Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Pedro De Campos

Vetorização Illustrator CC

Recommended Posts

Olá, sou novo aqui no fórum ...

Estou com um problema, fiz uma arte no Illustrator e quando seleciono ela inteira e tento diminuí-la os traços e linhas ficam todos desajustados.

Estou montando um logo e para ele estou precisando com urgência dessa arte, estou pensando em redesenhar tudo de novo...

Se tiver alguma maneira me deem uma luz !!

obs.: Quando seleciono a arte toda e diminuo a espessura das linhas fica horrível do mesmo jeito, já tentei agrupar tudo mas o problema continua ...

1.jpg

2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso está acontecendo porque seu illustrator não está ajustado para redimensionar os fios da sua ilustração.

Vá nas preferências (COMMAND + K) e ajuste conforme a imagem abaixo:

 

image.png.d9d5e39f89d54d6e7356ca1aab14a479.png

 

Pessoal do fórum, o limite para anexos é ridículo! Não tem com ajudar sem postar imagens e printscreens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Rafacharkman
      Pessoal, estou tentando exportar meu projeto do illustrator para PDF porém quando eu exporto ele manda todas as camadas juntamente com o arquivo e quando ele rederiza as partes de objetos que estão com mascara fica tudo zuado...
      Eu lembro que era possivel exportar como se fosse uma imagem normal PNG só que em vetor(ele da merge em tudo e fica só um objeto em vetor), mas não lembro mais as configurações para isso... =S
      Como faço?
    • Por louisefgomes
      oii gente, é que surgiu várias dúvidas agora que eu quis iniciar desenho digital...  Então gostaria de saber qual programa vocês indicam, que tipo de notebook é melhor pra aguentar os programas e que mesa digital vocês indicam...
      para da uma ajudinha:
      01. eu queria programas que fossem recomendados para quem quer fazer quadrinhos, porém se existir um que se adeque tanto para quadrinhos quanto para desenhos realista ficaria feliz ( caso não exita pode indicar um programa bom para cada área ?)
      02. sobre as mesas eu ja vi que as melhores são da wacom queria saber qual dessas é melhor : 
            - Mesa Digitalizadora One by Wacom Pequena - CTL472L
            - Mesa Digitalizadora Wacom Intuos Pequena - CTL4100
      Agradeço desde já atenção de vocês !!!
          
    • Por Thurcos
      Opa, tudo bem ? sou novo aqui e comecei a usar o Illustrator e o Photoshop para um projeto, acontece que ao criar o logo no Illustrator quando eu pego o logo selecionado no illustrator e mando para PS ele simplesmente perde muito a qualidade, o que posso fazer para solucionar o problema ? 
       
      ps: o problema só acontece quando eu diminuo o tamanho do vetor/imagem no Photoshop, quando eu aumento a resolução ela é excelente, mas no caso eu preciso deixar o logo de canto 
       
      1º imagem : com o simbolo de canto o qualidade esta ruim
      2º imagem : o pouco de zoom que eu dou ela já fica totalmente ilegível 
      3º imagem : eu aumentando ela fica legível 
      4º imagem: ela no Illustrator
       
      sei que um vetor não tem pixel e não é uma imagem, mas tem como eu usar a resolução boa do Illustrator no PS ? 
       
      se eu crio um arquivo no Illustrator o tamanho que eu crio ele interfere quando mando pro Photoshop ?
       
      ps: eu não salvei como imagem nem nada eu apenas selecionei o vetor a arrastei para o Photoshop 




    • Por shunjian
      I am not a professional artist yet .
      I am hesitating to pick XP-Pen Artist 22E Pro or Wacom Cintiq 22HD .
      My only experience with XP-Pen is the Deco 01.
      Yesterday I went to wacom shop and finally got the chance to try on the Wacom Cintiq 22HD , I don't have any experience in drawing on screen but one thing that make me hesitated is the Wacom Cintiq 22HD is quiet hot on the middle top of the screen . 
      Unfortunately huion do not sell in local store , I got no chance to test it .
      And one of my problem is that I am still in the process of stuying to be a artist so I am weak at composition . I heard that with a bigger screen it help to not mess up the composition cuz you can look on the full view while drawing . 
      I got the money for Cintiq 22HD display drawing tablet , but I am really conflicted whether should I go for the pricey one would it be worth or not .... 
      I contact the xp-pen service ,they told me this : XP-Pen Artist 22E Pro (2018 model): professional, newest model with a large screen. it's perfect for your needs (except for the highest price) but it's made for professionals; invest in it if you want something to last 8-10years or +
      I want a XP-Pen Artist 22E Pro ( https://www.amazon.com/XP-PEN-Artist22E-Drawing-Pressure-Adjustable/dp/B01M9EURM1 ) because I could get a big tablet for a small price. Comparable Wacoms were thrice as expensive,

      I think it would be nice if someone giving me some suggestion . thanks ! 
    • Por Lucas Kaynan
      Olá, Estou com problemas no uso do Photoshop com o Illustrator, eu crio um vetor no Illustrator copio e colo no Photoshop seleciono a opção "smart object" como sempre fiz e deu certo, mas atualizei para a versão CC 2017 e quando faço isso agora o vetor no Photoshop fica serrilhado. Já tentei aumentar o DPI do arquivo do Photoshop e do Illustrator, mas não adiantou a única solução que encontrei é usar ao invés de "smart object" o "shape layer" mas para vetores complexos com mas cores e formas tenho que trazer pedaço por pedaço!

      Aguardando uma solução! Desde já Obrigado a todos!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.