Ir para conteúdo
Adson Lucas

Autenticando em um site com <iframe>

Recommended Posts

Boa noite,

queria poder acessar um site dentro do meu site com iframe, porém esse site exige uma autenticação, para isso o mesmo abre uma caixa de login para se autenticar, queria não ter que ver essa caixa e ja entrar no site autenticado.

ja tentei isso

<iframe src="https://usuario:senha@link_do_meu_site.com.br"></iframe>

queria algo simples assim, por algum motivo isso não funciona, alguém sabe porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por MasterJ
      nao consigo encontrar o erro neste codigo

<?php  if(isset($_POST['btnLogin'])){   $email = trim($_POST['user_email']);   $upass  = trim($_POST['user_pass']);   $h_upass = sha1($upass);       if ($email == '' OR $upass == '') {       message("Invalid Username and Password!", "error");       redirect("login.php");               } else {     //it creates a new objects of member     $user = new User();     //make use of the static function, and we passed to parameters     $res = $user::userAuthentication($email, $h_upass);     if ($res==true) {         message("You logon as ".$_SESSION['ROLE'].".","success");       if ($_SESSION['ROLE']=='Administrator' || $_SESSION['ROLE']=='Student'){         $_SESSION['ADMIN_USERID'] = $_SESSION['USERID'];         $_SESSION['ADMIN_FULLNAME'] = $_SESSION['FULLNAME'] ;         $_SESSION['ADMIN_USERNAME'] =$_SESSION['USERNAME'];         $_SESSION['ADMIN_ROLE'] = $_SESSION['ROLE'];         unset( $_SESSION['USERID'] );         unset( $_SESSION['FULLNAME'] );         unset( $_SESSION['USERNAME'] );         unset( $_SESSION['PASS'] );         unset( $_SESSION['ROLE'] );          redirect(WEB_ROOT."admin/index.php");       }      }else{       message("Account does not exist! Please contact Administrator.", "error");        redirect(WEB_ROOT."admin/login.php");      }  }  }   ?>   
    • Por 4Unknow
      Bom dia caros.

Desenvolvi um site todo em HTML.
      Porém, gostaria de saber se consigo de alguma maneira sem ser usando curl por que não sei usar e teria que converter todo para php
      o site.

Se existe uma forma com iframe ou java, puxar de certa área de um determinado site as notícias de lá.
      Ou se existir uma outra forma eu também estou disposto a ouvir.

Agradeço pela colaboração de todos.
      Obrigado.
    • Por rangelzs
      Galera estou com uma duvida. Eu fiz um Iframe de um site para colocar em outro.
      Porem, eu nao quero que apareça alguns elementos do iframe, e preciso q ele redimensione com o template.

Eu precisaria q o header e o menu esquerdo desaparecesse. Como eu faco isso?

meu css eh esse:

iframe { height: 100% absolute; width: 100% ; resize: both; overflow: auto; }

E o iframe esse 

<IFRAME name=framers 
      src=http://www.valecrenault.com.br/seminovos/ width=1000 height=990 frameborder=0 scrolling=yes >
      </IFRAME>
    • Por JoaoVituBR
      Olá, eu tenho 2 servidores (Socket.io Redis) comunicando entre si, e gostaria de saber se tem como, e como posso fazer que salve a sessão para que o usuário quando conectar no outro servidor ele não precise fazer login novamente.

• Por PeeWee
      Pessoal, estou precisando de um código que mantenha o usuário logado no sistema, pois o interessante é que assim que ele acessar o site nao precise logar outra vez. Estou utilizando esse código:   $_SESSION['log_me_out_at'] = strtotime(date("Ymd ")."23:59:59");
      aparentemente nao funciona quando subi para o servidor, alguem tem uma dica?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.