Jump to content
diegosanra

Juntar informações de um Banco com outro, copiando apenas o que esta faltando.

Recommended Posts

Pessoal, sou novo aqui e estou precisando de ajuda.

Eu tenho um sistema que roda em uma loja de manutenção de computador. Porem a um tempo, verifiquei que estava faltando vários dados na tabela OS, exemplo, pulando 400, 401,404. Assim faltando alguns registros. E nesse sistema e broqueado a exclusão de um registro, apenas a desabilitação dele. Mas como eu tinha Backups anterior eu encontrei os dados que estava faltando. Mas quando fui ver, já tinham sidos criados muitos outros registro, e até modificado alguns dos que estavam no backup, ou seja, não posso subir o backup. A solução é copiar apenas os registros que esta faltando no backup e acrescentar no banco atual. Como faço esse procedimento?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By brunoogm
      Pessoal estou em final de tcc e meu projeto é basicamente um app que faz vendas para delivery...
      Metade desse projeto é um site e a outra o android que utilizam o mesmo banco de dados,
      projetamos e testamos tudo com o localhost no pc através do ampps e ai vem o meu problema.

Upei o site em um servidor online com toda a nossa programação, banco e etc, porem meu aplicativo não abre sem ser em host local
      alguem tem alguma dica do que poderia ser ? Peguei o ip do servidor e substitui o do meu pc para poder acessar o banco no host online, mas não tenho certeza se fiz tudo da maneira correta.

Se alguem puder me dar uma breve explicação do que se deve fazer após ter o app pronto para que ele funcione com o base de dados online, eu agradeço muito.

Em teoria tenho um app pronto mas preciso fazer com que ele funcione online... Não sei se expliquei da melhor maneira mas qualquer ajuda eu agradeço...
    • By Anonimus
      Boa Tarde,
      Quero saber como eu posso cadastrar produtos para um determinado usuário, e no momento em que ele efetuar o login, irá consultar os produtos cadastrados no id dele.
      Muito Obrigado.
    • By nerybahia
      Olá!

Tenho uma pequena aplicação em Access rodando com 8 usuários simultâneos, alguns acessam via VPN outros, localmente.
      Acontece as vezes de dar erro na VPN de alguns usuários, então eles lançam os dados localmente em suas máquinas, como faço pra agrupar os dados via VBA nestes banco?
      Minha ideia é criar um botão na tela principal onde o usuário clicaria, daí o código solicita o local de destino, e o usuário seleciona o banco para a atualização dos dados.
    • By johnklo
      COM BASE NA TABELA HR DO ORACLE
      Preciso criar uma sub-rotina (procedure) que imprima na tela o número de funcionários (employees) agrupados por departamentos (department_id). Deve-se ordenar a saída em ordem decrescente pela quantidade de departamentos. Pode-se utilizar qualquer forma de cursor para imprimir o resultado.
    • By Rafael Freitas
      Fala galera!
      Estou travado em uma parte do projeto que estou fazendo, quem puder me ajudar, desde já agradeço.
      Seguinte,  eu tenho alguns dados gravados em uma tabela no banco. Eu recupero estes dados exibindo em uma tabela o nome do parametro "p_descricao" e um checkbox do lado, segue abaixo:
      <?php $max = 200; if(!$pagina){ $pagina = 1; } $inicio = $pagina -1; $inicio = $inicio * $max; $consulta = ("SELECT * FROM parametros WHERE p_tipo_analise='MICROBIOLOGICA'"); $p_id = $_GET["p_id"]; $query = mysql_query("$consulta LIMIT $inicio,$max"); $todos = mysql_query($consulta); $total = mysql_num_rows($todos); $tp = $total / $max; $regLinha = 4; $i = ceil($max / $regLinha); $j = 1; $z = 0; echo " <table width=100% class='tabela_parametros_itens' border=1><tr> "; while($x = mysql_fetch_array($query)){ echo "<td> <input type='checkbox' name='parametro' value='" .$x[p_descricao]."' checked> " .$x[p_id]." - " .$x[p_descricao]."</td>"; $z++; if($z == $regLinha and $j < $i){ echo "</tr><tr>"; $z = 0; $j++; } if($z == $regLinha and $j == $i){ echo "</tr>"; } } echo "</table>"; Eu coloquei checked para todos estarem marcados, até aí tudo certo. O que acontece é que quando eu cadastro, ele só grava no banco, o último registro, ou então se eu desmarco todos e deixo somente 1 marcado, aí ele grava certo.

O que eu queria era gravar todos os registros que estiverem marcados com a checkbox e não só 1.

Conto com a ajuda de vocês.

Abraço.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.