Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Neto Gerbi

msvcr110.dll

Recommended Posts

boa noite..

instalei o WAMPSERVER32 e na hora de rodar deu um erro dizendo que o arquivo "msvcr110.dll" não foi encontrado...

tentei instalar o Pacotes Redistribuíveis do Visual C++ para Visual Studio 2015, mas ele deu erro tbm!

tentei procurar ele na pasta system32 para jogar na pasta SysWOW64, e ele realmente não está la!

baixei o Pacotes Redistribuíveis do Visual C++ para Visual Studio 2012, instalei e deu certo... encontrei o arquivo e o copiei para a pasta SysWOW64

rodei o programa e ele deu um erro diferente! reiniciei o pc e tentei rodar ele... "o aplicativo nao pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo."

detalhe que eu tento clicar com o botao direito ou esquerdo no tray do wampserver e nao da! 

ja instalei todos os pre-requisitos que diz no site e nao funciona!
Redistribuíveis do Visual C++ para Visual Studio 2012
Redistribuíveis do Visual C++ para Visual Studio 2010
Redistribuíveis do Visual C++ para Visual Studio 2008

entretanto.. estou instalando estes pacotes pra 64 bits... deveria instalar pra 32?

alguém pode me ajudar!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Já recebi este erro muitas vezes, e simplesmente baixei a dll e colei na pasta system32... rodou wamp without problems :D

Baixei por aqui: https://pt.dll-files.com/msvcr110.dll.html

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite...

tive que trocar o HD do meu pc q estava com pau... entao estaca zero... sera q compensa eu instalar o Xampp ao inves do WAMPSERVER32?

pessoal... pesquisei e encontrei diversas discussões sobre isso... vou instalar o php nativamente, que ja possui um servidor próprio...

caso eu não consiga, volto para pedir ajuda... Agradeço a atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma recomendação que eu faço a todos os programadores PHP, programem em Linux...

Existem diversos problemas que um servidor em windows macara ao desenvolver nele. A não ser que estejam utilizando o IIS como servidor, programem em Linux.

Crie uma máquina virtula (VirtualBox) e trabalhe nele, lhe dará um mundo novo de possibilidades e ferramentas que o windows não suporta nativamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente no que o Gabriel disse sobre PHP x Linux. Sendo esses problemas agravados ainda mais pós windows 7.

Porém pessoas que não conhecem a plataforma OS e são "dependentes" das facilidades do windows vão passar por grande, dificuldade de adaptação (Porém compensa todo o tempo gasto para aprender usar o linux).

Minha recomendação, se você vai desenvolver ou mesmo aprender no windows pelo localhost.

Utilize o Software Xampp (Link para download do Xampp) o mesmo consegue suprir as falhas do windows, para rodar o servidor local na máquina. Logo que o xampp é bem superior ao wampp em todos aspectos.

Caso haja dificuldade de instalação nesse vídeo contém o processo para pleno funcionamento máquinas windows:

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.