Estou desenvolvendo uma aplicação web, porém preciso mostrar algumas informações e os objetos vão mudar de cor / porcentagem, segundo as informações que estão contidas no banco de dados,
Tenho, algumas ideias, porém não sei nem por onde começar, se alguém puder ajudar, agradeço !!
Bom dia. Tudo bom?
Eu sou novo tanto aqui quanto na criação de sites e eu realmente apreciaria alguns conselhos.
Eu criei esse site ( www.liderius.com ) em novembro do ano passado. E esse também foi o meu primeiro contato com criação de sites.
basicamente é um site aonde eu ofereço conteúdo no blog assim como vendo produtos que sou afiliado.
qualquer forma de feedback seria muito bem-vinda. tanto logotipo quanto design, cores ou estrutura do site de forma geral.
Eu sou completamente leigo no assunto mas eu estou disposto a aprender o que for preciso para que esse site fique ótimo.
Agradeço a sua anteção.
Boa noite galera, tudo bem? Tenho uma dúvida é a seguinte:
Tenho que fazer uma imagem para impressão de um Adesivo de 3x3 metros, e a questão é, fazer esse arquivo em 300 DPI no tamanho original no Photoshop, está ficando com 10gb de arquivo, mas pesquisei um pouco e vi que fazem com 100 DPI e até menos, só que com a questão da distância que a pessoa vai visualizar a imagem, no meu caso, é em uma parede onde a pessoa ficará de frente menos de 1m de distância, o que me recomendariam?