Ir para conteúdo
Duilio Gomes Pereira

Chrome não funciona corretamento no Windows 10. O que fazer?

Recommended Posts

Acabei de formatar meu computador, instalei o chrome, mas não tá legal! 
O Firefox e o Edge estão legais, só o chrome não acessa direito os sites. Quando eu tento acessar algum site, alem de demorar, aparece uma mensagem no canto inferior direito 'Estabelecendo conexão segura Chrome' - Então aparece desta mensagem: 
Não é possível acessar esse site 
mail.google.com demorou muito para responder. 
Tente: 

Verificar a conexão 
Verificar o proxy e o firewall 
Executar o Diagnóstico de Rede do Windows 
ERR_TIMED_OUT 

Ai o site depois de muito tempo entra.Qualquer site ele faz isso. 

O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mesmo aqui comigo, tentei usar o chromium e canary e tbm acontece o mesmo, somente edge e firefox funcionando. funciona quando quer no chrome. Direto fica "estabelecendo conexão segura" no canto da tela

Compartilhar este post

Link para o post

/_ Duilio Gomes Pereira _\

A desinstalação completa do Chrome,estabelecendo novo usuário,costuma resolver o problema.

Baixe novo setup e reinstale-o novamente!

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Pablo Macedo
      Eae, sou "novato", já tinha estudado html, mas parei por muito tempo e to voltando, mas ao fazer o primeiro site, tive problema nas imagens - banner e logo - elas não aparecem nos sites, segue anexo

• Por argl
      Ola,
      Notei que há algum tipo de malware ou similar em meu PC que usa o Outlook ou browsers pra envio de e-mail sem minha permissão.
      Passei a receber diversos e-mails de retorno de mensagem negada por servidores. Por outro lado meu provedor chega a bloquear o SMTP para mim por excesso de mensagens enviadas.
      Notei que ao desinstala o Chrome ou o Firefox (testei com os dois) reduz consideravelmente. Atualmente estou com os dois. Porém preciso do Firefox para acessar certas páginas do governo formatadas para Firefox. Atualmente tenho o Kaspesky Total Security instalado. 

Seguem logs:

https://www.cjoint.com/c/HGDx10wjIaJ
      https://www.cjoint.com/c/HGDx2D21ijJ

• Por Jeff123
      Prezados(as),

Estou com um problema quanto a uma página do meu site. Como existem comandos que dependem do Servidor, uso a extensão 'shtml'.

O Firefox e IE, com a extensão 'shtml' apresentam a Página perfeitamente como deve ser, inclusive com os bloqueios de IPs que configurei.

Mas quando uso o Chrome com a extensão 'shtml', aparecem um monte de erros ...

Apenas como informação : A página é : jefferson.hol.es/Guestb302.shtml

Poderiam me ajudar?

Agradeço antecipadamente.

Jefferson
    • Por Motta
      Atualização nociva do Google rouba dados pessoais e contamina milhares de computadores
    • Por Fabinho Silveira
      Galera, dei uma lida nas resoluções anteriores e nenhuma resolveu meu problema, aqui está:

Busquei um tutorial na internet de como ativar o office no windows 10, segui os procedimentos e deu certo. Porém, percebi que o note tinha ficado um "lixo", muito lento, demorava muito tempo pra abrir as coisas e ele é recém comprado! Abri o gerenciador de tarefas e o uso do PC ESTAVA EM 100% e não sai disso.

Ao instalar o office, tive que desativar o windows defender e tive que instalar e rodar o hack tambem, agora esta horrivel.

Busquei muito na internet e descobri que esse malware que crackeia o office pode causar mal funcionamento na máquina e agora não consigo arrumar. 
      Sou leigo nesses assuntos tipo regedit e prompts de comando, sou só um gamer, me ajudem na resolução.

OBS: desinstalei o office e desinstalei o hack tambem, mas ainda fica em 100% o uso.

Meu note é um DELL INSPIRON 7000 GAMING.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.