Ir para conteúdo
Rodrigo Ferreira Santos

Como enviar um valor por URL !

Recommended Posts

Amigos estou tentando passa por url um valor e no mesmo arquivo eu tenho um if com um action dentro do arquivo empresas.php

mas quando eu envio a URL o valor do ID nao chega !

<button type="submit" onclick = "window.location.href = 'empresas.php?action=editar&buscacodigo=<?php
$ideedit = $sql["id"];
 echo $ideedit;
?>'" class = "btn btn-xs btn-info">
<i class = "ace-icon fa fa-pencil bigger-120"></i>
</button>

Outra pergunta e melhor usar vários arquivos um para editar outro para excluir ou como eu estou usando tudo dentro 

de com varias condições varios "if"s elseif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu passo a URL :

http://localhost/empresas.php?action=deletar&buscacodigo=23

Ele chega ate esse if mas o valor do buscacodigo nao esta chegando alguem tem alguma ideia !

if ($_REQUEST["action"] === "deletar") {
$buscacodigo = $_POST['buscacodigo'];
$sqldeleta = "delete from empresa where id='$buscacodigo'";
$deleta = mysql_query($sqldeleta);
if( !$query = mysql_query( $sqldeleta) ) {
header("Location:empresas.php");
echo "<b>$buscacodigo</b>  deletado com Exito!<BR>";
exit;
}
}

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo enviar o valor agora e ate executar um sql mas nao exclui:

if ($_REQUEST["action"] === "deletar") {
$buscacodigo = $_GET['buscacodigo'];
$sqldeleta = "delete from empresa where id='$buscacodigo'";
$deleta = mysqli_query($sqldeleta);
var_dump($sqldeleta);
}

o retorno do var_dump e este :

string(33) "delete from empresa where id='22'"

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por marciosena2
      Ola pessoal, alguém me ajuda nisso, com um exemplo em código.
      Apos preencher os dados em um outro domínio enviados com _post quero receber o valor gerado em de um  parâmetro, no meu site 
    • Por mr22robot
      Estou com uma dúvida. É possível determinar um select a partir de uma escolha?
      Ex. 
      SELECT CASE WHEN a < b THEN select * from tabela1 WHEN d < e THEN select * form tabela2 END FROM tabela; Algo parecido. Se uma condição for atendida select1 , se outra condição for atendida: select2.
      O que acontece: estou com um relatorio que preciso criar no winthor e não consigo melhorar isso. Tenho de fazer três relatorios como solução. Se eu consigo implantar isso, eu faria somente um relatorio. 
      Tipo se marcar um campo, sai um relatorio. Se marcar outro, saí outro relatorio.
    • Por raphaelgs
      Preciso de uma ajuda para fazer três campos Metabox(array) diferente efetuar a soma e no quarto metabox mostre o total dos três campos segue abaixo o código.
      array(
      ‘id’ => ‘renda1’, // Obrigatório
      ‘label’ => __( ‘Renda R$:’, ‘odin’ ), // Obrigatório
      ‘type’ => ‘input’, // Obrigatório
      ‘default’ => ”, // Opcional (deve ser o id de uma imagem em mídias, separe os
      ids com virtula)
      ‘description’ => __( ‘Somente números inteiros’, ‘odin’ ), // Opcional
      ‘attributes’ => array( // Optional (html input elements)
      ‘type’ => ‘number’,
      ‘max’ => 99999,
      ‘min’ => 0
      )
      ),
      array(
      ‘id’ => ‘renda3’, // Obrigatório
      ids com virtula)
      ‘type’ => ‘number’,
      ‘max’ => 99999,
      ‘min’ => 0
      )
      ),
      array(
      ‘id’ => ‘renda3’, // Obrigatório
      ids com virtula)
      ‘type’ => ‘number’,
      ‘max’ => 99999,
      ‘min’ => 0
      )
      ),
      array(
      ‘id’ => ‘total’, // Obrigatório
      ids com virtula)
      ‘type’ => ‘number’,
      ‘max’ => 99999,
      ‘min’ => 0
      )
      ),
    • Por PeeWee
      Olá pessoal, estou aqui novamente enrolado com php, tenho o seguinte formulario:

<form name="form1" method="post" action="colaboradorCadastrado.php" enctype="multipart/form-data" onSubmit="return confere()">
                      <?php
                      echo "<input type='text' name='nome' placeholder='Nome'><br><br>";
                      echo "<input type='text' name='email' placeholder='Email'><br><br>";
                      echo "<input type='text' name='password' placeholder='Senha'><br><br>";
                      echo "<input type='text' name='password2' placeholder='Confirme a senha'>";
                      echo "<input type='file' name='arquivo'/>";

o que ocorre é que preciso fazer uma validação das informações através de um script que está em form1, mas também preciso pegar a informação do name=arquivo na pagina colaboradorCadastrado.php por que lá utilizarei o index name para fazer as validações. Pelo que percebi ao se utilizar o onsubmit me parece que faz com que o action deixe de funcionar. Tentei declarar uma variavel javascript e pegar na proxima pagina gurdando numa variavel php, só que dae nao consigo utilizar como um index nas validações. Será que alguem sabe como resolver? 
    • Por vagner.analista
      Senhores boa tarde, alguém pode me ajudar?

Tenho a seguinte situação, um campo data em duas tabelas, onde caso o contrato tenha aditivo o campo data da tabela TITMCNTADITIVO,  fica preenchido. caso o contrato não tem aditivo ela fica com o valor null. Então caso o valor dessa tabela aditivo estiver null, eu gostaria de apresentar o campo data da tabela TITMCNT do contrato que tem a data fim do contrato, com o select abaixo eu consigo saber se tem aditivo ou não:
      SELECT TOP 1   (DATA + 90) AS DATAFIM              FROM TITMCNTADITIVO (NOLOCK)             WHERE 1=1             AND CODCOLIGADA = 1             AND IDCNT = 72 Neste caso este contrato não tem aditivo, então, gostaria que ele executasse outro SELECT:
      SELECT (DATAFIM + 90) AS DATA_FIM  FROM TITMCNT             WHERE IDCNT = '72'  

O mais lógico que tentei foi assim, mas não dá certo:

SELE
      CT TOP 1  (DATA + 90) AS DATAFIM, CASE (DATA) WHEN IS NULL THEN ( SELECT (DATAFIM + 90) AS DATA_FIM  FROM TITMCNT                     WHERE IDCNT = '72' ) END AS DATAFIM FROM TITMCNTADITIVO (NOLOCK) WHERE 1=1 AND CODCOLIGADA = 1 AND IDCNT = 72  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.