size: 24px; color: white; -webkit-transition: .2s ease-out; -moz-transition: .2s ease-out; transition: .2s ease-out; } .fab button:focus{ outline: none; } .fab button.main{ position: absolute; width: 60px; height: 60px; border-radius: 30px; background-color: #5b19b7; right: 0; bottom: 0; z-index: 20; } .fab button.main:before{ content: '⏚'; } .fab ul{ position:absolute; bottom: 0; right: 0; padding:0; padding-right:5px; margin:0; list-style:none; z-index:10; -webkit-transition: .2s ease-out; -moz-transition: .2s ease-out; transition: .2s ease-out; } .fab ul li{ display: flex; justify-content: flex-start; position: relative; margin-bottom: -10%; opacity: 0; -webkit-transition: .3s ease-out; -moz-transition: .3s ease-out; transition: .3s ease-out; } .fab ul li label{ margin-right:10px; white-space: nowrap; display: block; margin-top: 10px; padding: 5px 8px; background-color: white; box-shadow: 0 1px 3px rgba(0,0,0,.2); border-radius:3px; height: 18px; font-size: 16px; pointer-events: none; opacity:0; -webkit-transition: .2s ease-out; -moz-transition: .2s ease-out; transition: .2s ease-out; } .fab button.main:active, .fab button.main:focus{ outline: none; background-color: #7716ff; box-shadow: 0 3px 8px rgba(0,0,0,.5); } .fab button.main:active:before, .fab button.main:focus:before{ content: '↑'; } .fab button.main:active + ul, .fab button.main:focus + ul{ bottom: 70px; } .fab button.main:active + ul li, .fab button.main:focus + ul li{ margin-bottom: 10px; opacity: 1; } .fab button.main:active + ul li:hover label, .fab button.main:focus + ul li:hover label{ opacity: 1; } Como faço pra movimentar meu botão flutuante pra qualquer lado da tela igual o messenger?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.